Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí não fazia o tipo gatinha para despertar algo além de amizade. Por essa e outras razões, ele nunca a havia beijado. Até aquele momento.
Mas não era tola e ingênua a ponto de acreditar que ele subitamente havia descoberto que se sentia atraído por ela.
— Pelo menos, desta vez, não estamos presos em um ônibus, mas em uma ilha paradisíaca. — a voz imponente de Alfonso a trouxe de volta, mas o taxista a interrompeu antes que tivesse tempo de dar uma resposta malcriada a Alfonso.
— Aqui vocês encontram o que desejarem, caiaque, passeios de barco, mergulho, esqui na água, pesca submarina. É só pedir que o hotel providenciará para vocês. — disse o motorista se intrometendo na conversa. — E não esqueçam de ir até o The Falls.
— O que é isso? — perguntou Alfonso.
— Um restaurante cinco estrelas construído ao redor de uma lagoa de água mineral com uma cachoeira. Eles fazem os melhores caranguejos recheados e uma marguerita de abacaxi inesquecível.
— Você bem que podia provar umas margueritas. — Alfonso disse a Anahí. — Está tensa demais.
— Não estou tensa. Estou com raiva. — ela retrucou. — Talvez tenha esquecido, mas eu devia estar em outro lugar, agora. Fazendo outra coisa. Com outra pessoa.
O sorriso de Alfonso se esvaiu e os lábios ficaram tensos.
— Sexo.
— Educação sexual. — ela corrigiu, tentando ignorar a pontada que sentiu no estômago ao perceber que havia um quê de ciúme no tom e no olhar de Alfonso.
Ciúme? Só podia estar imaginando coisas, pensou Anahí.
— O acampamento E.D.E.N. vai me ajudar a encontrar meu "eu" erógeno. Preciso liberar minha sexualidade para poder aproveitar verdadeiramente as experiências prazerosas e...
O celular tocou, interrompendo o monólogo que Anahí havia lido na página do acampamento.
Alfonso fez um gesto com a mão para que ela parasse de falar e apanhou o celular que estava no bolso da bermuda.
— Oi? Não, não marque nenhum vôo de San Antônio. Vou partir do Caribe. — ele ficou em silêncio por alguns segundos, enquanto escutava a pessoa do outro lado da linha. — Não sei ainda. Escuta, Shank, precisa relaxar e parar de antecipar problemas, senão vai acabar tendo um ataque cardíaco. — silêncio. — Preciso resolver umas coisas antes, mas estarei lá. Alguma vez deixei você na mão?
Obviamente, a resposta devia ser não, pois a conversa terminou ali sem mais explicações.
— Desculpe. — ele disse ao desligar o celular e guardá-lo de volta no bolso. — Meu sócio está meio nervoso.
Anahí ergueu as sombrancelhas como se continuasse não entendendo nada.
— É que tenho que estar na Austrália para uma competição neste fim de semana. Tenho que voar amanhã para lá. Vai ter uma coletiva com a imprensa e alguns eventos preparatórios.
— E aí você pensou que nesse meio tempo ia me convencer a cair em mim, a tomar juízo, e entrar em um avião de volta para casa. Para em seguida poder viajar tranqüilo para a Austrália, como planejado.
Ele olhou sem jeito, fez menção de negar, porém acabou levantando os ombros em sinal de derrota.
— Era essa a idéia original.
— Na pior das hipóteses, vai perder seu campeonato e bancar a babá durante duas semanas.
— Bem, havia pensado que, na pior das hipóteses, eu iria amarrar você, tampar sua boca com uma fita isolante e colocá-la no primeiro avião de volta para casa.
— Enquanto isso, você sai por aí viajando, domando porco-espinho na Amazônia?
— Na Amazônia, eu domo cobras. A competição na Austrália é com crocodilos. Vai gente do mundo todo. É um campeonato importante.
— Parece, realmente, muito divertido.
— E é... — ele disse, mas não soou convincente.
Anahí sabia que Alfonso procurava viver o sonho radical, mas que ainda não havia encontrado nada que genuinamente o tornasse pleno e feliz.
— É mais difícil que domar touros?
— Não, apenas mais molhado.
— É tão emocionante quanto rodeio?
Não. A resposta estava visível nos olhos de Alfonso.
— Não tente mudar de assunto...
— Foi você quem começou a falar sobre isso. — ela rebateu, dando de ombros. — Fiquei curiosa.
— Sua curiosidade não chega aos pés da sua teimosia. — ele murmurou. — Por favor, Anahí, onde estava com a cabeça quando resolveu ir para um acampamento sexual?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sei que parece esquisito, mas o lugar é como qualquer outra escola. Estou indo apenas fazer um curso. — Você não aprende a arte de fazer amor sentada em uma sala de aula. Já pensou que é muito mais fácil tentar se deixar levar pelos impulsos e pela emoção, de vez em quando? — Estou apenas querendo m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/