Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Não tenho nenhuma intenção de ficar grudada em você. — as palavras de Anahí interromperam as divagações de Alfonso.
Quando se deu conta, ela já estava entrando no carro e fechava a porta na cara dele, zangada.
Alfonso franziu a testa. Ela estava realmente falando a verdade.
Enquanto tentava se convencer de que a indiferença de Anahí era apenas uma encenação para provocá-lo, chamar a atenção e instigar o interesse dele, ela, na verdade não estava nem aí para ele.
Tudo bem, não tinha dúvidas de que Anahí ainda tinha muita atração por ele. A reação dela ao beijo confirmava tal conclusão.
Porém, a mesma reação deixava claro que ela não queria sentir-se atraída por ele. Queria começar vida nova. Deixar o passado para trás. Esquecê-lo.
É, não havia por que se enganar. A importância de Alfonso na vida de Anahí estava fadada ao limbo.
Com um gesto frenético, Anahí pediu ao taxista que ligasse o motor e saísse dali, deixando Alfonso sozinho. Não se importava se ele fosse caminhando do pequeno aeroporto até o resort.
Apertou o passo, enquanto sentia um gosto amargo de rejeição por dentro. A garganta chegou a ficar seca de desgosto.
Depois de tudo que haviam compartilhado, ela queria jogar o passado no lixo e fingir que o que havia entre eles nunca havia existido.
Não sabia bem o que havia entre eles, mas era forte e especial.
Droga, ela nem parecia se importar com o fato de Alfonso ter quebrado a perna menos de quatro meses atrás e que poderia muito bem estar ainda machucado!
Tanto fazia para Anahí que ele fosse a pé, mesmo que mancando, pensou Alfonso, com pena de si mesmo.
Tudo bem, tinha que admitir que não haviam compartilhado nada. Talvez alguns biscoitos amanteigados, algumas fatias de torta e, de vez em quando, saquinhos de seus doces preferidos.
Mas tudo por culpa dela, ele havia resistido bravamente às investidas de Anahí e tentado de todas as formas desencorajá-la, no sentido de não alimentar qualquer esperança amorosa.
Porém, não se incomodava, na época, de se sentar ao lado dela no ônibus. Também não podia negar que gostava quando Anahí aparecia de surpresa na porta de sua casa.
Adorava conversar com ela. Ele não precisava se preocupar em utilizar as palavras certas ou em manter as aparências, pois Anahí gostava dele de qualquer forma. Ela o escutava e entendia tudo o que ele dizia. E mesmo o que ficava por ser dito.
Lembrou-se que, nas duas vezes em que havia chorado na vida, ela estava ao lado dele.
Na primeira, era apenas um menino, depois de perder toda a coleção de bolinha de gude em uma competição, havia ido se esconder para chorar.
Ela tinha ido até a casa de Alfonso para consolá-lo, levando um saco de balas sortidas.
A segunda vez tinha sido aos dezesseis anos, quando Alfonso perdeu os pais. Tinha acabado de chegar em casa, depois do funeral. Estava triste demais.
A campainha tocou. Os irmãos e o avô estavam no andar de cima. Ao abrir a porta, encontrou Anahí, de pé, com um enorme saco cheio de balas.
Ela não disse uma palavra. Nada de "Sinto muito pela sua perda" ou "Se precisar de mim, estarei a sua disposição". Ela apenas ficou olhando para ele com aqueles olhos azuis tão vivos e colocou uma bala na boca.
Então, deu o saquinho para ele. Ele fez o mesmo e sentiu-se surpreendentemente melhor enquanto chupava a bala de cereja que mais gostava.
Enquanto as memórias brincavam com seus pensamentos, Alfonso não podia evitar uma repentina sensação de que talvez ele tivesse sido um perfeito idiota.
De que talvez Anahí tivesse sido a garota perfeita e que ele não havia sido capaz de percebê-la e apreciá-la.
Apenas porque ela vestia camisas, calça jeans largada e botas de caubói sujas de lama.
Talvez não devesse ter ido embora naquela noite, quando a encontrou na beira do riacho.
Não, estava deixando-se levar pelo ego ferido e pelo sentimento de rejeição. Tinha que parar de fazer conjecturas e deixar de lado tanto "talvez".
Tinha seus defeitos, mas não era um louco inconseqüente. Não poderia ter dito sim para ela naquela noite. Anahí era jovem demais e ele marmanjo demais.
Não teria sido certo. Ela não merecia.
Antes que o táxi virasse a curva da saída principal do aeroporto, Alfonso saiu correndo.
Aproximou-se da porta onde estava Anahí sentada e mancou com mais força do que a dor pedia, fazendo cara de infeliz.
— Espera!
Ela se virou e os dois cruzaram olhares.
Os olhos azuis de Anahí brilhavam cheios de desconfiança. Ao mesmo tempo, havia um vestígio de preocupação no rosto.
Disse algo ao taxista, que parou e abriu a porta traseira.
Alfonso sorriu e entrou no táxi, sentando-se ao lado dela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Quatro Anahí queria estrangulá-lo. Assim que saíssem do táxi e da vista de qualquer testemunha, iria agarrar o pescoço forte e bronzeado de Alfonso e espremê-lo. Mas, em seguida, ficou tensa ao se imaginar tocando a pele quente dele, e a raiva foi substituída por outro sentimento, mais erótico. Era me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/