Fanfics Brasil - capítulo 46 Bound by Duty

Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)


Capítulo: capítulo 46

36 visualizações Denunciar


Vinte minutos depois, eu estava de volta no carro com Enzo, indo para casa. Quando paramos em frente ao portão, meus olhos foram atraídos para um homem que estava do outro lado da rua, e eu saltei em surpresa. Era Frank.
 
Frank? Eu reconheceria o seu cabelo vermelho e estatura magra em qualquer lugar. Enzo me lançou um olhar, mas eu rapidamente afastei meu olhar do ex-amante de Antonio, antes que ele percebesse. O que Frank estava fazendo aqui? Ele deveria saber melhor do que ninguém que não se deve rastejar em torno da casa de um membro da máfia, especialmente o chefe da Outfit. Mas, provavelmente Frank não sabia quem era Christopher, a menos que Antonio tivesse revelado mais a seu amante do que eu estava ciente. Tentei manter uma face neutra enquanto atravessávamos a calçada, mas eu não tinha certeza de que estava tendo sucesso. Enzo definitivamente tinha notado que algo estava errado e não parava de olhar em minha direção. — Obrigada por me pegar, — eu disse e saí do carro no momento em que ele parou na garagem. Uma vez dentro de casa eu fui para um dos quartos de frente para a rua, mas quando olhei para fora pela janela, Frank já tinha ido embora. Eu tinha que descobrir uma maneira de entrar em contato com ele para descobrir o que ele queria. Mas como? Eu não podia mais deixar a casa desacompanhada. E eu nem sabia onde Frank vivia, mas eu tinha a sensação de que ele iria aparecer novamente e em breve. Devia haver alguma coisa que ele precisava falar comigo. E se ele quisesse me chantagear? Ótimo, agora a manipulação de Christopher estava me deixando paranoica. Da próxima vez que Frank estivesse por perto eu simplesmente tinha que encontrar uma maneira de fugir de casa para falar com ele. Uma batida me fez pular. A porta estava entreaberta e Gaby enfiou a cabeça. — O jantar está pronto, — disse ela timidamente. — Sr. Uckermann está esperando por você. — Ele não poderia ter me chamado ele mesmo?
Gaby corou. — Sinto muito. Ele me enviou aqui. Toquei seu ombro enquanto eu passava por ela. — Não se preocupe. Não estou culpando você. Ela seguiu alguns passos atrás de mim quando nos encaminhamos ao andar de baixo. Antes de entrar na sala, me virei para ela. — Você não tem que se arrastar atrás de mim. Podemos caminhar lado a lado, Gaby. Ela assentiu com a cabeça antes de desaparecer pela porta que dava para a área dos empregados. Com um suspiro, entrei na sala de jantar. Christopher estava sentado em seu lugar de sempre no final da mesa. Atravessei a sala e me dirigi ao meu lugar. Meu prato foi colocado na outra extremidade da mesa, como na outra noite. Por algum motivo isso me deixou imensamente zangada hoje. Parei ao lado da minha cadeira, mas não me sentei. — Por que eu deveria me sentar tão longe de você? Christopher levantou uma sobrancelha. — Você está com raiva? — É claro que eu estou com raiva. Eu não quero fazer essas refeições como se nós fossemos dois estranhos. Você nunca tenta manter essa distância toda entre nós quando me fode. — A palavra fez minha pele arrepiar com desconforto, mas mantive minha postura. Os olhos de Christopher estreitaram apenas uma fração, sempre tão frios e calculistas. — Não fui eu quem insistiu em ter relações sexuais. Se bem me lembro, você foi bastante inflexível sobre isso. Eu não podia acreditar que ele estava agindo como se não tivesse gostado. Talvez eu não fosse experiente, mas sabia que ele tinha aproveitado muito. Peguei meu prato e meus talheres e os coloquei no lugar ao lado dele, onde os bati com força contra a mesa, fazendo um barulho alto. Me sentei na cadeira e então olhei para Christopher desafiadoramente. — Por favor, diga a Zita para arrumar a mesa assim, de agora em diante.
— Se isso é o que você quer, — disse ele com indiferença. Zita entrou e eu não tive a chance de dizer algo mais. Seus olhos correram de Christopher para mim e um sorriso atravessou seu rosto. Eu realmente queria gritar. Ela pôs os pratos sobre a mesa. Nhoque de batata doce caseiro, manteiga de sálvia e carne de vitela. Ela demorou todo o tempo que quis antes de sair novamente. Eu espetei um nhoque e o deslizei na minha boca, e então quase suspirei porque estava delicioso, mas eu não queria que Christopher pensasse que eu já tinha amenizado a minha raiva em relação a ele. Christopher cortou a carne sem pressa. Meus olhos pousaram em suas mãos fortes, lembrando como elas se agarraram à minha pele, e me odiando por querer senti-las novamente, apesar de seu comportamento frustrante. — Como foi a visita aos seus pais? — perguntou Christopher, finalmente. Ele parecia tão blasé, eu não poderia nem mesmo contar isso como uma tentativa de compensar sua grosseria. — Não meu pai lhe fez um relatório? Christopher deslizou um pedaço de carne de vitela em sua boca antes de pousar seu olhar em mim. — Falamos sobre negócios em nossas reuniões, — disse ele, e então um pouco mais nítido. — Eu não sei por que você está agindo como uma criança petulante. Se eu quisesse uma mulher que fizesse isso, então eu teria escolhido Gianna. Eu deixei cair meu garfo com um som estridente. — Então talvez você devesse propor casamento a ela. E eu vou me casar com Matteo. Pelo menos eu ouvi dizer que ele não é um cold fish. — Cold fish, hein? É assim que as pessoas me chamam? — Elas te chamam de muitas coisas, mas essa é a descrição mais precisa do seu personagem que eu me deparei até agora.
— Então você está interessada em Matteo? — Perdão? — a pergunta repentina me atrapalhou. — Você dançou com ele no nosso casamento e parecia se divertir mais do que o habitual. — Você está com ciúmes de Matteo? — Eu não estou com ciúmes, não. Estou apenas tentando proteger o que é meu. Isso parecia ciúme para mim. — Eu não sei por que você se importa. Você não parece estar interessado em mim para além do quarto, e mesmo que fosse, duvido que você ligasse muito. Acho que se você me pegasse na cama com Matteo ia apenas me dar um dos seus olhares frios e voltar ao trabalho. — Eu nem sequer tinha certeza de porque Matteo ainda era o assunto. Eu nunca estive interessada nele. Ele sempre foi muito imprevisível para o meu gosto. — Eu iria voltar ao trabalho sim, — disse ele com um sorriso predatório. — Depois de esfaquear Matteo e vê-lo sangrar até a morte. — Ele tomou um gole de seu vinho branco. Eu desisti. Obviamente, não era possível falar com Christopher como marido e mulher. Nós comemos o resto do nosso jantar em silêncio, apenas quebrado pela raspagem das nossas facas nos pratos e o baque ocasional de quando apoiávamos nossas taças em sobre a mesa.
***
Eu estava meio dormindo quando Christopher veio para cama. O colchão afundou e, em seguida, seu corpo quente pressionou contra o meu. Eu não me mexi. Christopher empurrou meu cabelo para o lado e me deu um beijo quente no pescoço, e depois uma mordida suave. Eu estava agradecida por estar deitada com a barriga para baixo, então pude sufocar meu suspiro no travesseiro. Não queria que ele soubesse o quanto seu toque
me afetava, o quanto meu corpo ansiava pelas suas investidas. Eu ainda estava brava com ele pelas suas palavras durante o jantar, mas meu corpo tinha vontade própria. Christopher não pareceu muito acanhado pela minha apatia. Ele arrastou a língua sobre as minhas omoplatas e ao longo da minha espinha até que a camisola ficou no seu caminho. Ele fez seu caminho de volta para cima e chupou meu ombro, dando beijos suaves até minha orelha. Ele trouxe seu corpo ainda mais perto, para que eu pudesse sentir sua ereção através do tecido da calça do pijama. Levou todo o meu autocontrole não estender a mão e enrolar os dedos em volta do seu eixo. Sua respiração era quente contra minha orelha quando ele a lambeu, me fazendo tremer de desejo. Christopher roçou meu pescoço com os nós dos dedos, então moveu a mão para baixo até que alcançou a dobra debaixo da minha bunda. Minha respiração vinha mais depressa e eu podia sentir minha calcinha ficando molhada no centro de minha excitação, mas ainda assim não me mexi. Desta vez não seria eu a pessoa a tomar a iniciativa. Christopher deslizou a mão para minha bunda antes de mergulhar entre minhas pernas. Ele gemeu quando seus dedos tocaram minha calcinha. Levou toda a minha força de vontade para não me pressionar contra sua mão por alguns atritos. Sua boca encontrou a minha orelha. — Eu sei que você está me ignorando, mas você deve aprender a controlar seu corpo se quiser ter sucesso. Aquele desgraçado irritante. Christopher se sentou e empurrou minha camisola para cima antes de prender os dedos sob o cós da minha calcinha e puxála pelas minhas pernas. Levantei meu rosto do travesseiro e espreitei por cima do meu ombro. O quarto estava muito escuro. O luar prateado que fluía através das janelas lançava Christopher em sombras, mas eu tinha certeza de que ele estava me observando. Então suas mãos estavam de volta em mim. Ele massageou minhas panturrilhas, trabalhando lentamente seu caminho para cima. Sua respiração era profunda e calma no
escuro. Ele enfiou a mão entre minhas pernas e as separou. Eu enterrei meu rosto de volta no travesseiro quando seus dedos encontraram minhas pregas e ele começou a acariciar meu clitóris. Ele mudou de posição e então seus lábios estavam na minha bunda. Ele mordeu minha nádega levemente, e depois acalmou o local com a língua e os lábios. Eu quase tive um orgasmo ali mesmo. Em vez disso, afundei meus dentes no lábio inferior para segurar por mais tempo. Isso era bom demais para acabar tão cedo. Christopher repetiu esses movimentos até que voltou para a minha garganta e eu era uma pilha desossada de desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacaroll22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Separei minhas pernas ainda mais para ele, não me importando que apenas algumas horas atrás eu tivesse jurado para mim mesma ignorá-lo até que ele parasse de me tratar com essa distância fria do lado de fora do quarto, porque quando ele esfregava meu clitóris, a necessidade ultrapassava o raciocínio. Ele explorou minha umidade, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24

    Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17

    Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3

    • anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23

      Olá considere como um presente esses capítulos beijos

  • binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59

    Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05

    Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54

    Amando esse lado do Christopher... Posta mais

  • binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36

    Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24

      Não abandonei não está aqui mais um capítulo

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22

    Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16

      Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona &#128513;&#128513;

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39

    Maratón?

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22

    Continuaaaaa

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52

    Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...

    • anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39

      Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais