Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)
— Eu acho que Raffaele vai me dar problemas. Ele, claramente, não gosta de mim. — Ele não se dá bem com as mulheres em geral, a menos que elas sejam prostitutas e façam o que ele diz. Não é pessoal. — Eu não acho que seja. Mas não poderia me importar menos com o que ele pensa de mim. — Não, — Christopher discordou. — Ele deveria respeitar você. — Porque ele está desrespeitando você, se ele não respeita a mim. — Isso, e também porque você é a sua chefe. Você está chegando para garantir que tudo corra bem. Espero que Leo colabore. — Ele parecia bem. Mas você não confia nele? — Eu não confio em nenhum deles. Eu balancei a cabeça. — Eles pareciam surpresos quando eu disse algo inteligente. Isso realmente me incomodou. — A maioria dos homens prefere pensar que sua mulher é ignorante e sem noção. Eu sei que os mesmos homens que desaprovaram a minha decisão sobre o estupro vão reprovar a ideia de você trabalhar em nosso cassino. — Acho que a máfia deve parar de subestimar as mulheres. Christopher me deu um olhar de soslaio. — Talvez você possa convencê-los. Será que ele realmente acreditava nisso? Uma pergunta queimava na ponta da minha língua. — A sua primeira esposa trabalhava? Sua expressão escureceu. — Não. Ela se mantinha ocupada com compromissos sociais, como a maioria das mulheres em nosso mundo faz.
— Ah, é claro. — Gostaria de saber se, apesar de ter me oferecido um emprego no cassino, ele estava descontente com a minha vontade de trabalhar. Será que ele preferia uma esposa troféu? Alguém que parecia bem em festas, que aquecia sua cama e que mantinha os empregados da casa em ordem? Decidi mudar de assunto. — Minha mãe me convidou pra tomar um chá. Suponho que você tem trabalho a fazer? — Sim, eu tenho. Mas posso te levar para casa de seus pais, se quiser. É caminho. Posso pedir a Enzo ou Taft para irem buscá-la quando você estiver pronta. — Minha mãe vai ficar muito contente, — eu disse, revirando os olhos. — Você prefere que a gente vá para casa e então você dirige até seus pais sem mim? — Não, — eu disse rapidamente. — Eu, eu estava brincando. Minha mãe vai ficar tonta de prazer ao te ver novamente. — Seu pai é um dos meus subchefes. Não é como se sua mãe não tivesse me visto já inúmeras vezes. — Mas não como genro. Eu nunca a vi mais feliz do que quando ela descobriu que você estava pretendendo se casar comigo. As sobrancelhas de Christopher se juntaram. — Porque você foi casada antes? — Claro. Eu estava fora dos nossos padrões. Eu não era uma garota inocente e pura como Gianna ou como as muitas outras meninas bajulando você em festas. — Acredite em mim, eu estou mais do que feliz de não ter concordado em me casar com Gianna. Ela é uma encrenqueira. Eu não tenho paciência para alguém como ela. E eu nunca prestei muita atenção às meninas em festas. Eu bufei. — Você é um homem. Como pode não perceber os olhares de desejo em cima de você?
— De desejo? — Christopher perguntou com uma pitada de diversão. — E eu não disse que não percebia. Faço questão de estar sempre a par de tudo o que acontece ao meu redor dentro de uma sala, mas não estava interessado em suas tentativas tolas de flertar. Elas fazem uma imagem mim, mas eu não sou esse homem. — Eu não sei. Meninas acham que você é sexy porque é poderoso. O homem de gelo cujo coração elas querem derreter. Christopher balançou a cabeça, mas em seguida algo mudou em seu rosto e ele me deu outro olhar. — Então sua mãe não sabia que você nunca consumou seu primeiro casamento? — Claro que não. Eu não falo com ela sobre essas coisas. E acredite em mim, ela teria encontrado uma maneira de falar sobre a minha virgindade, pois isso teria aumentado o meu valor. Ela morreria de felicidade se descobrisse que você foi o homem que tomou a minha virtude. — Eu congelei. — Você não vai contar para ninguém sobre Antonio, vai? Christopher estreitou os olhos às minhas palavras. — Eu não vejo como isso iria ajudar. É claro, faria a pesquisa sobre o amante de Antonio mais fácil se eu pudesse envolver meus homens. — Eu não vou dizer o nome dele, — eu interrompi, sabendo onde isso estava indo, e realmente esperando que ele não ficasse com raiva de novo.
Christopher parou em frente da minha antiga casa e desligou o motor antes de me encarar. — Eu já aguentei muito. E eu ainda não entendo suas razões. Esse homem que você está protegendo, ele não é seu sangue, e pelo que eu percebo vocês nunca foram próximos, depois de tudo, depois dele ter roubado seu marido, então por que você insiste em não me dar o seu nome? — Eu não vou dizer quem ele é, — eu disse, sinceramente. — Porque eu sei o que você vai fazer com ele, o que você tem que fazer para proteger a máfia, e não posso condená-lo à morte. Se você jurar que ele não terá nenhum arranhão, talvez então eu mude de ideia. — Você sabe muito bem que eu não posso prometer isso. Existem regras. Temos que proteger os segredos da Outfit. Se os detalhes sobre as nossas estruturas, o nosso negócio ou nossas tradições vieram a público, muitas pessoas que você conhece poderiam ir para a cadeia, incluindo eu e seu pai. — Ele nunca iria contar a ninguém sobre a Outfit. Antonio disse a ele sobre nossos juramentos. — Mas ele não tem vínculo com a máfia. Todos nós mantemos o silêncio porque estamos vinculados por honra e dever, e também porque todos nós pagaríamos o preço se não fizermos isso, mas esse homem não tem nenhuma razão para guardar nossos segredos agora que Antonio está morto. Nem todo mundo honra os desejos de um homem morto como você. — Mas ele amava Antonio. — Como você pode ter certeza disso? E, mesmo que fosse o caso, isso não iria fazê-lo odiar o nosso mundo ainda mais? — O que você quer dizer?
—
Autor(a): anacaroll22
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por causa das regras da Outfit Antonio nunca pôde viver sua sexualidade abertamente. Ele teve que esconder seus desejos e o seu amante, e no fim das contas ele morreu porque era um dos homens de confiança. Os russos o mataram porque ele era um de nós. Você vê, o homem que você está protegendo tem um monte de razões ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24
Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?
-
anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17
Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3
anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23
Olá considere como um presente esses capítulos beijos
-
binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59
Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05
Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3
-
binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54
Amando esse lado do Christopher... Posta mais
-
binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36
Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....
anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24
Não abandonei não está aqui mais um capítulo
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22
Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....
anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16
Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona 😁😁
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39
Maratón?
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22
Continuaaaaa
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52
Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...
anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39
Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais