Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)
Eu não sabia o que tinha me acordado, mas quando abri os olhos o sol ainda não tinha nascido. O céu já estava claro ao longe, e fornecia luz suficiente aos meus arredores. Christopher estava pressionado contra as minhas costas, com o rosto meio enterrado no meu ombro, seu hálito quente contra a minha pele. Estava desconfortavelmente quente, mas eu não me afastei. Esta foi a primeira vez que eu acordei com Christopher ainda na cama, e ele estava realmente me segurando em seus braços. Talvez seu subconsciente tivesse aceitado o que ele não podia; que ele queria estar perto de mim. Eu mantive a minha respiração, tentei parecer adormecida, eu não queria acordá-lo. Devo ter cochilado novamente, porque me assustei quando Christopher se afastou de mim. Ouvi com atenção, mas ele não saiu da cama. Ele rolou para longe de mim ainda adormecido, se sua respiração ritmada fosse uma indicação. Eu me virei lentamente para o outro lado, para poder vê-lo. Ele estava deitado de costas, um braço jogado por cima do rosto. Os lençóis estavam empurrados para baixo sobre o delicioso V de seus quadris. Apoiei-me em um braço, tendo cuidado para não fazer nenhum som. Meus dedos coçaram para arrumar suas mechas loiras para trás, para passar pelos cumes de seu abdômen definido, para seguir a trilha de cabelo fino que ia em direção à sua a sua ereção. Estendi a mão hesitante e levemente rocei meus dedos pelo seu cabelo. A mão de Christopher disparou rapidamente, agarrando meu pulso apertado. Ao mesmo tempo, ele sentouse e seus olhos encontraram os meus. Eu apertei meus lábios. Ele soltou meu pulso com rapidez, empurrando-o para longe. Esfreguei a pele, baixando os olhos para os hematomas já se formando. Christopher tocou minha cintura nua, sua mão quente e suave na minha pele. — Eu te machuquei? — havia uma real preocupação em sua voz.
Olhei para cima, surpresa. — Está tudo bem. Eu te assustei. Ele segurou minha mão e inspecionou as marcas que seu aperto tinha deixado no meu pulso. Seu polegar roçou a pele machucada com um toque suave. — Eu não estou mais acostumado a acordar ao lado de outra pessoa. Foi a coisa mais pessoal que ele já tinha compartilhado comigo. Eu tive que me impedir de cavar mais fundo, de procurar saber mais. — Eu sei. Está tudo bem. Você vai se acostumar com isso. Ele ergueu o olhar, mas seus dedos mantiveram o afago suave no meu pulso. — Você e Antonio dividiam a cama? — No começo, sim. Por causa das aparências, principalmente. Nessa época ainda tinham uma empregada em casa, e não queríamos que ela ficasse desconfiada. No início, era como ter uma festa do pijama com um amigo, mas finalmente as coisas ficaram estranhas, principalmente quando ele chegava em casa com o cheiro do seu amante, então ele dispensou a empregada e começamos a dormir em quartos separados. Seus olhos pousaram nos meus seios expostos. — Eu não posso imaginar um homem olhando para você e não desejando tê-la em sua cama. Quase pulei de felicidade, mas decidi manter o ambiente leve, preocupada que uma resposta emocional fizesse Christopher se fechar outra vez. — Eu acho que Antonio teria dito o mesmo sobre você. Penso que você era o tipo dele. Christopher riu e seu rosto inteiro se transformou. — Isso não é algo que eu quero pensar. Eu sorri. — Imagino que não. — Fiz uma pausa, curiosa. — O que você faria se um de seus homens admitisse que é gay? — Eu diria a ele para manter em segredo e não revelasse a ninguém.
— Não é como se as pessoas escolhessem serem gays. Eles são ou não são. Você iria forçá-lo a viver uma mentira. — Ou eles vivem uma mentira, ou lidam com as consequências da verdade. — Você mataria alguém por quem elas amam. — A sociedade pode ter mudado ao longo dos tempos, mas a máfia é construída sobre tradições, Dulce. No momento em que eu declarasse que aceito um homem gay, tudo viraria um inferno na Outfit. Essa seria uma mudança pela qual eu não seria capaz de passar firme e continuar em meu cargo. Eu não mataria alguém por confiar em mim, desde que fosse mantido em segredo. Eu não tenho dúvida de que há soldados na Outfit que são atraídos por homens, mas aprenderam a ser discretos. Eles vão, provavelmente, se casar e viver uma mentira, mas, vez contanto que eles deixem transparecer nada, não há problema. Nós ainda estávamos sentados juntos, realmente conversando à luz do dia. Estendi a mão para o peito de Christopher, escovando levemente meus dedos sobre uma longa cicatriz. Christopher agarrou meu pulso, suavemente desta vez, e puxou minha mão. Ele deslizou as pernas para fora da cama e se levantou. Vi quando ele se dirigiu ao banheiro, completamente nu, e ainda coberto por centenas de camadas de resistência invisível que eu nunca poderia penetrar. Deixei cair a minha mão no meu colo. Com um suspiro, saí da cama também. Não havia sentido em ficar deitada sozinha. Eu teria um dia agitado. Meu primeiro dia no cassino sem Christopher. Eu estava ansiosa e animada ao mesmo tempo. Depois de um banho rápido, eu levei um longo tempo escolhendo as roupas. Eu não queria parecer muito sexy, mas também não queria esconder minha feminilidade. Eu sabia que aqueles homens, especialmente Raffaele, não gostaram da ideia de uma mulher indo trabalhar com eles, e pior: sendo sua chefe. Porém, eu não tinha a intenção de tornar isso mais fácil para eles. Eles teriam que aprender a lidar com mulheres fortes, e se eles não conseguissem, não era problema meu. Eu
escolhi uma saia-lápis azul escuro na altura do joelho, combinando com a cor dos meus saltos, e uma blusa branca com gola redonda e mangas compridas. Depois que coloquei a blusa para dentro da saia, prendi o cabelo em um coque, deixando alguns fios rebeldes pendurados. Quando entrei na sala de jantar, ela estava deserta. Parei na porta, deixando meus olhos descansarem no lugar habitual de Christopher. Seu jornal estava dobrado ao lado do prato vazio. Com um suspiro, eu fui para a minha própria cadeira. A porta se abriu e Gaby entrou, carregando uma jarra com suco de laranja fresco e um bule de café. Ela abriu um grande sorriso para mim. — Bom dia, am… Dulce. — Ela me deu um olhar de desculpas, mas eu apenas sorri, feliz por ver um rosto amigável logo pela manhã. — Espero que você tenha dormido bem? Minhas bochechas aqueceram indesejavelmente. — Sim, obrigada. Ela me serviu café e suco de laranja. — Você gostaria de ovos ou panquecas? — Não, só um croissant e algumas frutas. — Acenei para a variedade de doces e frutas à minha frente. Gaby virou-se para sair. — Espere, — eu falei, percebendo como tinha soado desesperada. Gaby me encarou com os olhos arregalados, como se ela estivesse preocupada que tivesse feito algo que me ofendeu e ia ser punida. — Por que você não me faz companhia? Gaby congelou. — Só se você quiser. Eu gostaria de conhecê-la melhor. Um sorriso tímido se formou no seu rosto, mas ela não se sentou. — Você não tem que sair. Sente-se. — Eu puxei a cadeira ao lado da minha. Gaby largou a garrafa e o bule de café antes de se sentar cautelosamente na cadeira. — Você já tomou café da manhã?
Autor(a): anacaroll22
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gaby hesitou, depois balançou a cabeça. — Então sirva-se. Há mais do que suficiente para nós duas. — Eu peguei a cesta de pães e empurrei para ela. Ela pegou um croissant de chocolate com um agradecimento murmurado, suas bochechas ficando vermelhas. Peguei um para mim, dei uma mordida, e então tomei um gole de caf& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24
Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?
-
anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17
Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3
anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23
Olá considere como um presente esses capítulos beijos
-
binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59
Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05
Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3
-
binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54
Amando esse lado do Christopher... Posta mais
-
binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36
Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....
anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24
Não abandonei não está aqui mais um capítulo
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22
Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....
anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16
Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona 😁😁
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39
Maratón?
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22
Continuaaaaa
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52
Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...
anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39
Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais