Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Com Alfonso, não haveria aulas sérias e filmes educativos. Nada de livros ou anotações em sala de aula.
Apenas Alfonso sorrindo para ela, as mãos másculas envolvendo-a, guiando-a pelo próprio corpo até que juntos descobrissem os pontos vitais de prazer...
Tudo bem, ele tinha arruinado seus planos.
Ela começava um novo trabalho em duas semanas, o que significava que não teria novas férias em pelo menos um ano. Não teria como repor as aulas que iria perder. O único tempo que teria para entrar em contato com sua sexualidade era naquele momento. Naquele lugar.
Com ele.
Bem, essa era a desculpa que havia inventado a si mesma para aceitar o convite. A realidade era que, por mais que tentasse negar, Anahí sentia uma atração avassaladora por Alfonso.
Mesmo depois de tantos anos, ela ainda o desejava como se ele nunca tivesse deixado a cidade, como se nunca tivessem se separado.
Talvez fosse hora de parar de sonhar com os beijos e toques de Alfonso e pôr a mão na massa. Queria senti-lo em sua pele, dentro dela, envolvendo-a toda.
E aquela era sua oportunidade. Uma chance em um milhão. Um sonho tornando-se realidade.
Um sonho que estava evitando desde a noite dolorosa em que havia sido rejeitada.
Nunca mais, disse a si mesma com veemência.
Mas ela não estava se oferecendo. Ele sim.
Talvez devesse se vingar e rejeitá-lo. Pagar com a mesma moeda o que ele lhe havia feito no passado.
Porém, a necessidade de estar com ele era muito mais forte que o desejo de vingança. Tinha necessidade de tocá-lo, prová-lo.
Tinha apenas vinte e quatro horas antes que se separassem e cada um voltasse a seguir seu caminho.
Pelo menos desta vez, não seria a imaginação a embalá-la durante a noite, e, sim, lembranças reais e inesquecíveis.
E, claro, aprendizado de sobra na cama.
— Acho que é o mínimo que você pode fazer. — ela respondeu, enfim.
Ele fez uma expressão de alívio e sorriu.
Os olhos lampejavam.
Aquele era o velho Alfonso outra vez. Cheio de segurança e auto-estima. Estava se achando o garanhão.
— E como vamos fazer isso? — ela perguntou.
— É isso que vou te ensinar, pequena... — ele a beijou de leve nos lábios e sorriu. — Me encontre na piscina em meia hora.
— Na piscina? Mas não seria mais apropriado no quarto?
Ele não esperou que ela terminasse de fazer a pergunta. Em segundos já estava fora da loja, no lobby principal.
Talvez ele quisesse dar um mergulho antes, supôs. Dar uma aquecida.
Um ex-namorado de Anahí, Earls Connaly, gostava de assistir a corridas de Fórmula antes das preliminares. Dizia que ajudava a aumentar a adrenalina.
Anahí não conseguia imaginar Alfonso grudado na televisão com uma cerveja na mão. Mas, também, o que sabia ela sobre os homens? Muito pouco.
Havia tido quatro namorados, exatamente. Todos eram legais, com exceção de Harwin, mas nenhum tinha experiência quando o assunto era sexo. Sabiam tanto quanto ela.
Mas tudo aquilo fazia parte do passado. Ela agora era uma nova mulher. Segura de si e inteiramente consciente de seu poder de sedução.
Bem, se ainda não era, seria após duas semanas de treinamento intensivo no acampamento.
Passou uns dez minutos escolhendo um biquíni, uma saída de praia e chinelos. Em seguida, subiu para o quarto para se trocar.
"— E como vamos fazer isso?"
A voz doce e feminina de Anahí ainda ecoava na cabeça de Alfonso enquanto se dirigia ao lobby.
O coração estava acelerado.
Ainda não estava plenamente satisfeito ou aliviado, como esperava, com a resposta afirmativa da pequena. Ao contrário, estava nervoso, ansioso. Por mais.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao mesmo tempo, sentia-se culpado. Afinal, havia acabado de oferecer aulas de sexo para a maninha do melhor amigo. Clay ficaria enlouquecido se soubesse. A irmãzinha do melhor amigo tinha se tornado um mulherão. Decidida e disposta a fazer qualquer coisa para satisfazer suas necessidades carnais com ou sem a ajuda dele. Alfonso franziu a testa ao ver que a an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/