Fanfics Brasil - Cap 15 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

464 visualizações Denunciar


— Sei que parece esquisito, mas o lugar é como qualquer outra escola. Estou indo apenas fazer um curso.


— Você não aprende a arte de fazer amor sentada em uma sala de aula. Já pensou que é muito mais fácil tentar se deixar levar pelos impulsos e pela emoção, de vez em quando?


— Estou apenas querendo me aperfeiçoar. Sempre há coisas novas para aprender.


Não queria que ele pensasse que ela era uma inexperiente total em matéria de sexo, insegura e boba. Afinal, não era mais a Anahí de antes.


Era uma versão melhorada de si mesma, naquele vestido rosa e nos sapatos altos. Sentia-se diferente e queria ser diferente. Talvez ele até a visse de forma diferente agora.


Em vez de ficar feliz com a possibilidade, a idéia a perturbou.


— Preciso mesmo é de um barco. — ela murmurou.


Havia barcos de pescadores e de passeio que viajavam de ilha em ilha.


— Por que não esquece essa loucura, esquece o acampamento E.D.E.N. e curte as próximas vinte e quatro horas?


O táxi já havia estacionado em frente à entrada principal do hotel, quando Alfonso terminou a pergunta.


A proposta parecia tentadora, com Alfonso Herrera por perto. A presença dele tornava a escolha simples. Era fácil esquecer de tudo e pensar apenas no beijo e nos toques de Alfonso.


Como queria que houvesse outros como os do aeroporto. Seria capaz de qualquer coisa para que ele... Não.


Não passaria por isso outra vez. Não cometeria o mesmo erro. Nunca mais.



— Ainda não consigo acreditar que mandou Alfonso Herrera atrás de mim! — vociferou Anahí ao telefone assim que a voz do irmão Clay soou do outro lado da linha.


Era uma gravação da secretária eletrônica.


Ela hesitou imaginando se Helen já não teria entrado em trabalho de parto, o que explicaria o fato de o irmão não ter atendido. Se algo tivesse acontecido à cunhada, Clay já teria ligado, concluiu.


Ele devia estar no pasto, o pai jogando bingo e Helen fazendo as últimas compras para o bebê.


Ao ouvir ouvir sinal do bip, desandou a falar:


— Para começar, sou dona do meu nariz e o que faço ou deixo de fazer não é da sua conta! Depois, meus problemas não são da conta do Alfonso! Por último, não vejo a hora de voltar para casa e ter o prazer de contar para Helen sobre sua viagem de negócios para a cidade de Sioux! Quando você saiu para pescar, enquanto tinha que estar com ela ajudando a escolher a decoração do casamento! — desligou bruscamente o telefone.


Claro que não iria contar nada a Helen. Não faria nada que pudesse magoá-la. No entanto, Clay bem que merecia.


Tinha apenas dado um susto no irmão. Agora, pelo menos, não seria a única a perder o sono naquela noite. O irmão iria rolar a noite toda na cama, sem conseguir dormir.


Olhou ao redor do lobby e viu que Alfonso estava sentado em uma das poltronas.


Estava lindo como nunca enquanto observava a recepção do hotel.


Era para ele ter pegado o elevador e subido para o décimo oitavo andar, para a suíte dele.


Bem, deles.


Ao entregar o voucher da diária na recepção, descobriram que o hotel Escapades só tinha vagos os quartos para casal. Havia a opção de se pagar duas diárias exorbitantes de um quarto duplo para cada um.


Anahí não tinha dúvidas de que Alfonso era rico o suficiente para pagar um quarto só para ele.


No entanto, respondeu com a voz grave e preguiçosa:


— Um quarto duplo está ótimo. — e apanhou o cartão da porta da suíte.


Ao contrário dele, Anahí não teria como pagar a quantia obscena que o hotel cobrava por um quarto duplo. Mas poderia pensar em outras opções.


Afinal, o acampamento E.D.E.N. não ficava longe. Caso se apressasse, chegaria a tempo para o primeiro curso prático.


O olhar de Alfonso colidiu com o seu e ele sorriu.


Ele estava esperando por ela, observando-a, desejando-a ardentemente.


Sentiu um frio no estômago e, de repente, viu a lua cheia. Os raios prateados iluminavam a noite, enquanto a brisa passava morna pela varanda, causando uma sensação relaxante e sensual. O corpo queimado e alto de Alfonso se espalhou pelos lençóis brancos da ampla cama de casal.


Anahí sentiu o coração parar por alguns instantes e mentalizou algo bem tranqüilo e pacificador pra recuperar o compasso da respiração.


Desviou rapidamente o olhar de onde estava Alfonso e se dirigiu até a recepção.


— Preciso de um barco. — disse ao jovem recepcionista de camisa florida em branco e azul, bermudas e um crachá escrito "Gean, às suas ordens".


— Infelizmente, todos os barcos de pesca já partiram hoje cedo.


— Não quero pescar. Quero uma carona para a ilha vizinha, onde fica o acampamento E.D.E.N. Será que não tem nenhum barco particular para situações de emergência?


O homem a olhou desconfiado, franzindo a testa.


— Qual a sua emergência?


Preciso aprender a me livrar das minhas inibições, pensou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Deixa para lá. — deu uma rápida olhada nos folhetos que estavam em cima da bancada e um deles lhe chamou a atenção. — E jet ski? Vocês têm? Ele sorriu. — Temos vários. Alugamos por hora. Infelizmente, o hotel está lotado e há muita procura. Estão todos alugados até o fim da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais