Fanfics Brasil - Capítulo 55 Maratona 3/10 Bound by Duty

Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)


Capítulo: Capítulo 55 Maratona 3/10

635 visualizações Denunciar


Eu provavelmente não teria ido trabalhar naquele dia – Leo poderia cuidar de tudo sem mim – se eu não tivesse dito a Frank para me encontrar lá. Depois que deixei Bibiana em casa e a fiz prometer que me ligaria no momento em que Tommaso estivesse em casa, Enzo me levou ao cassino e fomos para dentro, como sempre fazíamos. Felizmente para mim Raffaele estava gritando com uma das meninas, que não era uma coisa que eu gostava, mas hoje também foi a distração que eu precisava. Me virei para Enzo. — Você poderia ter uma conversa em particular com Raffaele e deixar claro que eu não aprecio que ele experimente nossas meninas? — Enzo parecia muito ansioso para cumprir minha ordem. Ele foi direto para Raffaele e o empurrou em um dos quartos privados. Leo estava fazendo um caminho até mim, mas eu balancei a cabeça e lhe disse que estava ocupada. Ele pareceu confuso, mas não tentou me parar quando eu entrei no elevador. A culpa quase me impediu de continuar em alguns momentos. Meu encontro secreto com Frank poderia ser interpretado como uma traição à confiança de Christopher. Depois do presente atencioso desta manhã, a ideia de ir contra ele me fez sentir ainda pior. Ele parecia disposto a tentar, e eu estava arriscando tudo por causa de Frank. Três minutos depois, andei para longe do armazém. Olhei ao meu redor nervosamente; não só porque eu me preocupava em ser seguida, mas também porque esta era uma área deserta e assustadora. Já estava ficando escuro, o que não ajudou a minha ansiedade. Pelo menos eu estava usando sapatilhas, de forma que teria agilidade se alguém me atacasse. Na distância, encostado na parede de um outro armazém vazio, eu pude ver uma figura alta. Corri em direção a ele, mas então diminuí porque era difícil correr assim. — Frank? — eu sussurrei. — É você?
Ele deu um passo para longe da parede, parecendo tão nervoso quanto eu me sentia. — Hey, Dulce. Eu caminhei a distância restante entre nós. — O que está acontecendo? Por que você continua aparecendo na frente da minha casa? Você quer que a Outfit saiba mais sobre você? Frank esfregou o cabelo, os olhos correndo pelas redondezas. — Claro que não. — Seu nervosismo evidente estava me deixando nervosa também. — Eu preciso falar com você. — Então fale. Eu não tenho muito tempo. Você não percebe que tipo de risco nós estamos correndo por conversar agora? — Eu acho que é perigoso você ter concordado em se casar com Christopher Uckermann. Fiquei surpresa. Isso não era o que eu esperava quando ele me disse que queria conversar. — Por que você se importa com isso? Sua conexão com a Outfit morreu com Antonio. — Percebi muito tarde como pareci insensível, mas Frank não notou. Ele estava ocupado verificando nossas cercanias, especialmente a escuridão se espalhando atrás de nós. — Pode parar com isso? — eu perguntei, impaciente. — Você está me deixando nervosa. — Desculpe. Eu não estou acostumado a me esgueirar em becos escuros. Isso é coisa de Antonio. Ele ainda não estava conformado? Suas palavras me fizeram acreditar nisso. Talvez seja por isso que ele estivesse aqui. Talvez ele não conseguisse deixar sua antiga vida pra trás e eu era a única conexão que ainda existia. — Não foi decisão minha casar com Christopher. Você deve saber que nossos casamentos são muitas vezes decididos por outras pessoas para fins de poder ou estratégia. — Você não o ama. — Eu não vou discutir meus sentimentos com você, Frank. O que você quer?
— Você disse a Christopher sobre Antonio e eu? — Eu disse a ele que Antonio era gay. — Por que você fez isso? — perguntou Frank com raiva, dando alguns passos em minha direção, me surpreendendo com sua explosão, mas não o suficiente para me afastar. Eu estava acostumada com outros tipos de homens. Frank realmente não era assustador o suficiente. — Isso não é da sua conta. — Mas você prometeu a Antonio manter seu segredo! — Eu sei, mas ele está morto, Frank, e eu estou tentando seguir em frente. Se Antonio ainda estivesse vivo eu levaria o seu segredo para minha sepultura, mas a verdade não pode machucá-lo mais. E Christopher não vai contar a ninguém na Outfit, de qualquer maneira. — Ele não vai? — perguntou Frank, esperançoso. — E quanto a mim? Você não disse a ele o meu nome? — A ansiedade voltou ao seu rosto com força total. — Não. Eu não vou. Você está seguro, mas para que continue assim, você precisa parar de andar na nossa rua. Foi só questão de muita sorte que nenhum dos homens de Christopher tenha notado você ainda. E quando eles fizerem isso, você vai estar com enormes problemas. Então nos faça um favor e siga em frente. — Eu não posso, — disse Frank calmamente. — Você não sente falta dele? Você não o quer de volta? Você não faria qualquer coisa para tê-lo de volta? — Você realmente deve ir embora. Isso não nos leva a lugar nenhum. Eu prometo que você está seguro. Frank agarrou meu braço me impedindo de ir embora. — Dulce… — Tira a mão, — uma voz falou lentamente das sombras e deixei escapar um grito. Frank se virou e tentou fugir, mas Enzo estava lá e o puxou para uma prisão com seu corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacaroll22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher apareceu ao meu lado e agarrou meu braço em um aperto forte. Ele acenou com a cabeça em direção à porta do armazém. Enzo arrastou Frank em direção a ela, ainda que com dificuldade. Christopher olhou para mim. — Então é isso que você faz quando não estou por perto? Se encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24

    Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17

    Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3

    • anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23

      Olá considere como um presente esses capítulos beijos

  • binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59

    Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05

    Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54

    Amando esse lado do Christopher... Posta mais

  • binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36

    Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24

      Não abandonei não está aqui mais um capítulo

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22

    Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16

      Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona &#128513;&#128513;

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39

    Maratón?

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22

    Continuaaaaa

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52

    Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...

    • anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39

      Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais