Fanfics Brasil - capítulo 44 Bound by Duty

Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)


Capítulo: capítulo 44

44 visualizações Denunciar


— Por causa das regras da Outfit Antonio nunca pôde viver sua sexualidade abertamente. Ele teve que esconder seus desejos e o seu amante, e no fim das contas ele morreu porque era um dos homens de confiança. Os russos o mataram porque ele era um de nós. Você vê, o homem que você está protegendo tem um monte de razões para desprezar o nosso mundo. Eu nunca tinha considerado as coisas a partir desse ponto de vista, e fiquei seriamente assustada. E se Christopher estivesse certo? Eu não tinha visto Frank desde que contei a ele sobre a morte de Antonio, um ano atrás. Ele saiu rápido, em silêncio, e não voltou mais. Ele não tinha tentado entrar em contato comigo, e eu só tinha o seu número de celular, mas foi desligado logo após o funeral. Eu simplesmente achei que Frank queria cortar qualquer ligação com a máfia. E se ele tivesse falado com alguém sobre Antonio? Sobre a máfia? Eu não queria acreditar. Ele tinha motivos para detestar a Outfit e suas tradições. Não só ele tinha sido forçado a esconder seu relacionamento com Antonio, como nem sequer teve a chance de se despedir. Nem eu tive. Tudo o que tinha sido deixado de Antonio era um cadáver queimado. Eu nunca o vi. Meu pai me proibiu. Ele disse que não havia nada para que eu reconhecesse. Os russos haviam até mesmo cortado a sua cabeça antes de atear fogo. Christopher me observou com atenção. Ele estava tentando me manipular? Mesmo assim, o que ele disse era verdade. — Você vem até a porta para cumprimentar minha mãe? Ela vai ficar desapontada se você ficar no carro, — eu disse para distraí-lo. Christopher me deu um olhar compreensivo, mas não insistiu no tema sobre o amante de Antonio. Ele saiu da Mercedes, andou em torno da frente do carro e abriu a porta para mim. Sua mão encontrou o lugar de sempre nas minhas costas enquanto caminhávamos para a porta de entrada. Eu mal tinha tocado a campainha e a porta já estava aberta, com minha mãe sorridente ali parada. Ela provavelmente estava nos espionando pela janela.
— Christopher, eu não esperava que você viesse. É maravilhoso vocês nos fazerem uma visita, — disse ela com um sorriso largo. Ela puxou Christopher para um abraço. Ele permaneceu rígido, mas bateu brevemente em suas costas. Pelo menos ele era contra demonstrações públicas de afeto em geral, e não apenas comigo. — Eu só estou aqui para deixar Dulce. Não tenho tempo para ficar. Ainda há muito trabalho a fazer. — Ele se endireitou e minha mãe não teve escolha senão liberar Christopher de seu abraço. O rosto dela caiu. — Claro. Agora que você é Capo, tem muitas responsabilidades. Que maravilha você tirar um tempo de sua agenda lotada para trazer Dulce até aqui. — Mamma sorriu para mim. — Seu marido é um cavalheiro. Eu dei a Christopher um olhar “eu disse”. Um lampejo de algo mais suave encheu seus olhos antes dele se desculpar e voltar para o carro. No momento em que ele acelerou, Mamma fechou a porta, agarrou meu braço e praticamente me arrastou para a sala de estar. — Giovanni! Dulce está aqui! — ela gritou. — Papai está aqui? — Eu disse a ele que você vinha. Ele queria dar uma palavrinha com você também. Eu gemi. — Não seja assim. Seu pai e eu estamos preocupados com o seu bem-estar. Queremos saber da sua vida casada e se ele a trata bem. — Quer dizer que vocês querem ter certeza de que eu não estou estragando as coisas com Christopher. Mamma franziu os lábios. — Você está colocando palavras na minha boca hoje. Papà entrou na sala de estar, fechando os botões de punho, sua jaqueta quadriculada pendurada no ombro. — Eu não tenho muito tempo. Na verdade, estou indo a uma reunião
com o consigliere e seu marido depois. Então, como estão as coisas entre você e The Boss? — Se você vai encontrar com o meu marido de qualquer maneira, então poderia perguntar a ele como vai o meu casamento e se ele está satisfeito comigo, — eu disse em uma voz excessivamente doce. — Às vezes eu acho que eu não fui suficientemente rigorosa com você. Sua insolência era muito mais agradável quando você era uma menina, — disse ele carinhosamente. Levantei-me e passei meus braços em torno dele. Ele deu um beijo contra o minha cabeça. Eu sabia como meu pai era um subchefe quase tão cruel quanto Christopher, e provavelmente matou mais homens do que eu poderia contar nos dedos, mas para mim ele sempre seria o homem que me carregou em seus braços quando eu era criança. — As coisas estão indo bem entre Christopher e eu, não se preocupe, — eu disse enquanto me afastava. — Eu acho que ele ainda não esqueceu sua primeira esposa. Papà trocou um olhar com Mamma. — Fiore demorou muito tempo para convencer Christopher a se casar. Fico feliz que ele escolheu você. Não o importune. — Ouça o seu pai, Dulce. Homens não gostam de mulheres agressivas. — Eu ouvi que você convenceu Christopher a lhe dar um emprego? — perguntou papai. — Não finja que você ainda não sabe nada sobre isso. Aposto que metade da Outfit já está reclamando. — O que você espera? Não se espera que uma mulher na sua posição trabalhe, — disse Mamma. — Algumas pessoas acham que as mulheres não deveriam interromper seus maridos e você faz isso o tempo todo, — respondi. Mamma bufou. — Eu não interrompi o seu pai.
— Não? — Disse o meu pai, fingindo surpresa. O casamento deles não tinha sido sempre por amor. Assim como Christopher e eu, eles se casaram por conveniência, mas com o tempo se afeiçoaram um ao outro. Ver os dois me dava nova esperança para o meu próprio casamento. Eu não pude conter um sorriso. — Christopher não se importa que eu trabalhe. Acho que ele gosta que eu queira fazer algo útil. — O que poderia ser mais útil do que criar bem os filhos? Quando é que vamos nos tornar avós? Enviei ao meu pai um olhar suplicante, mas ele deu de ombros. — Fiore realmente quer um herdeiro com seu nome. Christopher tem responsabilidades. E se ele for morto sem ter um filho para herdar o título? — Não diga isso. Ninguém vai ser morto. Perdi um marido já, eu não vou perder um segundo, — eu disse, desesperada. Papà tocou no meu rosto. — Christopher sabe como cuidar de si mesmo, mas o que há de errado em ter filhos? — Não há nada de errado. Eu quero crianças, mas não por dever de produzir um herdeiro. Eu quero filhos porque desejo alguém para amar e que me ame de volta incondicionalmente. — Deus, quando essa conversa virou tão terrivelmente emocional? — Dul, — Papà disse cuidadosamente. — Será que Christopher fez alguma coisa? Dei-lhe um sorriso trêmulo, grata por sua preocupação, mas sabendo que era inútil. Mesmo que Christopher tivesse feito alguma coisa e eu dissesse a meu pai, não havia quase nada que ele pudesse fazer. Ele não iria contra seu Capo, nem mesmo por mim. — Não, ele é um cavalheiro. — Fora do quarto, eu adicionei silenciosamente. Não que eu me importasse. — Ele só é realmente muito fechado. Eu me sinto sozinha, mas o trabalho vai me manter ocupada, então tudo deve ficar melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacaroll22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dê um tempo a ele, — disse meu pai. Eu podia dizer que ele estava ficando cada vez mais desconfortável com a minha emotividade. Por que os homens eram covardes quando se tratava de expressar sentimentos, mas não piscavam um olho quando o assunto era a morte? Ele olhou para o seu Rolex e então fez uma careta. — Eu realmente preci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24

    Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17

    Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3

    • anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23

      Olá considere como um presente esses capítulos beijos

  • binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59

    Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05

    Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54

    Amando esse lado do Christopher... Posta mais

  • binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36

    Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24

      Não abandonei não está aqui mais um capítulo

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22

    Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16

      Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona &#128513;&#128513;

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39

    Maratón?

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22

    Continuaaaaa

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52

    Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...

    • anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39

      Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais