Fanfics Brasil - Cap 2 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

658 visualizações Denunciar


Afugentou a insegurança e tentou ignorar os dedos dos pés apertados e a pele arrepiada devido ao vestido revelador, pelo pouco pano que tinha.


Era hora de tomar uma decisão drástica. Mudar radicalmente.


Anahí havia começado aos poucos. Largou o trabalho que não a levaria a lugar nenhum, mudou o corte do cabelo e comprou roupas bem mais provocantes e coloridas.


Agora, estava pronta para começar as mudanças por dentro. Psicológica e afetivamente.


Voltou a apanhar a bolsa e de dentro tirou um folheto dobrado.


“Duas semanas para que você descubra seu lado sexy e provocante!”


Só de ler o título do anúncio, Anahí se enchia de esperanças.


Em exatas três horas, após o avião parar em Miami para pegar mais passageiros, Anahí estaria em Éden, uma pequena ilha no coração do Caribe. Lá ficava o Acampamento E.D.E.N., onde um programa elaborado por especialistas ajudava indivíduos a desenvolver sua sexualidade.


Catorze dias de treinamento intensivo, que incluía desde aulas de anatomia, chamadas de "Ilha do Tesouro: Se não souber achar, não saberá como usar.", até aulas de culinária afrodisíaca.


O programa dava direito até a um diploma e Anahí estava certa de que, depois da graduação, estaria pronta para a nova vida em Dallas, com um apartamento no centro da cidade e um emprego de gerente da Sweet Nothings, uma butique de lingerie da mãe de uma grande amiga com quem Anahí havia estudado na escola.


A senhora MaryBelle tinha ficado surpresa e feliz quando Anahí a procurou. Ela e a mãe de Anahí haviam sido amigas íntimas e Anahí não encontrou dificuldades para que seu currículo fosse analisado.


MaryBelle era uma mulher de negócios e não tinha prometido nada. Não poderia dar um emprego a Anahí apenas porque tinha sido amiga de faculdade de sua mãe e cúmplice nas confissões amorosas durante os quatro anos acadêmicos. Amigos, amigos, negócios aparte...


Porém, ao contrário do patrão da oficina, que se deixava impressionar por um par de botinas, MaryBelle havia gostado tanto do currículo de Anahí que decidiu contratá-la como gerente.


Agora, sim, Anahí podia dizer adeus à vidinha de mecânica de cidade pequena e, principalmente, a reputação de mulher-macho-caipira.


Uma mudança que nunca teria acontecido se Anahí tivesse permanecido em Romeo.


Enquanto a cidade havia se modificado com o passar dos anos, as pessoas pareciam ter parado no tempo.


O mercado Piggly Wiggly tinha sido reformado e modernizado, mas o dono, o sr. McGhee, continuava ensacando as compras dos clientes, pessoalmente.


O posto de gasolina do Moe era agora self-service e cada cliente enchia o próprio tanque. No entanto, o senhor Johnson, o caixa, ainda saía correndo para limpar os vidros dos carros e contar as últimas fofocas da cidade.


A velha arena de rodeios, onde Anahí costumava passar os fins de semana vendo Clay e o melhor amigo, Alfonso Herrera, enlaçando touros, estava prestes a ser demolida. No lugar, seria construída uma enorme loja de departamento. Porém, o sr. Samuel, que tomava conta da arena, continuava limpando a poeira do tablado, todas as tardes, como nos últimos vinte anos.


Seus conterrâneos nunca conseguiriam vê-la diferente. Para eles, ela continuaria sendo uma moleca de macacão, sempre suja de graxa.


Ignorou a pontada de culpa e olhou o relógio.


O avião tinha decolado havia apenas cinco minutos. Ainda assim, haveria tempo de sobra para que chegasse à ilha para efetuar a matrícula do programa.


A maioria dos passageiros já estava sentada e a aeromoça começou a checar se os compartimentos estavam devidamente fechados e os cintos, afivelados.


Anahí havia acabado de guardar o folder de volta na bolsa e se ajeitado no assento, quando ouviu uma voz doce e suave.


— Com licença, querida... — uma mulher alta parada em frente a Anahí pedia passagem para se sentar. — Graças a Deus existem atrasos de avião! — exclamou a jovem de uns vinte e poucos anos, dona de cabelos louros, cacheados e esvoaçantes.


Havia feito luzes, e mechas de diferentes tonalidades cobriam a cabeleira. Vestia uma blusinha azul bem colada ao corpo, a gola era adornada com paetês e pedras coloridas. A saia também era azul e bem curta. Ela teve que puxá-la ao se sentar.


As pernas eram longas, bronzeadas. As sandálias conseguiam ser mais altas do que as que Anahí usava. Dedos com unhas pintadas à francesa afivelavam com cuidado o cinto de segurança.


— Agora posso finalmente respirar. Há cinco minutos, achei que não conseguiria. — os lábios rosados se abriram em um sorriso quando os olhos azuis, no mesmo tom da roupa, fixaram-se em Anahí. — Não conseguia desligar o telefone na cara do Roger. Juro, mais um pouco e esse homem vai se tornar uma atração fatal na minha vida. Você entende o que é isso?


— Entendo perfeitamente. — o comentário veio da poltrona à frente de Anahí.


Uma ruiva de uns cinqüenta anos e cabelos armados em forma de colméia virou o rosto fino para trás e encarou as outras duas mulheres.


Os lábios estavam pintados com um laranja vibrante e os olhos emoldurados por um par de óculos escuros, grandes demais para o rosto fino.


As bochechas estavam rosadas pelo excesso de maquiagem e, para completar, as pálpebras estavam carregadas de sombra azul.


Ela exalava a fixador de cabelo misturado com um perfume muito doce e cheiro de naftalina.


— A gente tenta se livrar deles da forma mais indolor — a mulher continuou. —, mas eles não aceitam "não" como resposta. Continuam ligando insistentemente, aparecem sem avisar, compram flores e jóias. Eu não me vendo, já disse isso tantas vezes que perdi a conta. — ela fez uma careta que ressaltou as rugas ao redor dos olhos. — Mas isso não foi o suficiente e não impediu o Walter de me dar um Rolls Royce no mês passado, de presente.


— Um cara comprou um Rolls Royce para você? — a jovem perguntou, com expressão desconfiada.


— Pois é... Mas não abro mão do meu Porsche que o James me deu de aniversário no ano passado. James... — ela deu um suspiro. — Aquele sim era um homem de bom gosto. Infelizmente, descobriu que tinha uma doença no cólon. Morreu durante o jantar alguns meses depois. São os bons que vão se embora mais cedo, minha filha, lembre-se disso. — disse ela, olhando diretamente para Anahí. — Se encontrar um homem nota dez que valha a pena, não o deixe escapar, minha filha. Principalmente, se tiver um problema no cólon.


— Palavras de sabedoria... — murmurou a loura.


— Mas, enfim, a vida continua e não podia ficar me lamuriando o tempo todo. Não que tenha ido atrás de alguém. São os homens que costumam se jogar aos meus pés, não o contrário. Mas o Mitchell não é um homem típico. Ele chegou até a escrever um poema de amor para mim. Não podia obrigá-lo a abrir mão de um acordo milionário só para vir ao Texas me visitar no Dia dos Namorados. Não que ele precise do dinheiro, porque já tem de sobra.


— Quer dizer que você tem um milionário aos seus pés que lhe escreve poemas?! — a loura perguntou ainda com a expressão de descrença estampada no rosto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A ruiva não parecia nem um pouco ofendida. — Na verdade ele é bilionário. É lindo, e dança muito bem. Não que isso tenha alguma importância. Já conheci homens muito bonitos, bilionários, até divertidos. Porém, nenhum soube apreciar meu verdadeiro eu. Quero dizer, o conteúdo da caixa com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais