Fanfics Brasil - capítulo 54 Maratona 2/10 Bound by Duty

Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)


Capítulo: capítulo 54 Maratona 2/10

455 visualizações Denunciar


— Poderíamos sentar na biblioteca e conversar um pouco. Ou eu poderia lhe preparar um banho para que você possa relaxar. — Eu acho que eu prefiro conversar. Eu não quero ficar sozinha. — Ok, eu… — eu parei quando vi Christopher vindo em nossa direção. Bibi enrijeceu ao meu lado, seu olhar aterrorizado correndo para mim. Eu não sei por que, mas me posicionei entre Christopher e Bibi. Ele notou, claro e me deu um olhar penetrante. — Boa noite, Bibiana, — disse ele educadamente. — Boa noite, — disse ela em voz baixa. Os frios olhos azuis de Christopher digitalizaram rapidamente seu rosto machucado e braços, antes de se fixarem em mim. — Tommaso me ligou para perguntar se sua esposa estava aqui. Ele disse que você a pegou em sua casa sem sua permissão. — Sua permissão? — eu assobiei. — Ela não é um cão. Eu não preciso pedir a ele permissão para nada. — Isso é o que eu disse a ele, — disse Christopher com calma, me assustando. — Você dsse? Bibi nos assistia com os olhos arregalados. — Claro, você é minha mulher. Se você quer ter uma palavra com uma das esposas de meus soldados, você tem todo o direito de fazê-lo. Nós dois sabíamos que não era a razão pela qual Bibi estava aqui. Christopher não era cego. Eu esperava que ele pudesse ver como eu estava grata pelo seu apoio. — Então ele está bem com ela passar a noite? — Eu não sabia que era isso que você tinha planejado, você não me informou, — disse ele simplesmente. Eu podia ouvir o toque de uma reprimenda em seu tom. Ele sabia que eu tinha saído sem um guarda – de novo.
— Eu não tive tempo, — eu disse. — Mas acho que Bibi deve ficar aqui, até Tommaso se acalmar. — Se ele vier buscá-la, seria contra as nossas tradições a segurar aqui. Ela é sua esposa. Bibi assentiu. — Ele está certo. Eu não devia ter vindo. — A derrota em seus olhos e voz quase me deixou de joelhos. Eu atirei a Christopher um olhar suplicante. Christopher puxou o celular do bolso e apertou-a contra seu ouvido. Após dois toques, pude ouvir uma voz profunda do outro lado, mas não consegui entender as palavras. — Sim, Tommaso. Eu quero que você acompanhe Raffaele enquanto ele verifica as novas mercadorias. Eu confio em seu julgamento, e o Clube Palermo poderia usar sangue fresco. Eu quero o seu relatório amanhã. — Christopher ouviu o que Tommaso disse. — Minha esposa e Bibiana têm planos. Não se preocupe. Ela está segura aqui. Eu vou pedir ao meu motorista para levá-la para casa amanhã. — Christopher baixou o telefone e colocou de volta no bolso. — Obrigado, — disse Bibi, com voz trêmula. Eu fiquei em silêncio, admirada com a bondade de Christopher. — Você notou que eu mandei o seu marido dormir com as nossas novas prostitutas, mas suponho que você não se importa. — Não, eu não me importo. Eu estou esperando o dia em que ele finalmente encontre uma amante. Christopher inclinou a cabeça para mostrar que entendeu. Então seus olhos encontraram os meus. Tentei lhe enviar toda a gratidão que eu sentia através desse olhar. Eu tinha certeza de que ele podia ver. — Eu vou voltar para o meu trabalho. Tenho certeza que você e Bibiana têm muito o que falar. Ele se virou e caminhou de volta para seu escritório, desaparecendo da nossa vista. Prendi meu braço ao de Bibi, que estava me encarando. — Eu não posso acreditar que ele fez isso por você. Ele deve realmente se importar.
— Ele tentou te ajudar. Ele viu as contusões. Bibi riu. — Ele fez isso por você. Estava escrito por todo o seu rosto. — Ela fez uma pausa, depois acrescentou rapidamente. — Não que eu me importe. Estou feliz que ele se livrou de Tommaso por agora. — Vamos lá, vamos para a sala de estar. Vou colocar um filme e nós vamos pegar um copo de vinho. Você merece. Você precisa de um Tylenol também? Bibi fez uma careta. — Sim, por favor. Eu me sinto dolorida. Acho que Tommaso machucou minhas costelas. Essa foi a última menção de hoje do que tinha acontecido com Tommaso. Passamos o resto da noite lembrando nossa infância e adolescência, e rimos e ficamos bêbadas.
***
No dia seguinte, eu me arrependi do vinho da noite passada, quando uma dor de cabeça me acordou do sono. Sentei-me, gemendo. Pressionando a palma da mão contra a testa, tomei algumas respirações profundas, esperando que fosse ajudar com a náusea. Algo vermelho chamou minha atenção. Um pequeno pacote estava do lado de Christopher da cama. Peguei o cartão apoiado contra o pacote. Teria dado a você ontem à noite, mas não quis acordála. Era tudo que estava escrito no cartão. Encantada, peguei o presente e desembrulhei. Dentro da pequena caixa de veludo descansava um colar de ouro branco delicado com um pingente de esmeralda. Saí da cama e corri para a minha cômoda, segurando-o contra os meus olhos. A esmeralda tinha quase exatamente a mesma cor. Isso não podia ser coincidência. Eu me afundei na cadeira e coloquei o colar no pescoço com as mãos trêmulas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacaroll22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu provavelmente não teria ido trabalhar naquele dia – Leo poderia cuidar de tudo sem mim – se eu não tivesse dito a Frank para me encontrar lá. Depois que deixei Bibiana em casa e a fiz prometer que me ligaria no momento em que Tommaso estivesse em casa, Enzo me levou ao cassino e fomos para dentro, como sempre fazíamos. Felizmente pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24

    Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17

    Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3

    • anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23

      Olá considere como um presente esses capítulos beijos

  • binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59

    Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05

    Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54

    Amando esse lado do Christopher... Posta mais

  • binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36

    Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24

      Não abandonei não está aqui mais um capítulo

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22

    Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16

      Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona &#128513;&#128513;

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39

    Maratón?

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22

    Continuaaaaa

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52

    Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...

    • anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39

      Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais