Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
Anahí queria estrangulá-lo.
Assim que saíssem do táxi e da vista de qualquer testemunha, iria agarrar o pescoço forte e bronzeado de Alfonso e espremê-lo.
Mas, em seguida, ficou tensa ao se imaginar tocando a pele quente dele, e a raiva foi substituída por outro sentimento, mais erótico.
Era melhor esquecer a idéia de estrangulamento. Era melhor evitar qualquer contato físico.
O sentimento de culpa se apossou de Anahí por um instante. Afinal, aquele era o Alfonso. Ele tinha sido seu primeiro amor. O primeiro e único.
Tinha sido, recordou-se.
Que importância tinha se ele fora o primeiro menino com quem havia dançado?
Ou se na adolescência ele havia partido para cima de qualquer um, não importando o tamanho, que se engraçasse ou implicasse com Anahí?
Droga, até com um dos irmãos de Anahí Alfonso havia brigado para defendê-la.
Não que ela precisasse, sabia se defender sozinha. Mas gostava quando ele tentava defendê-la.
Olhou Alfonso de soslaio, mas ele já a observava e os olhares se detiveram um no outro.
Os lábios dele formaram um sorriso convencido, deixando Anahí corada de vergonha.
Apenas as roupas os separavam. Sentia o calor do corpo de Alfonso, o cheiro atraente que ele exalava e que ela conhecia tão bem. E que a excitava tanto.
Porém, para sua sorte, logo estaria de volta ao avião seguindo seu destino. Não importava o truque que ele estivesse escondendo na manga.
Afastou-se lentamente, ficando para mais perto da outra porta. Abriu a janela e deixou que o ar arejado da ilha refrescasse seu rosto e suas bochechas ainda coradas e quentes.
Podia muito bem acertá-lo em cheio se quisesse. Não era mulher de levar desaforo para casa. Nem quando pequena deixava que os irmãos abusassem do fato de ela ser menina e mais nova.
O irmão mais velho, Cory, tinha uma cicatriz deixada por Anahí. Na época, ele tinha doze anos e ela cinco.
Cory implicava com ela, de cima da árvore. Apesar de pequenina, tinha boa pontaria e bastaram algumas pedradas para acertar o irmão em cheio. Ele tombou como um saco de batatas.
Não havia sofrido nada além de alguns arranhões e a vergonha de ter sido derrubado pela irmãzinha de cinco anos. Ela sorriu ao se lembrar da história.
— No que está pensando? — perguntou Alfonso.
— Em formas eficazes de eliminar você.
— Estou falando sério.
— Eu também. — ela o encarou e tentou se concentrar na irritação que sentia. — Não gosto de ser manipulada.
— Foi só um beijo, boba.
— Estou falando de me manipular para me fazer mudar de idéia sobre essa viagem. Fique sabendo que não mudei nem vou mudar de idéia. É melhor você ligar para o Clay e dizer que já estou bem grandinha e que não preciso de babá.
Ficaram em silêncio por um bom tempo, enquanto o carro corria pela estrada repleta de palmeiras que iriam dar no único resort da ilha.
Ela fixou o olhar na paisagem que passava rapidamente e tentou fingir estar sozinha no banco de trás.
— Está muito zangada comigo, não está? — perguntou ele enfim.
— Estou.
Ele sorriu e se inclinou para perto de Anahí, como se lembrasse de um grande segredo que iria tornar tudo melhor.
— Lembra quando o Bobby McFarland entrou no ônibus com uma pedra de gelo seco dentro da lancheira? Ele jogou um pouco de água e começou a sair fumaça. E o motorista achou que o ônibus estivesse pegando fogo!
Anahí esboçou um sorriso. Havia sido engraçado, lembrou.
Todas as crianças saíram correndo do veículo e se sentaram no meio-fio até que o único carro de bombeiros de Romeo chegasse para apagar o suposto acidente. O motorista havia entrado em pânico e evacuado o ônibus.
Se o medo da fumaça não o tivesse impossibilitado de voltar e entrar no veículo, o pobre homem teria descoberto que o incêndio não havia passado de uma travessura de criança.
Naquele dia, acabaram chegando à escola com três horas de atraso.
Um dos melhores dias da vida de Anahí.
Durante todo o tempo de espera, ficara conversando com Alfonso. Rindo e se divertindo.
Nenhum dos irmãos tinham ido com ela naquela manhã, dois haviam ficado em casa por causa de uma forte gripe e os outros três tinham ido mais cedo para a escola por diferentes razões.
Anahí pôde ter Alfonso só para ela sem precisar dividir sua atenção com mais ninguém.
Havia outras dezenas de crianças no ônibus, mas ele havia escolhido sentar ao lado dela. Ele gostava da companhia dela.
Mas não gostava dela como Anahí desejava.
______________________________________________________________________
Hey girls... E vamos de alterar os dias de postagens de novo... Vão ser agora nas Segundas e Sextas, como não postei esse sábado, hoje posto por Sábado e Segunda.
Att,
Mila
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí não fazia o tipo gatinha para despertar algo além de amizade. Por essa e outras razões, ele nunca a havia beijado. Até aquele momento. Mas não era tola e ingênua a ponto de acreditar que ele subitamente havia descoberto que se sentia atraído por ela. — Pelo menos, desta vez, não estamos presos em um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/