Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)
— Ele não é o pior. — Essa é a sua opinião, não a minha. — Ah, cala a boca. Ergui os braços e as meninas ficaram em silêncio. — Ok. Quem é pior do que Raffaele? — Alguns dos clientes nos batem. E Tommaso também. — Isso não foi uma surpresa. Bibi não me contou tudo, mas as poucas coisas que ela compartilhou comigo sobre sua vida sexual com Tommaso tinha feito o meu estômago revirar. — Eu gosto de sexo duro. — Você gosta de tudo, mas eu não. — Ah, isso é problema seu. Eles compram o seu corpo e decidem o que fazer com ele. — Você soa como Raffaele. — Tudo bem, tudo bem, — eu disse lentamente. — O que exatamente Raffaele faz? — Ele é como o nosso cafetão. Ele nos experimenta antes de decidir se nós somos boas o bastante para trabalhar aqui. E ele garante que façamos os clientes felizes. Se não fizermos, ele nos castiga. — Eu assumo que isso de experimentar significa que ele dorme com vocês? — Ele nos fode. — E o que exatamente ele faz para puni-las? — perguntei, mas as contusões cobertas com maquiagem que vi nas meninas logo ao entrar me deram uma boa ideia. — Ele nos dá uma surra, ou nos fode muito duro. Ou então ele nos envia a um dos prostíbulos na periferia da cidade. — Os clientes de lá são os piores. Eles estão sempre bêbados, e são brutais e gordos.
Tomei uma respiração profunda. — Ok. Alguma coisa boa que vocês podem me dizer? — O dinheiro é bom. Eu posso comprar roupas bonitas e alugar um apartamento incrível. Isso é algo que eu nunca poderia fazer sem este trabalho. Muitas meninas assentiram, e eu tentei me confortar com isso. Todas elas tinham começado a trabalhar como prostitutas por sua livre e espontânea vontade e ganhavam mais dinheiro do que a maioria das pessoas com um diploma universitário. Eu conversei com elas um pouco mais e pedi para que me dissessem quando um cliente fosse muito brutal. Elas prometeram fazer isso, mas eu não tinha certeza se eles estavam apenas dizendo isso para que eu parasse de incomodálas. Eu ia ter que falar com Leo e Raffaele sobre essa situação. Quando saí do camarim, Enzo estava esperando por mim. — Onde está Raffaele? Enzo acenou na direção do bar. — Ele está de mau humor. Aquele menino teria sido tirado da Outfit há muito tempo se não fosse pelo seu pai. Filho da puta inútil. — Ele fechou a boca. — Peço desculpas pela linguagem. — Não há necessidade. Já ouvi coisa pior. A surpresa atravessou seu rosto. Feliz por estar fazendo progressos com os homens de Christopher, fui em direção a Raffaele. Ele estava sentado em um dos bancos de bar, bebendo o que parecia um Martini. — Não é um pouco cedo para começar com o álcool? Raffaele esvaziou o copo. — Nós somos a máfia, não um convento. — Eu ainda gostaria que todos ficassem lúcidos durante o trabalho. — Talvez um copo seja suficiente para deixar você bêbada, mas eu sei segurar as pontas. Não sou uma mulherzinha mimada.
— Raffaele, — a voz de Christopher atravessou a sala como uma faca. Eu me virei enquanto Christopher caminhava em direção a nós, seu corpo cheio de energia e raiva. Seus olhos frios estavam focados em Raffaele, que rapidamente escorregou do banco do bar e se levantou, um lampejo de nervosismo substituindo aquela arrogância. Enzo estava sorrindo ameaçadoramente. Eu tinha uma sensação de que ele havia mantido Christopher atualizado, de longe, sobre como as coisas estavam indo. Christopher parou bem na frente de Raffaele, encarando-o com uma expressão de fúria óbvia. — Se eu ouvir mais uma palavra de desrespeito da sua boca, vou te cortar em pedaços pequenos e usar para alimentar os cães do seu pai. Entendido? — Sim, Boss, — Raffaele disse apressadamente. Ele se virou para mim. — Me desculpe se eu a ofendi. — Ele parecia sincero, mas havia algo vingativo e amargo em seus olhos. Christopher finalmente estabilizou seu olhar em mim. — Eu gostaria de ter uma palavra com você. Eu comecei a andar ao lado dele em direção ao meu escritório e entramos. Christopher fechou a porta. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, murmurei. — Foi Enzo quem te chamou? — Enzo não teve que me chamar. Eu pretendia vir aqui de qualquer forma. Eu queria me certificar de que seu primeiro dia estava indo bem. Dei a ele um olhar de dúvida. — Por que você está tão surpresa? — Porque até agora você não me pareceu o tipo de marido cuidadoso. Christopher não disse nada, apenas me olhou com aquele olhar frio. — Eu não preciso de você para me defender. Eu posso me cuidar, — disse eu, quando ficou claro que ele não diria nada.
Christopher estreitou os olhos. — Este é o meu território. Estes são os meus homens, e é o meu trabalho mantê-los na linha. Se eles mostram desrespeito em relação a você, é apenas um pequeno passo até que eles se atrevem a me desrespeitar também. Eu não vou permitir isso. — Você me fez parecer incapaz de fazer o meu trabalho. Raffaele vai pensar que eu sou fraca, porque eu preciso de você para me proteger. Christopher chegou muito perto, me envolvendo com sua loção pós-barba. — Dulce, a única razão pela qual estes homens te respeitam é porque você é minha esposa. Eu sei que você não gosta disso. Eu sei que você é forte, mas você não pode exercer sobre esses homens o mesmo domínio que eu, porque porque você não tem as mesmas armas que eu. — Que armas? — Crueldade, brutalidade e a determinação absoluta para matar qualquer um que conteste a minha afirmação de poder. Prendi a respiração. — O que faz você pensar que eu não iria matar alguém se eu tivesse que fazer? Talvez eu seja capaz da mesma brutalidade que você. Christopher me deu um sorriso triste. — Talvez, mas eu duvido. — Ele passou o dedo pela minha garganta. — Talvez você tivesse o potencial para sobreviver na Outfir, se tivesse sido criada da mesma forma que os meninos são criados em nosso mundo. Meu pai me fez matar meu primeiro homem sob suas ordens quando eu tinha catorze anos. Um traidor que meu pai tinha torturado na minha frente antes de eu colocar uma bala na sua cabeça. Depois disso, meu pai mandou um de seus soldados me torturar para ver quanto tempo eu poderia suportar a dor antes de quebrar e implorar que ele parasse. Aguentei menos de trinta minutos. Na segunda vez, foram quase duas horas. Na décima vez, meu pai teve que parar o soldado ou teria morrido. Eu não peço nada a ninguém, nem mesmo para salvar a minha vida. Fique feliz por nunca ter tido a chance de desenvolver sua crueldade, Dulce.
Autor(a): anacaroll22
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu tive que engolir duas vezes antes que pudesse falar. — Isso é algo brutal. Como você pode não odiar seu pai pelo que ele lhe fez? O dedo de Christopher permaneceu na curva do meu seio. O tecido da minha blusa poderia muito bem não estar lá, sentia como se ele estivesse tocando minha pele nua. — Eu o odeio. Mas eu o respeito mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24
Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?
-
anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17
Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3
anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23
Olá considere como um presente esses capítulos beijos
-
binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59
Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05
Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3
-
binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54
Amando esse lado do Christopher... Posta mais
-
binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36
Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....
anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24
Não abandonei não está aqui mais um capítulo
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22
Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....
anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16
Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona 😁😁
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39
Maratón?
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22
Continuaaaaa
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52
Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...
anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39
Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais