Fanfics Brasil - Cap 20 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

531 visualizações Denunciar


Respirou fundo, consertou a coluna e tentou se lembrar de tudo que a avó Jilly havia lhe ensinado durante os poucos verões que tinham passado juntas.


O último havia sido quando Anahí tinha cinco anos.


Vovó Jilly ainda estava muito traumatizada e triste pela perda da única filha. Queria que a netinha tivesse algum tipo de influência feminina.


Naquele verão, Anahí havia praticado desfilar com livros na cabeça, as duas tinham brincado de desfilar e experimentar diferentes vestidos. Tomaram chá e assaram biscoitinhos amanteigados. E riram muito.


Haviam se divertido tanto que Anahí até tinha esquecido o quanto odiava os vestidos engomados e laçarotes que as meninas usavam no jardim de infância, enquanto ela só ia à escolinha de jeans e camiseta.


Também tinha deixado de odiar o fato de que a avó Jilly a chamava de Any.


Bem, até voltar para casa das férias.


Ao chegar em casa, com um vestidinho rosa e um enfeite no cabelo que a avó tinha passado horas ajeitando, Anahí havia sido motivo de chacota e provocações por parte dos irmãos.


Na mesma hora, ela trocou de roupa, vestiu as botas e a camiseta branca. Escondeu as roupinhas de menininha que a avó havia separado e aquele havia sido o fim de “Any”.


Até aquele momento.


Inclinou o queixo e o peito, ficou ereta e pensou na avó Jilly com orgulho.


O caminho do lobby até a piscina tinha sido interminável.


Ao chegar lá, deu-se conta de que o resort tinha predominantemente, uma clientela de casais adultos. E, graças ao dia seguinte, parecia não haver um solteiro sequer no recinto.


Havia casais por toda parte, no bar da piscina, debaixo dos guarda-sóis espalhados ao longo da piscina, nas espreguiçadeiras.


Ao fundo, uma música melosa ao estilo reggae saía das caixas de som estrategicamente posicionadas.


O sol cintilava sobre o oceano azul-turquesa e as palmeiras se espalhavam pela areia clara, com suas folhas balançadas pela brisa.


O cheiro de bronzeador, frutas frescas e maresia instigavam o olfato de Anahí. No entanto, não via nenhum homem com um chapéu de caubói, um corpo malhado e bronzeado vestindo camiseta e bermuda.


Não via ninguém com um sorriso arrebatador e um olhar cativante.


— Está perdida? — a voz lhe era familiar, mas não conseguiu identificar de imediato.


Anahí se virou e viu Mavoreen Rosenbaum sentada em uma espreguiçadeira. Vestia uma saída de praia que lhe cobria o corpo deixando a pele clara dela ainda mais clara.


Um chapéu com abas enormes completava o visual. O nariz proeminente estava manchado de protetor solar.


Ela deu um tapinha no braço de Anahí e ficou olhando com interesse o roupão de seda que lhe cobria o biquíni.


— Você comprou na loja do hotel? Acho que vou comprar um, se tiver o meu tamanho. Mitcheli vai adorar. Mas só vai poder ver amanhã. Infelizmente, teve que adiar a viagem por causa de uma reunião importantíssima.


Anahí lembrou imediatamente do comentário de Savannah de que não havia bilionário algum. Que ela inventava aquela história para não parecer uma mulher solitária.


— Normalmente, não toleraria esse atraso... — continuou Mavoreen. — Mas estamos tão sintonizados! Ele é tão sensível! Você acredita que ele me enviou um telegrama fonado com uma música do Frank Sinatra para dizer que ia se atrasar?!


Anahí não entendeu muito bem o comentário, mas Mavoreen continuou:


— Foi a primeira música que dançamos! Finalmente encontrei um homem que presta atenção nos detalhes e sabe que não basta apenas ter um corpaço e um rosto bonito... Hum... Quer uma taça de marguerita?


— Não, obrigada. — respondeu Anahí. — Preciso ir. Tenho um encontro.


— Divirta-se. — Mavoreen acenou antes de se virar para o garçom e pedir mais um drinque.


Anahí olhou ao redor à procura de Alfonso.


Procurou uma cadeira vazia numa extremidade da piscina que estava praticamente abandonada, pois ficava longe da tenda com o DJ e o bar. Não havia uma sombra sequer, mas a espreguiçadeira parecia confortável.


Tirou o chinelo e se espreguiçou na cadeira.


Ia pegando o protetor solar, quando ouviu a voz inconfundível de Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis — Você está parecendo um vulcão... — a voz grossa e sedosa de Alfonso tocou os ouvidos de Anahí aquecendo ainda mais seu corpo queimado pelo sol. Anahí ficou sem fôlego, pois havia se esquecido de respirar. Virou-se para ele e cobriu os olhos com a mão para bloquear o sol. — Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais