Fanfics Brasil - Cap 28 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

538 visualizações Denunciar


— Espero que o incidente não tenha estragado suas férias.


— Infelizmente, minhas férias foram arruinadas bem antes do incidente no elevador.


Na verdade, havia sido no momento em que pôs os olhos em Alfonso Herrera no avião de San Antônio.


Talvez estivesse exagerando, pensou.


Faltavam dezoito horas para que ela estivesse, finalmente, em Éden. Não ia perder tanto assim. Algumas aulas, apenas. Poderia muito bem pegar anotações com alguém, depois.


Não precisava das instruções de Alfonso.


Ah, mas não era uma questão de necessidade, mas de desejo. Ela queria muito e não conseguia controlar a ansiedade pela espera da segunda aula.


O relógio não parava e os minutos estavam passando rapidamente.


Ao sair da sala da segurança, voltou para o elevador. Precisava trocar de roupa para o encontro com Alfonso no lobby.


Acabava de entrar no corredor de seu andar, enquanto agradecia por não ter reencontrado o peladão, quando avistou Alfonso no outro lado do corredor.


Ele estava de frente para a porta do quarto, de braços cruzados. Vestia uma camisa, azul, chinelos e um short branco.


Anahí logo acendeu o alerta vermelho.


Devia ter posto um vestidinho e um salto antes de ir até a segurança. E uma maquiagem. E, definitivamente, tinha que ter feito algo com o cabelo, em vez de um simples rabo de cavalo.


Mas estava com pressa e nem tinha pensado em se olhar no espelho e muito menos se preocupar com a aparência. Havia posto a primeira roupa exposta no armário, uma camiseta branca e um jeans.


Agora precisava correr para o quarto e vestir algo mais sexy e passar um batom. Logo esqueceria do lapso momentâneo da velha Anahí, e ele faria o mesmo.


Ajeitou os ombros, estampou um sorriso sedutor e começou a desfilar no corredor.


Alfonso finalmente a viu.


— Eu sei... Estou atrasada. — ela disse ao se aproximar. — Me dê dez minutos e já nos encontramos lá embaixo.


Ela procurou a chave do quarto.


A luz verde do cartão recusava-se a aparecer e a porta continuava trancada.


Tentou novamente. Nada.


— O que aconteceu?


Ele estava perto demais, pensou ela. Podia sentir a respiração quente dele em seu pescoço.


— Acabei de ver um homem nu no elevador.


— Como assim?!


— Um homem pelado. No elevador. — que droga de chave, pensou irritada.


— Como ele era?


— Não sei dizer...


— Era grande?


Ela não queria voltar aquele assunto.


— Não tenho certeza. Não prestei atenção. — por favor, chave, funcione, desejou ela. — Apenas, bem, uma parte do corpo me chamou a atenção...


— Você estava em um elevador com ele e não viu nada além do...


— Eu estava desligada, pensando em outras coisas! — ela o interrompeu, tentando abrir a porta com certa impaciência.


Ele tomou a mão de Anahí, segurando junto com ela o cartão magnético e o pressionou calmamente sobre a fechadura.


Nesse movimento, os lábios dele roçaram na orelha de Anahí, causando um arrepio em todo o seu corpo.


— Tem que deslizar suavemente se quiser que funcione.


Com aquele corpo quente contra o dela e o perfume inebriante confundindo os sentidos de Anahí, ela conseguia apenas pensar em Alfonso deslizando sobre ela, suavemente, repetidas vezes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É... É o que estou fazendo! — Mais devagar... — a voz dele era sedutora, rouca e ela sabia que ele não falava apenas de abrir a porta. Enfim, a luz verde apareceu e a porta se abriu. — Obrigada. — murmurou ela, e a maçaneta girou, abrindo a porta. — Eu que agradeço. Os lábios de Alfonso ro&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais