Fanfics Brasil - Cap 22 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

14 visualizações Denunciar


Teria sido uma única noite de amor. Anahí havia deixado claro que não queria nada dele, muito menos um compromisso sério. Nada de dormir agarradinho em frente à TV, nada de tomar café-da-manhã juntos, almoço ou jantar no Fat Cow Diner. Tampouco passeios na tarde de domingo.


Ele não estava incluído nos planos de Anahí.


A verdade o incomodava muito mais do que deveria, uma vez que Alfonso não queria uma relação séria e duradoura com ninguém. Seu estilo de vida era imprevisível demais. O que significava que deveria ter ficado satisfeito com a aparição repentina de Anahí às margens do rio.


Lutou contra a irritação que apertava sua garganta.


Era óbvio que não queria que ela desejasse algo sério com ele. Apenas queria que ela o desejasse. Era muito simples.


Enfim, não queria mais pensar.


Alfonso tentou se focar no sexo rijo e na mulher entre suas pernas.


Respirou fundo outra vez e estudou cada detalhe das costas sedosas de Anahí com deleite.


Alfonso se segurou para não arrancar as alças que prendiam a parte de cima do biquíni. O tecido fino, pouco cobria os seios volumosos e torneados de Anahí. Queria tocar aqueles mamilos arrepiados, senti-los duros de desejo.


O mesmo desejo que corria por suas veias e deixava seus músculos tensionados.


Mas sabia que deveria ir com calma, ficar frio e atacar em cheio os sentidos de Anahí.


Bastava que conseguisse descobrir o ponto fraco, defesas, derrubar cada barreira erguida por ela, e ir além, até chegar a um ponto que não tivesse volta. Até que ela o desejasse com tanta ânsia que acabaria oferecendo-se espontaneamente.


Assim como já havia feito uma vez anos antes.


Concentrou-se, respirou fundo e foi até a bolsa de Anahí, parcialmente aberta sobre a cadeira.


Retirou o protetor solar, abriu o recipiente e derramou um pouco do creme, primeiro, sobre um dos ombros macios dela e depois sobre o outro.


— Levante o cabelo. — ele murmurou com os lábios rentes ao ouvido de Anahí.


Ela tremeu visivelmente e ele ficou ainda mais excitado.


Mas valia a pena esperar e não perder as rédeas.


Juntou o autocontrole que ainda lhe restava e a tocou.


 


Sabia que ele iria tocá-la.


Sabia que ele não iria apertar a embalagem do protetor solar e passar nas costas dela rapidamente.


Não tinha dúvidas de que passaria o creme vagarosamente, massageando-a devagar e com esmero. Sabia disso.


Assim como sabia que as mãos de Alfonso seriam largas e fortes e quentes. Do jeito como ela havia imaginado tantas vezes em suas fantasias.


Assim como havia pensado na noite do rio e recriado um outro final. Feliz.


Um final em que ele ia ao seu encontro em vez de fugir.


Mas, na verdade, ele era superior à imaginação.


Alfonso havia superado as expectativas de Anahí.


As mãos eram ainda mais largas e fortes do que havia imaginado. E não eram quentes. Eram flamejantes. Os dedos longos sobre os ombros ficaram mais ousados, com carícias e apertos.


Ela sentiu como se estivesse em uma sauna, pois o ar estava rarefeito e escasso. E muito quente!


Um calor úmido irradiou a partir do ponto de contato e varreu o sistema nervoso de Anahí, queimando tudo em seu caminho. Principalmente sua determinação. Seu bom senso e sua força de vontade.


Tentou se ajeitar de forma digna na cadeira, concentrar-se nas águas azuis da piscina à sua frente e no grupo de pessoas do outro lado.


Porém, só conseguia pensar no homem que estava sentado atrás dela, consumindo-a conscientemente.


A respiração masculina e excitante que chegava aos ouvidos de Anahí a desconcertava.


O perfume envolvente, quase erótico, de Alfonso invadia o olfato de Anahí.


As mãos firmes e fortes eram pura provocação, e agora subiam e desciam pelos braços de Anahí.


As coxas musculosas emoldurando as suas eram tentação demais para uma mulher só.


A imagem da Anahí corajosa e indiferente que tentava manter com unhas e dentes estava esmorecendo.


Sentia-se cada vez mais indefesa e refém do próprio desejo.


Sentia-se feminina, sensual.


Ainda mais depois de ele puxá-la pelo quadril, encaixando-a entre as pernas.


O sexo dele agora tocava perceptivelmente o meio dos quadris de Anahí.


Ao sentir que ele estava completamente rijo, Anahí ficou excitada, estimulada pelas fantasias que passaram por sua cabeça.


Anahí sentiu vontade de se virar para ele e sentar em cima daquela maravilha que agora a provocava por trás. Queria sentir seu sexo no de Alfonso.


Mal pensou isso e algo deixou todos seus músculos tensos.


Preferia mergulhar de cabeça na piscina antes que a fantasia se tornasse realidade.


Ela nunca mais iria dar o primeiro passo ou insinuar-se para Alfonso.


— Feche os olhos... — ele murmurou, a voz tocou os ouvidos de Anahí e causou um formigamento em seus seios. — Você está tensa demais. Precisa parar de pensar nos outros.


— Não estou pensando em ninguém.


— Em quê está pensando?


— Que deveria me mexer.


— Se você se mexer, minha querida, só vou ficar mais duro. — para dar ênfase às suas palavras, ele se moveu, pressionando seu sexo rijo contra o bumbum dela.


O membro de Alfonso parecia crescer ainda mais, engrossar com o toque do corpo de Anahí e ela prendeu a respiração.


— Quis dizer que deveria sair daqui... — ela conseguiu falar, depois de alguns segundos de pura adrenalina. — Agora, neste exato momento.


— Se fizer isso, vai estar se entregando a timidez e a insegurança, em vez de se libertar. Está tensa, porque está em um local público e há uma dúzia de pessoas que pode facilmente nos ver a qualquer momento.


Talvez fosse melhor, pensou ela.


— Para se despir desse acanhamento — ele a instruiu. —, deve fazer exatamente o oposto do que a razão lhe diz para fazer. Se ela disser para você sair, você deve ficar onde está... — ele a puxou com mais firmeza, as costas dela estavam grudadas no peito de Alfonso. — Bem aqui.


Anahí estava pegando fogo.


Ao mesmo tempo, não conseguia parar de pensar que a qualquer momento alguém poderia vê-los, e a possibilidade a constrangia terrivelmente.


Porém, naquele mesmo instante, ele derramou algumas gotas do protetor solar sobre uma das coxas dela, e o cérebro de Anahí simplesmente entrou em curto-circuito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete A substância fria do protetor solar sobre a pele ardente de Anahí causou uma sensação agradável e sensual. As mãos de Alfonso lambuzavam as coxas dela com o creme, fazendo uma massagem suave e provocante. Dedos experientes passeavam em círculos pela pele de Anahí, por toda a perna, até a fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais