Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Um
Anahí Portilla havia esperado toda sua vida adulta por uma verdadeira e incrível experiência sexual.
Algo que incluísse muitos beijos demorados e intensos, toques suaves e também carnais.
Algo que a deixasse completamente sem fôlego e que a fizesse perder a razão.
Uma noite inteira de sexo que deixasse as pernas dormentes, a pele ardendo e o corpo trêmulo.
Aparentemente, uma noite dessas não incluiria um saco de dormir, repelente e muito menos a caçamba de uma caminhonete caindo aos pedaços.
Ironicamente, agora, aos vinte e nove anos, Anahí parecia estar perto de realizar seu sonho em condições semelhantes.
Viu que o celular piscava anunciando mensagens.
Havia cinco. Provavelmente uma de cada um dos irmãos. Ou talvez fossem todas de Clay.
Ele não era o mais velho, mas o único casado. A esposa, Helen, estava grávida do primeiro filho e podia dar à luz a qualquer momento.
Desde que Clay havia assumido a direção do rancho da família, o pai sofria de artrite e tinha passado o comando para o filho mais responsável, considerava-se o patriarca do clã.
Enquanto o pai passava a maior parte do tempo jogando bingo e fofocando no bar, Clay cuidava do rebanho de dez mil cabeças e da irmã mais nova.
Anahí podia imaginar a irritação que ele devia estar sentindo ao descobrir o sumiço da caçula.
Tecnicamente, não estava desaparecida. Havia deixado uma carta explicando exatamente o que ia fazer.
Ao mesmo tempo, sabia que o conteúdo da carta deixaria o irmão superprotetor ainda mais preocupado.
Afinal, não era sempre que a irmãzinha mais nova saía para acampar em uma ilha semideserta.
Muito menos quando o acampamento se tratava de um retiro sexual!
Ignorou o sentimento de culpa, guardou o celular e afivelou o cinto de segurança, levantando a cortina da janela do avião. Podia ver o edifício do aeroporto internacional San Antônio.
Os últimos passageiros a entrar se acomodavam na poltrona.
A adrenalina arrepiou-a dos pés à cabeça.
Aquilo era real, estava mesmo acontecendo. Era o segundo passo para transformar sua vida "mais ou menos" em algo eletrizante e desconhecido.
O primeiro passo havia sido a compra de um par de sapatos de bico fino e salto agulha, tão apertados que os dedos dos pés estavam com pouca circulação sangüínea, e um vestidinho justo de verão com alças tão finas que pareciam que iam arrebentar.
Deu um longo suspiro e tentou ignorar as batidas aceleradas do coração.
E daí que fosse curto demais? Era feminino, moderno, sensual.
Ninguém poderia duvidar que Anahí Portilla fosse um mulherão. Fatal e provocante.
Faltava apenas que se sentisse assim...
Tudo bem, não estava acostumada com aquele novo visual. Ainda.
Não era fácil ser a mais nova de seis irmãos. Não havia tido muitas oportunidades de explorar sua feminilidade.
A mãe havia falecido logo após o nascimento de Anahí. Tinha sido criada pelo pai e os irmãos em um rancho no meio do nada, em uma cidadezinha chamada Romeo, no estado do Texas.
Apenas os fortes sobreviviam na casa dos Portilla, com brigas e empurrões para ver quem entrava no banheiro primeiro e competições de tiro para decidir quem ficaria com as tarefas domésticas.
Porque era a mais nova e a menor, quase sempre sobrava para ela o serviço sujo.
Havia perdido a conta de quantas vezes tivera que recolher o feno e limpar o estábulo.
Quando adolescente, tinha muita sorte se conseguisse passar mais do que cinco minutos por dia em frente ao espelho.
Havia crescido como um menino, e não só se sentia à vontade entre eles como muitas vezes se comportava feito um.
Curiosamente, aquilo nunca a havia incomodado.
Até seis meses atrás, após descobrir que Harwin Mulligan, o calhorda e traiçoeiro do ex-namorado, tinha roubado sua promoção e a traído com Dora Mae Shriver. Só então percebera que nunca a levariam a sério como mecânica.
Anahí tinha uma clientela cativa, na maioria mulheres idosas do Rotary Club, mas o chefão e dono da maior oficina de Romeo, onde ela trabalhava já havia dez anos, parecia não dar a mínima para isso.
Do contrário, nunca teria viajado para o México para pescar e deixado o especialista em freios, o idiota, trapaceiro do Harwin, com o comando da loja.
Anahí havia descoberto naquele momento que, se o patrão não confiava nela para cuidar dos negócios por ínfimas seis semanas de férias, certamente não deixaria que ela fosse gerente da loja depois que ele se aposentasse.
Não importava que fosse a melhor mecânica da cidade e que desse tudo de si para ter seu trabalho reconhecido e poder crescer na empresa, mesmo após ter se formado em administração para estar mais preparada.
O sonho de um dia poder gerenciar a oficina e juntar um dinheiro para no futuro comprar o negócio havia se desvanecido e Anahí estava realmente desiludida com o trabalho. Nada daquilo ia acontecer. Nem agora nem nunca.
Assim como não iria se concretizar o desejo de conhecer o homem dos seus sonhos.
O homem que se apaixonaria por ela sem se importar que ela não fosse o tipo de mulher delicada e sensual.
Um homem que fosse capaz de lhe proporcionar o melhor e mais incrível momento de prazer de sua vida.
Um homem que a amasse do jeito que era sem se deixar impressionar pela aparente graciosidade de Dora Mae ou de qualquer outra gostosa do restaurante Fat Cow Diner.
Enfim, um homem capaz de ver a real beleza por trás da armadura torpe e desengonçada que ela levava.
Parecia que o macacão que usava como uniforme era revestido de algum material contagioso que impedia qualquer homem de se aproximar.
Com exceção de Harwin. Pelo menos, era o que ela tinha acreditado até o dia em que ele a traiu roubando a confiança do chefão e saindo com a primeira sirigaita que viu pela frente.
Anahí nunca se esqueceria de Dora vestida de calcinha e sutiã vermelhos, uma pena gigante, também vermelha, na mão, enquanto provocava Harwin, preso à cama com algemas acolchoadas e pernas abertas.
Nem mesmo em seus sonhos mais eróticos, Anahí poderia imaginar uma cena daquelas.
Um fato que denunciava sua pouca experiência. Ou nenhuma.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afugentou a insegurança e tentou ignorar os dedos dos pés apertados e a pele arrepiada devido ao vestido revelador, pelo pouco pano que tinha. Era hora de tomar uma decisão drástica. Mudar radicalmente. Anahí havia começado aos poucos. Largou o trabalho que não a levaria a lugar nenhum, mudou o corte do cabelo e comprou roup ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/