Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)
Eu tive que engolir duas vezes antes que pudesse falar. — Isso é algo brutal. Como você pode não odiar seu pai pelo que ele lhe fez? O dedo de Christopher permaneceu na curva do meu seio. O tecido da minha blusa poderia muito bem não estar lá, sentia como se ele estivesse tocando minha pele nua. — Eu o odeio. Mas eu o respeito muito. Medo, ódio e respeito são os três mais importantes sentimentos que um Capo deve impor às outras pessoas. — Em sua esposa também? Christopher afastou sua mão. — Ódio e medo não têm lugar em um casamento. — Ele se afastou de mim e caminhou casualmente até a minha mesa, que estava coberta com as pastas que eu pretendia ler. —Vejo que você está tentando se familiarizar com os nossos grandes jogadores. Eu tive problemas para lidar com a mudança repentina de tópico. Minha mente ainda estava sofrendo com as coisas horríveis que Christopher tinha me falado sobre sua juventude. Não era de admirar que ele fosse tão bom em se fechar após a crueldade que seu pai lhe tinha submetido. Fiquei imaginando quantas das cicatrizes do seu corpo eram resultado dessas sessões de tortura e quantas eram resultado de um ataque inimigo. — Sim. Eu quero memorizar os rostos, nomes e peculiaridades de cada um. — Eu acho que eu deveria ficar até ter a chance de apresentar você a eles. Desta forma vai parecer mais oficial. Tive Leo enviando convites para uma recepção um pouco mais cedo. Você terá a chance de falar com eles sem o caos habitual do cassino e eles terão a oportunidade de jogar em privado por um tempo. Eu estava grata por Christopher garantir que as coisas corressem bem para mim. Claro que eu sabia que parte disso era porque ele gostava de ter as coisas sob seu controle. — Obrigada.
Ele inclinou a cabeça e olhou para mim por um longo momento antes de virar para seu relógio de pulso. — Por que você não se prepara um pouco mais? Os primeiros grandes jogadores devem chegar em uma hora. Eu vou falar com Leo e me certificar que tudo está pronto para a recepção. Quando ele tentou passar por mim, eu coloquei minha mão em seu braço para detê-lo. Então fiquei na ponta dos pés e beijei sua bochecha antes de caminhar em direção à minha mesa e pegar uma pasta. Depois de um momento, eu ouvi a porta abrir e fechar. Quinze minutos antes da chegada dos convidados, eu fui em direção à área principal, onde algumas mesas com copos e baldes de gelo cheias de garrafas de champanhe tinham sido arrumadas. Havia também um pequeno buffet de canapés. Christopher caminhou até mim no momento em que ele me viu. Sua presença me deixou à vontade. Logo os primeiros clientes chegaram. A maioria deles estava, pelo menos, na casa dos cinquenta anos. Homens ricos e velhos em ternos caros de grife, bronzeados de muitas horas passadas no campo de golfe, e sorrisos que falavam de excesso de confiança. Estes homens achavam que o mundo era deles. E ainda assim eu não perdi o olhar de respeito que dirigiam ao enfrentar Christopher. Pela maneira como apertavam sua mão, você poderia dizer que eles estavam tentando lhe pagar deferência. Christopher sempre voltava rapidamente sua atenção para mim, me apresentando como a nova gerente e sua esposa. A última parte sempre levava a uma onda de elogios respeitosos sobre a minha beleza. Embora eu certamente não me importasse de ser elogiada por minha aparência, não era algo que iria me ajudar a manter a equipe do cassino sob controle. Eu levava o assunto para longe da minha aparência e envolvia os homens em uma conversa descontraída. Felizmente eles se deixavam envolver, muito ansiosos para compartilhar suas histórias sobre enganar o imposto de renda, as suas realizações no campo de golfe ou até mesmo a seleção em suas adegas, e era óbvio que eles estavam acostumados a ter mulheres penduradas em cada palavra sua.
Eu os levei para a mesa da roleta, toda sorrisos, e logo eles começaram a jogar fora o seu dinheiro quase sem perceber, muito ocupados em se gabar e me impressionar. Do canto do olho, eu notei Christopher falar com Enzo antes de ir embora do cassino. Eu sabia que ele estava ocupado, mas queria que ele tivesse ficado mais um pouco. Eu não tive muito tempo para pensar nisso, no entanto; eu tinha que ser a anfitriã perfeita para um outro grupo de grandes jogadores ansiosos em trocar ideias com a esposa do Capo. Era meia-noite quando as coisas tinham progredido o suficiente para eu me despedir. Vários dos grandes apostadores tinham desaparecido em quartos com as meninas, ou estavam muito imersos no jogo, sem precisar da minha atenção. Eu estava exausta, mais exausta do que algumas horas de conversa deveriam deixar uma pessoa. Depois que escorreguei no banco do passageiro do carro, deixei escapar um suspiro de alívio por finalmente dar um descanso aos meus pés. Minhas pernas doíam por ficar de pé por muito tempo, especialmente em meus saltos altos desconfortáveis. Para os homens era mais fácil. Eles poderiam usar seus oxfords13 ou sapatos Budapeste14, e os dedos dos pés não ficavam apertados em sapatos pontudos. Devo ter cochilado porque a próxima coisa que percebi foi Enzo desligando o motor na garagem. Me sentei, envergonhada. — Me desculpe, eu adormeci. Isso foi rude. Enzo balançou a cabeça. — Eu não me importo. Eu estava muito cansada para analisar essa afirmação. Fiz o meu caminho para a casa, e lá dentro meus olhos correram em direção à porta do escritório de Christopher, me fazendo questionar se ele ainda estaria ali. Decidi que estava exausta demais para lhe contar como foi a noite, então subi, estremecendo cada vez que meus pés tocavam o chão. Precisava tirar esses saltos o mais rápido possível ou ficaria louca. Eu entrei no quarto e congelei. Christopher estava na cama, lendo alguma coisa em seu tablet. Como de costume, sua parte
superior do corpo estava nua, mas dessa vez meus olhos correram sobre as cicatrizes na sua pele, e eu não pude deixar de imaginar Christopher com catorze anos sendo torturado por seu pai a fim de fortalecê-lo.
Autor(a): anacaroll22
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Correu tudo bem depois que eu saí? — Christopher perguntou, mal olhando o que ele estava lendo. — Sim, os apostadores perderam um pouco de dinheiro. — Saí de meus saltos e poderia ter chorado de alívio. — Vou tomar um banho rápido. — Christopher apenas acenou com a cabeça distraidamente. Eu estava exaus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 197
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24
Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?
-
anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17
Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3
anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23
Olá considere como um presente esses capítulos beijos
-
binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59
Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...
-
anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05
Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3
-
binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54
Amando esse lado do Christopher... Posta mais
-
binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36
Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....
anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24
Não abandonei não está aqui mais um capítulo
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22
Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....
anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16
Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona 😁😁
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39
Maratón?
-
nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22
Continuaaaaa
-
binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52
Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...
anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39
Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais