Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)
christopher tirou um cartão-chave do bolso e passou em uma fenda que eu não tinha notado antes. Não era nada parecido com os botões de um elevador comum. Christopher reparou no meu olhar curioso. — Nós nunca tivemos a visita de agentes federais, mas se eles vieram à caverna dos tesouros, isso deixa mais difícil para eles descobrirem o que está abaixo de nós. No momento em que Christopher tinha inseriu o cartão, o elevador começou a se mover para baixo. O passeio foi rápido e quando as portas finalmente deslizaram abertas, eu engasguei. Nós pisamos em uma vasta área subterrânea com tapetes vermelhos e dourados, lustres e dezenas de mesas enormes para jogos de pôquer, blackjack, roleta e qualquer outra coisa que se jogasse aqui. TVs de tela plana em uma das paredes do cassino mostravam tudo, desde a Copa da África até um campeonato de dardos na Escócia, passando por corridas de camelo em Dubai e torneios de esqui nos Alpes. Sofás foram colocados em torno das paredes para as pessoas que quisessem assistir os atletas ou equipes e apostar em algum deles. No final da sala tinha um bar que ocupava quase toda a largura do ambiente, com centenas de garrafas de licores, vinhos e champanhe. Neste momento, o cassino estava deserto, exceto por duas senhoras da limpeza que passavam o aspirador no carpete. Várias portas ao longo de um corredor me fizeram presumir que eram salas privadas para convidados VIP.
— Na parte de trás estão os escritórios, bem como uma área de recepção para os ricaços, — Christopher explicou enquanto me levava através de toda a enorme sala, em direção a uma porta de madeira escura ao lado do bar. — Eu vou trabalhar diariamente? Christopher me deu um olhar estranho. — Você pode trabalhar quando quiser. Ninguém vai te obrigar a trabalhar. Mas você sempre será notificada quando alguém da alta sociedade estiver sendo esperado, e pode decidir que se quer recebê-los ou não. — Ok. Você disse que há alguns eventos especiais. Temos qualquer coisa programada para as próximas semanas? Para o Dia dos Namorados, por exemplo? — O Dia dos Namorados era daqui quatro semanas, mas a organização de um evento levava tempo. Christopher acariciou de leve minhas costas, me surpreendendo com o gesto. Eu não estava certa se ele tinha percebido o que fez, uma vez que seu rosto ainda parecia distante, exceto pelo sorriso irônico dirigido a mim. — Dia dos Namorados não é realmente algo que os homens que vêm aqui estão interessados. Mesmo que eles sejam casados, suas esposas provavelmente não sabem que eles frequentam o cassino. Como eu disse, sempre temos pelo menos uma dezena de prostitutas na área do bar e os quartos na parte de trás nunca estão vazios. — Então eu não vim só gerenciar um cassino, eu também vou ser a rainha de um bordel. Christopher riu. Uma risada de verdade. Eu inclinei a cabeça para lhe jogar um olhar e me certificar que meus ouvidos não estavam me enganando, mas o sorriso já estava desaparecendo do seu rosto. — Você não é uma cafetina. Você pode apresentar nossos grandes jogadores para as meninas de cortesia, mas fora isso, a parte de prostituição do cassino está nas mãos de Raffaele.
Raffaele era primo de Aria. Ele não me foi apresentado. Com satisfação, eu percebi que o meu palpite sobre o carro tinha razão. Eu tinha ouvido rumores sobre sua personalidade de ostentação. — Ele não é aquele que teve o dedo cortado pelo marido de Aria? — Todo mundo sabia essa fofoca, mas eu estava curiosa sobre os sentimentos de Christopher pelo incidente. Eu ainda me lembrava do grande rebuliço que havia causado anos atrás. Os lábios de Christopher se apertaram. — Ele mesmo. Rocco Scuderi permitiu que Luca punisse Raffaele. Paramos em frente à porta. — Mas você não teria permitido? — Eu não teria deixado que alguém de Nova York castigasse um dos meus no meu território, — disse ele em um tom implacável. Eu não sabia por que, mas o meu corpo reagiu imediatamente à ferocidade de aço de Christopher, e eu gostaria de estar a sós com ele, para termos um momento como o da noite passada. Ignorando as necessidades do meu corpo, eu disse, — Então você não acha que Raffaele merecia. — Pessoalmente eu achava que era um pouco exagerado cortar o dedo de alguém, mas Luca era conhecido por seu sangue-frio, mesmo na Outfit. — Eu não disse isso. Mas eu teria insistido em puni-lo eu mesmo, eu o assumiria como minha responsabilidade. Mas o que está feito está feito. — Então Raffaele é tipo o gerente assistente? — Não, ele é responsável pelas prostitutas. Ele garante que tenhamos um número suficiente deles disponíveis em todos os momentos. Ele trabalha junto com Tommaso para organizarmos melhor isso. Torci o nariz, sendo essa a minha reação padrão quando ouvia o seu nome. Christopher levantou uma sobrancelha loira. — Isso é por causa da prostituição ou por causa de Tommaso? Eu pensei que você fosse amiga da esposa dele, Bibiana.
— Bibiana é minha melhor amiga, e é por isso que eu não suporto aquele homem. Acho que não existe nenhuma chance de Tommaso ser um traidor, para que você possa se livrar dele? Christopher estudou meu rosto. — Você está falando sério. — Sim. Ele trata Bibiana como lixo desde que se casou. Eu não iria derramar uma única lágrima se você colocasse uma bala na cabeça dele. Pelo tempo de um batimento do coração nossos olhares se trancaram e eu tive a impressão de que Christopher gostaria de estar a sós comigo, mas então o momento se foi. — Ele é um soldado leal. Ele nunca me deu qualquer razão para duvidar dele. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. — Nem mesmo se eu te disser que ele estupra Bibiana? — Eu sabia que Bibiana não queria que as pessoas soubessem, mas talvez Christopher pudesse ajudar. Ele não contaria isso para os outros. Ele colocou a mão na maçaneta da porta com um olhar desolado. — Ela é esposa dele. — Isso não significa que ele pode estuprá-la, — eu assobiei. — Eu sei, mas não posso dizer aos meus homens como eles devem tratar suas esposas. Mesmo um Capo não pode interferir em um casamento. Minha decisão de proibir o estupro como punição ou entretenimento já foi recebida com ressentimento. Eu desviei o olhar para esconder o quão sensível esse assunto me deixava. Às vezes era fácil esquecer as coisas horríveis que aconteciam na Outfit. — Você está pronta para entrar? Raffaele e Leo, o gerente assistente, estão esperando em seu escritório para conhecê-la. Eu respirei fundo, então assenti.
Christopher abriu a porta, e sua mão ainda pressionava contra as minhas costas enquanto ele me levava por um longo corredor com mais de cinco portas. — Eu suponho que essa parte não é acessível ao público, ao contrário das portas no piso principal? — Sim. Esta área é apenas para você e os outros empregados. As portas levam a várias salas que as prostitutas podem usar com os seus clientes. Eu balancei a cabeça. Era surreal que eu iria em breve trabalhar aqui. Christopher me dirigiu até a porta ao final do corredor e a abriu. Atrás dela tinha um espaçoso escritório sem janelas, com uma mesa individual com duas cadeiras à sua frente e uma mesa para reunião com seis cadeiras, além de um sofá. Raffaele, que era alguns anos mais jovem do que eu, e um homem de meia-idade com um bigode, ocupavam as cadeiras. Ambos se levantaram quando Christopher e eu entramos. Meus olhos foram imediatamente atraídos para a mão de Raffaele. Seu dedo tinha sido implantado pelo médico da Outfit, mas apesar disso o dedo era obviamente duro. — Raffaele, Leo, — Christopher disse friamente, deixando cair a mão das minhas costas para apertar a mão deles. Em seguida, ele fez um gesto em direção a mim. — Esta é a minha esposa, Dulce. Como eu disse ontem, ela vai tomar o lugar de Dino. — Eu assumi que era o cara que tinha enchido os bolsos com dinheiro da Outfit. Inclinei a cabeça, na esperança de parecer autoconfiante. Apertei primeiro a mão de Leo, que estava a poucos centímetros de mim, e então a de Raffaele. Ambos os homens foram amigáveis, mas eu podia ver em seus olhos que estavam descontentes com a escolha de Christopher de me envolver na equipe de negócios. Eles não gostavam de ter uma mulher como chefe, mesmo que Leo ainda fizesse a maior parte do trabalho de gerência.
Autor(a): anacaroll22
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por que você não mostra a Dulce o lugar? Você conhece os prós e contras deste lugar melhor do que eu, — disse Christopher para Leo, que assentiu com a cabeça antes de virar de frente para mim com um sorriso duro. — Por aqui, — disse ele enquanto caminhava para fora da sala e voltava para a área principal. &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24
Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?
-
anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17
Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3
anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23
Olá considere como um presente esses capítulos beijos
-
binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59
Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05
Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3
-
binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54
Amando esse lado do Christopher... Posta mais
-
binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36
Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....
anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24
Não abandonei não está aqui mais um capítulo
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22
Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....
anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16
Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona 😁😁
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39
Maratón?
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22
Continuaaaaa
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52
Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...
anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39
Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais