Fanfics Brasil - Capítulo 57 Maratona 5/10 Bound by Duty

Fanfic: Bound by Duty | Tema: ( vondy)


Capítulo: Capítulo 57 Maratona 5/10

521 visualizações Denunciar


Eu descobri rapidamente que Christopher me foder contra a porta não era sua ideia de punição. Isso aconteceu nos dias que se seguiram. Christopher me tratou ainda mais friamente do que antes e eu mal o via, porque ele estava muito ocupado procurando Frank e seus cúmplices. Ele nem sequer me procurava mais à noite, e mesmo que eu fosse orgulhosa demais para admitir isso para ele, meu corpo ansiava que ele me tocasse novamente.
***
Uma tarde, cerca de uma semana depois do meu confuso encontro com Frank, eu encontrei Rocco Scuderi no átrio da nossa casa. — Dulce, é bom ver você, — disse ele em seu caminho para a porta da frente. Eu sorri, embora tivesse ficado surpresa com a visita de Scuderi. Ele sempre me tratou com educação e respeito, mas eu não tinha uma relação pessoal com ele como tinha com sua esposa ou com Aria. — Eu tenho um favor para lhe pedir, — disse ele. — Claro. — Era incomum para um consigliere abordar a esposa de seu chefe e lhe pedir um favor, mas ele também era meu tio, talvez por isso que as coisas aqui eram diferentes. — Você sabe que a minha filha Gianna deve se casar com Matteo Vitiello, mas ela ainda está um pouco hesitante sobre o assunto. Pelo que eu ouvi, hesitante não era exatamente a palavra que definia os sentimentos de Gianna sobre seu casamento com Matteo, mas acenei com a cabeça de qualquer maneira. — Eu pensei que talvez você pudesse falar com ela?
Eu nunca tinha sido muito próxima de Gianna, então o pedido me surpreendeu. — Não seria melhor se Aria falasse com Gianna? Afinal, ela é casada com outro Vitiello. — Gianna não vai ouvir sua irmã. Eu acho que alguém que não é da família imediata pode ter uma melhor chance de chegar até ela. — Eu era prima de Gianna, é claro que ele já tinha pensado em tudo. — Eu posso tentar, é claro, mas não posso prometer que ela vai ouvir o que eu tenho a dizer. — Tentar é tudo que você pode fazer, — disse ele, parecendo quase resignado. — Existe alguma coisa em especial que você gostaria que eu falasse? — Talvez você possa dizer a ela que o casamento não significa que ela vai estar presa em uma gaiola dourada? Quero dizer, olhe para você, está até autorizada a trabalhar. Eu estava, mas eu era uma enorme exceção. Gianna sabia como as coisas funcionavam. E mesmo que Christopher aconselhasse os seus homens a deixarem suas esposas trabalhar, isso não ajudaria Gianna. Ela estaria vivendo sob o domínio dos Vitiello, em Nova York. — Eu vou fazer o meu melhor. — Obrigado. — Por que você e sua família não vêm jantar amanhã? — Essa é uma ótima ideia. Dessa forma Gianna não vai ficar desconfiada e você pode entrar no assunto casualmente. — Então ele inclinou a cabeça em agradecimento mais uma vez e saiu. Fechei a porta e me dirigi para a cozinha. Zita estava preparando o jantar – canneloni com recheio de ricota, pela sua aparência – quando pisei lá, e Gaby estava engomando as camisas de Christopher em um canto da cozinha, longe o suficiente para não haver risco de o tecido absorver o cheiro da comida. — Zita, convidei o Scuderi para jantar amanhã.
Zita franziu os lábios. — Um pouco mais de tempo para me preparar teria sido bom. Eu preciso ir fazer compras, escolher um menu e ainda cozinhar tudo. — Eu sei, mas você não vai cozinhar. Os lábios de Zita se separaram, mas nenhuma palavra saiu. Gaby tinha parado de passar a estava olhando para mim também. — Eu vou cuidar de tudo. Eu costumava cozinhar com frequência em meu primeiro casamento e eu quero preparar o jantar para os nossos convidados. — Você tem certeza? Eles esperam um certo padrão. — Não se preocupe. Eu sei o que estou fazendo. — E o que você vai cozinhar? — Zita perguntou ceticamente. Eu sorri. — Isso é uma surpresa. Agora eu vou lhe deixar voltar para o seu trabalho. — Com uma piscadela para Gaby, que estava boquiaberta, eu saí da cozinha, fui para o escritório de Christopher e bati. — Entre. Eu entrei. Christopher estava ocupado limpando suas armas. Elas estavam organizadas em uma toalha sobre a mesa. — Eu convidei Rocco Scuderi e sua família para jantar de amanhã à noite. Espero que esteja tudo bem pra você? Ele mal me poupou um olhar. Ele estava, claramente, ainda com raiva de mim. — Eu suponho que assim você pode falar com Gianna? — Ele falou com você antes, não foi? — Eu sou seu marido. Rocco queria ter certeza de que estava tudo bem se aproximar de você. Às vezes, essas regras e tradições não escritas me surpreendiam. — Claro.
— Não se esqueça de avisar a Zita e Gaby, para que elas possam preparar tudo para os nossos convidados. — Ele esfregou uma mancha de graxa no cano da arma. — Eu já avise. Mas quem vai fazer o jantar sou eu mesma. Isso o fez levantar o olhar, surpresa piscando em seu rosto. — Você sabe cozinhar? — Sim. Eu costumava cozinhar no meu primeiro casamento, — eu disse, e isso foi, com certeza, a coisa errada a dizer, porque a expressão de Christopher escureceu outra vez. — Você não encontrou Frank ainda? — Não. Ainda não. Ele provavelmente está escondido, se tem qualquer juízo. Eu balancei a cabeça, então parei ao lado da porta. Eu podia dizer que a discussão tinha acabado por parte de Christopher, mas eu odiava como as coisas tinham se tornado tensas entre nós. Abri minha boca para dizer alguma coisa, qualquer coisa, mas então perdi a coragem e saí sem dizer mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacaroll22

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu nem tinha percebido o quanto senti falta de cozinhar até que estava atrás do fogão outra vez. Zita era uma presença constante em minhas costas, com olhos afiados observando cada movimento meu, mas eu estava confiante no que estava fazendo. Eu tinha preparado inúmeras vezes a refeição de hoje. Vitello Tonnato para come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 197



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 03/02/2023 - 23:50:24

    Menina qto tempo? Não estava mais atualização dessa fanfic.... Amei a surpresa! Bem vida de volta! Vais postar algo novo?

  • anne_mx Postado em 01/06/2021 - 03:51:17

    Você não imagina o quanto eu espero sua continuação, se ler minha mensagem algum dia, por favor, volte, não desista, um trabalho lindo desses não pode ficar inacabado <3

    • anacaroll22 Postado em 03/02/2023 - 16:10:23

      Olá considere como um presente esses capítulos beijos

  • binha1207 Postado em 09/12/2020 - 12:29:59

    Oie... Sumiu? Volta... Quero mais...preciso de mais...

  • anne_mx Postado em 07/12/2020 - 13:57:05

    Amando conhecer o Christopher antigo <3 Continuaaaa, não vejo a hora de pequena nascer <3

  • binha1207 Postado em 05/12/2020 - 21:50:54

    Amando esse lado do Christopher... Posta mais

  • binha1207 Postado em 04/12/2020 - 22:34:36

    Oi...vc sumiu? Não vai abandonar neh... Por favor...volta...posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 05/12/2020 - 11:47:24

      Não abandonei não está aqui mais um capítulo

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 23:10:22

    Nathalia muoz ... Ela está se fazendo de difícil.... Kkk.. eu já implorei por uma maratona...e até agora nada..kkkk... Posta mais....

    • anacaroll22 Postado em 03/12/2020 - 16:39:16

      Haha e eu estou implorando por comentários para fazer a maratona &#128513;&#128513;

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:39

    Maratón?

  • nathalia_muoz Postado em 02/12/2020 - 21:05:22

    Continuaaaaa

  • binha1207 Postado em 02/12/2020 - 12:36:52

    Esse capítulo foi lindo.... Amando essa loca versão do Christopher...

    • anacaroll22 Postado em 02/12/2020 - 12:41:39

      Finalmente ele tá mudando né porque não aguenta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais