Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
E não por senso de justiça ou satisfação pessoal, mas sim pela felicidade de ouvir isso de alguém que ainda lhe era especial. Alfonso ainda era muito especial para Anahí.
No entanto, a emoção predominante era a luxúria, e era o que a movia naquele momento. Ele tinha deixado Anahí pegando fogo naquela cadeira.
Agora, queria muito mais.
Estava louca para sentir mais prazer. Por isso, precisava ficar longe de Alfonso.
Para não pular em cima dele.
De qualquer forma, tinha pouco menos de vinte e quatro horas para aproveitar as lições de auto-conhecimento e não podia se desconcentrar. Não podia deixar se levar pelos sentimentos adolescentes que nutria por Alfonso.
Precisava focar nas reações químicas e biológicas em seu corpo e descobrir como senti-las para um maior prazer.
O que sentia por ele era infantil. Era uma menina e muito imatura para entender dessas coisas. Não havia futuro para os dois.
Ele era um aventureiro errante que não tinha casa ou rumo, e ela era uma mulher que um dia gostaria de ter uma casa e um rumo.
Acreditava em "felizes para sempre", enquanto Alfonso só estava interessado nas próximas vinte e quatro horas.
Mesmo que a desejasse naquele momento, era apenas algo carnal.
Ele não compartilhava dos mesmos sonhos e ideais de Anahí.
Ele não a amava. Nem agora nem antes.
Ao ver que ele não a seguia, sentiu um misto de alívio e frustração.
Espantou a sensação esquisita e pensou que, por mais desesperada que estivesse, não iria morrer se não se satisfizesse.
Pelo menos, ainda não.
— Me encontre no lobby em uma hora para a próxima aula. — ele gritou quando Anahí já se encontrava no outro lado da piscina.
A excitação borbulhou junto com a alegria.
A mesma sensação pura e contagiante que havia sentido instantes antes.
Mas não era nenhuma tola.
Alfonso ficou observando Anahí se afastar até desaparecer entre as palmeiras.
Mentalmente, começou a contar todas as eliminatórias para rodeios das quais havia participado.
Não sabia bem por quê, mas sentia como se estivesse domando um touro bravo sempre que tinha que lidar com Anahí.
Porém, seria paciente. Iria pressioná-la, mas sem obrigá-la a fazer nada que não quisesse. Mesmo sabendo que ela queria. Ela o queria.
Não podia perder tempo. Tinha que se enxugar e ir ao encontro de Érica. Confirmar se ela havia conseguido a lista com os locais mais românticos da ilha, como Alfonso tinha pedido.
Precisava de um elemento especial para a próxima aula. Algo que fizesse a diferença e que impressionasse Anahí, que derrubasse as resistências dela.
Mesmo depois de ser jogado na água fria da piscina, continuava excitado e duro. E a culpa era de Anahí. Pois ele não ficava desse modo desde...
Não se lembrava.
Porém, se lembrava da noite em que se jogou na água para não ter que cair na tentação de fazer amor com Anahí.
Ao sair do rio, ela já havia ido embora e ele estava encharcado e congelado. Mesmo assim, fervia por dentro, pois não conseguia esquecer a imagem de Anahí nua na sua frente.
Ao ir para casa, a primeira coisa que fez foi tomar uma ducha fria.
Não conseguiu dormir naquela noite. Pensou em Anahí toda a madrugada.
No dia seguinte, ao fazer as malas para ir embora, guardou a lembrança dela em um canto escondido da mente, disse adeus aos irmãos e ao avô e partiu sem olhar para trás.
E o mesmo faria no dia seguinte, depois que conseguisse tirar Anahí da cabeça outra vez.
Curiosamente, não se sentia muito entusiasmado com a idéia.
Assim como não havia gostado muito de tê-la deixado anos antes.
No entanto, fez o que deveria ter feito, e faria de novo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito Anahí entrou no elevador cheio e apertou o botão do décimo-quarto andar. Recostou-se na parede ao fundo e tentou acalmar o coração. Não pelo que Alfonso havia dito. Ela ainda estava excitada, porque o tinha visto todo molhado e provocante. Era apenas atração física. Sexo. O elevador paro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/