Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ao mesmo tempo, sentia-se culpado. Afinal, havia acabado de oferecer aulas de sexo para a maninha do melhor amigo. Clay ficaria enlouquecido se soubesse.
A irmãzinha do melhor amigo tinha se tornado um mulherão. Decidida e disposta a fazer qualquer coisa para satisfazer suas necessidades carnais com ou sem a ajuda dele.
Alfonso franziu a testa ao ver que a ansiedade só fazia aumentar.
Melhor que fosse ele a um estranho. Até Clay iria preferir.
— Sr. Herrera! Espere!
Alfonso se virou ao ouvir a voz familiar.
Érica corria até ele. Vestia o uniforme do hotel, camisa branca e calça preta. Apenas os três piercings na orelha direita davam uma pista de que era bem mais rebelde do que se esperaria de uma estagiária em gerência hoteleira.
— Liguei para os meus pais assim que você se registrou no hotel e meu pai pirou quando contei que você estava aqui! Ele é seu fã desde a época em que você jogava futebol americano... Não perdia um só jogo seu!
— Agradeça a ele por mim.
— Na verdade, estava pensando se não poderia dizer isso a ele... — ela olhava com uma cara de cachorro pidão. — Gostaria de saber se poderia me dar um autógrafo. — retirou da bolsa uma camiseta com a logo da empresa de Alfonso, Sonho Radical, e uma caneta preta da bolsa e entregou a ele.
— Opa, onde encontrou isso aí? — perguntou ele, surpreso ao ver a camisa, enquanto ela o levava para um assento mais próximo.
— Está brincando? — ela se sentou e apanhou uma das revistas de turismo que estavam sobre a mesa decentro. — São super procuradas por quem gosta de esporte radical. Surfistas, skatistas, pessoal do esqui e por aí vai. Comprei essa pela internet para dar de aniversário para o meu pai. Com o autógrafo, o presente vai ficar ainda mais especial. Ele adora o que você faz.
Ele sorriu satisfeito e se sentou para assinar a camisa.
— Qual o nome do seu pai? — ajeitou a camisa sobre a coxa e retirou a tampa da caneta.
— Ralph.
Alfonso sorriu, escreveu algumas palavras e assinou.
— Prontinho...
— Muito obrigada. — ela apanhou a camisa e, em seguida, leu o que Alfonso havia escrito. — Ele vai adorar, de verdade!
— Tomara que sim.
Alfonso se levantou e Érica fez o mesmo.
— Preciso ir, sinto muito. Tenho um encontro.
— Claro, não tem problema. Se ficar entediado enquanto estiver aqui, eu e meus amigos nos encontramos todos os dias, ao nascer do sol na marina, para fazer umas brincadeirinhas na água e começar bem o dia. Pode vir quando quiser. Praticamos esqui aquático e windsurfe. É só escolher o que mais gosta.
— Obrigado. — ele devolveu a caneta a ela. — Vou pensar na idéia.
— E não se esqueça, se precisar de alguma coisa enquanto estiver aqui, é só me avisar.
Alfonso avistou Anahí saindo da butique a caminho do elevador.
As lições do acampamento E.D.E.N. dançavam em sua mente e estimulavam uma série de boas idéias e imagens interessantes.
Se quisesse seduzir Anahí de uma vez por todas e fazer com que ela se oferecesse como na noite da formatura, iria precisar de ajuda.
— Pensando bem, gostaria de pedir um favor...
Você consegue.
Anahí repetia a frase para si mesma mentalmente, enquanto saía do quarto para o elevador.
Vestia a saída de praia de seda altamente sugestiva e os chinelos novos.
Entrou no elevador, ainda tentando acostumar-se com o novo visual. Não podia vacilar agora.
Ao sair no primeiro andar do hotel, apertou a bolsa de palha. Dentro dela havia o essencial, protetor solar, a carteira, a chave do quarto que na verdade era um cartão magnético, o celular, desligado para evitar que Clay a importunasse, uma garrafa de água e um chapéu.
Sentou-se na cadeira mais próxima e procurou o celular.
Havia uma mensagem de Clay. Obviamente, negava que houvesse enviado Alfonso atrás dela. Voltou a guardar o celular e se levantou.
Sentia-se observada e insegura.
Nunca havia vestido algo tão curto e transparente. No entanto, a maioria das mulheres no local também vestia pouca roupa e parecia muito à vontade.
Além disso, Anahí tinha as partes mais importantes muito bem cobertas pelo biquíni.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Respirou fundo, consertou a coluna e tentou se lembrar de tudo que a avó Jilly havia lhe ensinado durante os poucos verões que tinham passado juntas. O último havia sido quando Anahí tinha cinco anos. Vovó Jilly ainda estava muito traumatizada e triste pela perda da única filha. Queria que a netinha tivesse algum tipo de influ&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/