Fanfics Brasil - Cap 11 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

503 visualizações Denunciar


Enquanto ela o ignorava, Alfonso se controlava para não agarrá-la outra vez e beijá-la, pescoço e tudo mais que encontrasse pelo caminho.


Mas aquilo não poderia ficar assim. Tinha que dar uma lição em Anahí. Mostrar que era tão bom quanto dizia sua boa reputação.


Mais ainda, virar a mesa e lembrá-la de que ela o desejava. Hoje e sempre.


A resposta ao beijo denunciava o desejo latente que ela sentia. No entanto, ao descobrir que havia perdido o vôo, parecia que uma amnésia repentina havia se apossado de Anahí.


Como se o beijo de Alfonso tivesse sido algo divertido, mas sem qualquer importância. Um passatempo, apenas.


Tal conclusão atormentou Alfonso, enquanto seguia Anahí até o balcão de atendimento da companhia aérea.


— Acabamos de perder o avião. — Anahí disse à atendente. — Preciso que me coloquem no próximo vôo ou em uma conexão.


— Me inclua também. — falou Alfonso.


— Sem problemas. — respondeu a funcionária, enquanto clicava na tecla do computador. Alguns segundos depois ela deu um sorriso triunfante. — Há o vôo 1156 vindo de Miami.


— A que horas chega?


— Às três e quinze da tarde.


— Não é tão ruim assim... — Alfonso divertia-se com a expressão preocupada de Anahí. — Você deve perder apenas uma aula. Duas, no máximo.


— Três e quinze da tarde de amanhã.


— Mas preciso chegar lá hoje!


— Sinto muito, senhorita. Não há mais vôos para hoje. — a funcionária da companhia deu um largo sorriso. — Mas teremos o prazer de lhe oferecer uma estadia em um dos nossos melhores resorts até sua partida amanhã. O hotel está praticamente lotado, mas sempre reservamos uma cota de quartos para esse tipo de emergência. As pessoas vivem perdendo o avião. Houve uma vez que uma mulher acabou adormecendo no banheiro feminino. Ela sofria de uma doença do sono. De qualquer forma, estamos acostumados a lidar com essas situações.


— E pelo mar? Tem como tomar um barco até a próxima ilha?


— Sinto muito, aqui é uma companhia aérea. Só trabalhamos com aviões.


— Mas... — Anahí protestou.


— Obrigado pela ajuda. — Alfonso a interrompeu, apanhando o novo tíquete das mãos da atendente.


Anahí se virou para ele, possessa de raiva. Notou que os lábios dele estavam manchados de batom.


Os dela estavam inchados e vermelhos, podia sentir.


— É tudo culpa sua!


Ele poderia argumentar. Mas estava sem reação.


Ela o excitava com aquela repentina indiferença, após tantos anos correndo atrás dele.


Não sabia se era proposital, mas, se fosse, a estratégia estava funcionando, pois havia incitado em Alfonso um interesse por ela, antes desconhecido.


Além disso, ela havia menosprezado a experiência e as virtudes de Alfonso, sabendo muito bem que ele faria de tudo para provar que ela estava errada e assim lavar sua honra.


Ou seja, na prática, ela havia implorado por aquele beijo.


Era o que tentava provar para si mesmo. Infelizmente, não estava sendo muito convincente, pois não acreditava naquela teoria.


Do contrário, Anahí não estaria lançando, constantemente, olhares fulminantes para ele.


— Vamos. — Alfonso apanhou o voucher da diária do quarto de hotel e a pegou pelo braço.


Esforçou-se para ignorar o calor nos dedos que tocavam a pele delicada de Anahí.


Sem perceber, estava arrastando-a para a saída, como se estivesse fugindo de alguém.


Precisava sair dali. Tomar um ar fresco. Na verdade, precisava de uma ducha bem fria.


Tudo o que não precisava era de uma nova viagem para o quartinho escuro.


Mas que ele a queria, ah, queria. E muito.


Alfonso observou Anahí caminhar até o táxi parado em frente ao aeroporto.


A luz do sol a iluminava por todos os lados, delineando o corpo mignon dela, sobre o vestido de verão rosa.


Um corpo de causar inveja, com curvas nos lugares certos e do tamanho exato que o fizeram salivar.


Não que ele não soubesse que ela era deliciosa. Apenas nunca havia pensado sobre isso até aquela noite, no rio.


Até então, ela era apenas a pequena Anahí. A irmãzinha do melhor amigo.


O olhar se deteve no movimento suave do bumbum torneado que o vestido curto realçava.


Alfonso sentiu um frio no estômago.


Por um segundo, ele imaginou pegando-a por trás, agachando-a, levantando o vestido rosa e tocando cada milímetro da pele alva de Anahí.


Também imaginou-se penetrando-a e aquela imagem o deixou rapidamente excitado.


Lambeu os lábios como se estivesse provando-a naquele instante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não tenho nenhuma intenção de ficar grudada em você. — as palavras de Anahí interromperam as divagações de Alfonso. Quando se deu conta, ela já estava entrando no carro e fechava a porta na cara dele, zangada. Alfonso franziu a testa. Ela estava realmente falando a verdade. Enquanto tentava se convencer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais