Fanfic: Pokémon : Vortex dos Sonhos | Tema: Pokémon
Ash :Pikachu mande a Equipe Rocket para bem longe daqui está na hora usar o choque do trovão com carga total:
A equipe Rocket vôo para cima e longe dali com o tremedo choque eletrônico .
Ash: Deborah você está bem, Eu Estou preocupando contigo.
Deborah: O professor Carvalho e o Tracey desapareceram, a nossa única chance infelizmente era equipe Rocket para achá-los infelizmente agora teremos encontrar eles nós dois. E assim que encotrarmos eles, eu poderei escolher o meu primeiro pokémon é começar a minha jornada pokémon:
Você sabe que meu maior sonho é que e me tornar uma treinadora pokémon, eu quero muito ser uma excelente treinadora . Poder treinar pokémon os meu Pokémons, viajar com os meus Pokémons. Conhecer lugares e desafia líderes de ginásio.
Ash : nossa Maninha você realmente é como eu, nunca desista dos seus sonhos, Eu te apoio totalmente em tudo
Deborah: Ash não fazia ideia que você era desse jeito. Voce me deu esperanças para continuar a procurar o Professor e o tarcey nesse momento é que eu estou procurando nesse momento . São nossos amigos, eu realmente necessito que em encontrar-Los, sabe se estão vivos: Não vou destitu de encontrar-Los .
Deborah e Ash
Ash: Professor Carvalho , Tracey cadê vocês viemos resgastar vocês dois por favor apareceram, necessitamos encontrar vocês , Ondev vocês dois realmente estão por favor apareceram, façam um barulho para saber se são vocês , Pareçam.
Deborah:
Professor Tracey cadê vocês dois por favor apareceram, Ash eles devem está desmaiado lá no laboratório do professor
Ash: ok. Deborah vamos vamos ate para vee realmente eles estão lá . Espero que os dois estejam bem . Ah não. Deborah a porta está impedida com pedras, vai dar um grande trabalho para nós dois tiramos edssss pedras da frente da porta do laboratório. Isso impede que eles nos ouçam, eu vou arranjar um jeito em tirar eles dois daqui.
Tracey : professor ouça parece que é o Ash, é a Deborah lá fora eles estão tirando as pedras que nos impede de sair daqui .
Professor Carvalho: Certo Tracey, são eles mesmo, Deborah veio aqui para poder escolher o Pokémon e Ash capaz de vindo acompanhar ela, ele jamais iria perder isso quando a sua irmã de tornar uma treinadora pokémon, ele sonhou com isso. Deborah é o grande orgulho do Ash,além dos seus Pokémons, Deve ser o dia mais feliz para esses dois, parece que ele acertou o dia em que a irmã dele iria ser hoje uma treinadora pokémon, Mais vai demora muito para possamos formalizar isso, A gente temos que limpar essa bangunça do laboratório espero aqueles bandidos da equipe Rocket não tenha conseguido roubar nenhum pokémon do meu laboratório, incluindo o que eu especialmente separei para os treinadores iniciantes que irão vir aqui laboratório para escolher o Primeiro pokémon , junto as pokébolas e o Pokedex .
Professor Carvalho
Tracey , vocês dois estão bem .
Ash Ketchum : Somos nós professor Carvalho Tracey , Eu e minha irmã estamos aqui,Vocês estão bem, espero que Vocês realmente estejam bem .
Autor(a): thaysteixeira22
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).