Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela envolveu o pescoço de Alfonso e afundou os dedos nos cabelos dele. A boca foi com mais fúria ao alvo e a língua de Alfonso buscava avidamente pela de Anahí.
O beijo ficou mais quente e sem controle, assim que as mãos de Alfonso puxaram Anahí pelos quadris apertando-a contra seu sexo rijo e excitado. Ele massageou as costas dela e Anahí estremeceu.
Ele era tão gostoso! Tudo parecia perfeito demais...
Ela deslizou as mãos por debaixo da camisa dele e acariciou a pele de Alfonso. A reação dele foi levar as próprias mãos até os seios de Anahí e apalpá-los com delicadeza, deliciosamente.
Os dedos desceram, trilhando um caminho íntimo e excitante. Ela estremeceu.
Como se quisesse provocá-la ao máximo, as mãos subiram para o pescoço, e ficaram acariciando a pele sensível. Logo envolveu a nuca de Anahí e a beijou.
Intensa e ardentemente, a língua de Alfonso parecia um mar agitado, cheio de ondas perigosas e extraordinárias das quais ela não conseguia, nem queria se livrar.
Deleitou-se com o sabor e a textura de Alfonso e um gemido de protesto saiu de sua garganta quando ele finalmente se afastou.
O cérebro não teve tempo de registrar que ele havia desabotoado a parte superior do vestido dela. Anahí estava seminua.
Os seios nus estavam arrepiados pelo repentino contato com o ambiente e pela excitação.
Por um momento, sentiu-se constrangida em ter à mostra os seios. Seu lado racional dizia que aquilo estava errado.
Porém, a razão não durou nem um segundo. Com o polegar e o dedo indicador, Alfonso friccionou um dos bicos do peito dela, provocadoramente, apertando e acariciando em movimentos compassados.
Uma descarga de prazer apagou os pensamentos de Anahí. Abriu os lábios com um gemido entrecortado até que ele voltou a silenciá-la com outro beijo.
As mãos de Anahí deixaram os ombros dele para passear pelo torso rígido como uma muralha. Sem parar de apalpá-lo, foi seguindo seus instintos, descendo-a até o sexo ereto que se exibia por debaixo da bermuda.
Estava a ponto de abrir o zíper, quando a maçaneta da porta mexeu.
Tudo aconteceu muito rápido nos segundos seguintes.
Alfonso se afastou rapidamente e segurou a maçaneta, enquanto alguém tentava abri-la do outro lado.
— Que droga! — a voz de fora repetia, enquanto Alfonso continuava segurando a porta para que Anahí tivesse tempo de se recompor.
— Um minuto! — Alfonso gritou.
Ele a olhou, certificando-se de que Anahí estava bem para sair. Nos olhos dele havia volúpia e deslumbramento, o que a surpreendeu.
Ele parecia verdadeiramente aturdido com a experiência.
Ou porque a tinha beijado ou porque tinha gostado do beijo.
De qualquer forma, Anahí não teve tempo para pensar sobre o assunto, pois Alfonso soltou a maçaneta e a porta se abriu, deixando que o mundo privado e especial dos dois fosse invadido pela realidade do mundo exterior.
O desejo de Anahí se esvaneceu pela raiva que sentiu logo após chegar ao terminal e descobrir que o avião que a levaria para o acampamento E.D.E.N. já havia partido.
Absorto no meio da confusão do aeroporto, Alfonso apenas ficou seguindo Anahí.
Olhou para a entrada de embarque vazia, onde supostamente os dois deviam ter entrado minutos antes.
Tentou continuar olhando para o espaço vazio, mas o que realmente estava atraindo seus olhos era a mulher ao lado.
Ele havia beijado Anahí Portilla.
O que mais o desconcertou não foi o fato de tê-la beijado, mas sim de ter gostado do beijo.
E o pior, bem mais do que ela.
— Isso não pode estar acontecendo... — ela murmurou, a voz suave, porém atormentada, interrompeu os pensamentos de Alfonso. — Tenho que chegar hoje ao acampamento E.D.E.N. ou vou perder meu desconto do Dia dos Namorados!
— Mas o Dia dos Namorados é só amanhã.
— O curso começa hoje. O desconto é para amanhã, mas só é válido se chegar no primeiro dia. — ela olhou o relógio, com preocupação. — As inscrições começam daqui à uma hora. E a primeira aula uma hora depois.
— E qual o problema se você perder um dia?
— Não posso perder! Eu pague! Preciso chegar hoje!
Ela estava um tanto descontrolada e totalmente indiferente a ele. Como se ele não a tivesse beijado minutos antes.
Aliás, como se ele nunca a tivesse beijado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto ela o ignorava, Alfonso se controlava para não agarrá-la outra vez e beijá-la, pescoço e tudo mais que encontrasse pelo caminho. Mas aquilo não poderia ficar assim. Tinha que dar uma lição em Anahí. Mostrar que era tão bom quanto dizia sua boa reputação. Mais ainda, virar a mesa e lembr&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/