Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Cinco
— Antiquado demais. — a voz grossa e familiar arrepiou Anahí da cabeça aos pés.
Ficou segurando um par de calcinha e sutiã que havia escolhido na loja do hotel, sem saber onde se esconder.
Depois de se registrar e pegar a chave do quarto, resolveu fazer umas comprinhas para passar o tempo.
Nunca iria imaginar que ele a seguiria até lá também.
Podia sentir o calor do corpo de Alfonso atrás dela. O perfume também dominava o ambiente.
A presença dele era completamente desconcertante.
— O que foi que disse? — ela fingiu não ter escutado.
— Se está mesmo querendo aflorar sua sensualidade e erotismo, não devia vestir isso. — ele apontou para a calcinha e o sutiã brancos, de algodão, que ela havia escolhido. — Por que não experimenta aquele preto ali?
— Não posso vestir uma calcinha de renda preta com isso, posso? — na outra mão, Anahí levava um vestidinho de verão florido, bem claro.
— Tem razão. Acho que o mais apropriado é não vestir nada por baixo.
O comentário incitou em Anahí uma fantasia erótica.
Ela visualizou Alfonso sentado ao lado dela no avião, enquanto iam para o acampamento E.D.E.N. as mãos dele sobre o joelho dela, deslizando pelo interior da coxa, por debaixo do vestidinho floral, explorando toda a nudez do sexo de Anahí...
Ondas de calor ziguezagueavam pelo corpo de Anahí. Os bicos dos seios ficaram rijos e as coxas se contraíram.
Ela não devia estar reagindo aos impulsos de Alfonso. Havia se prometido nunca mais reagir aos encantos daquele homem. Nunca mais perderia seu tempo desejando e exaltando Alfonso Herrera.
O evento na dispensa do aeroporto havia sido parte de um movimento friamente calculado, por ele para arruinar os planos de Anahí. Além disso, foi ele quem a beijou, não o contrário. O que significava que ela não havia quebrado a promessa.
Ela franziu a testa e olhou feio para ele.
— Por que não vai escolher umas roupinhas para você?
Sem esperar por uma resposta, virou-se e afastou-se de Alfonso, caminhando até a sessão de blusas.
Ele foi atrás, ignorando o tom hostil de Anahí.
— Achei que podia ser útil. — disse, balançando a cabeça com uma careta quando ela apanhou uma camiseta do cabide, avistou uma blusinha curta e fina e mostrou para ela — Se quer ficar sexy, essa é a melhor opção.
— Obrigada, mas sei me virar sozinha. — ela ignorou a regata e pegou uma blusa branca com as palavras "Princesa da ilha", estampadas em rosa.
— Pode ser, mas acho que estou te devendo uma. Afinal, está perdendo as aulas de hoje por minha causa.
— Justamente, o seu objetivo desde o início. Não entendo esse repentino arrependimento.
— Eu disse que meu objetivo era ficar de olho em você e mantê-la longe de problemas. Nunca pensei em arruinar sua viagem.
— Quer dizer que você não tentou me fazer perder o vôo propositalmente?
— Pode acreditar. Não era o que tinha em mente quando beijei você.
— Curiosamente, foi um acidente bastante conveniente, não acha?
Como ele não negou ou rebateu o comentário, ela continuou:
— Acha que me ajudar a escolher roupas vai aliviar o peso da sua consciência?
— Não, mas acho que algumas lições sexuais irão.
Ela o olhou atônita.
— Só porque está perdendo o primeiro dia do acampamento, não significa que precisa perder as aulas de hoje... — ele a encarava com malícia e atrevimento. — Posso ensinar tudo o que precisa saber.
Não estou interessada. Não mais. Nunca mais. Era isso o que queria dizer.
Mas as palavras não saíram.
Não que fosse aceitar. Precisava de aulas confiáveis com profissionais que ensinassem passo a passo o caminho das pedras. Desde a libertação da timidez e o poder do toque até como descobrir as zonas erógenas.
Não podia negar que Alfonso era realmente muito charmoso e que tinha jeito e experiência com as mulheres. No entanto, não era um profissional como Drill Meryl e, sua esposa a PHD, Linda.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Alfonso, não haveria aulas sérias e filmes educativos. Nada de livros ou anotações em sala de aula. Apenas Alfonso sorrindo para ela, as mãos másculas envolvendo-a, guiando-a pelo próprio corpo até que juntos descobrissem os pontos vitais de prazer... Tudo bem, ele tinha arruinado seus planos. Ela começava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/