Fanfics Brasil - Cap 29 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 29

486 visualizações Denunciar


— É... É o que estou fazendo!


— Mais devagar... — a voz dele era sedutora, rouca e ela sabia que ele não falava apenas de abrir a porta.


Enfim, a luz verde apareceu e a porta se abriu.


— Obrigada. — murmurou ela, e a maçaneta girou, abrindo a porta.


— Eu que agradeço.


Os lábios de Alfonso roçaram no ouvido de Anahí provocando um arrepio em sua espinha.


— Então, me diz... — ele pediu sem qualquer menção de afastar o braço da cintura dela. — Em que estava pensando lá no elevador?


Em você.


Ela lambeu os lábios e tentou demonstrar indiferença, mas a verdade era que a temperatura de seu corpo aumentou drasticamente com a pressão das mãos de Alfonso sobre sua barriga.


Seus dedos pareciam labaredas prestes a queimar o fino tecido da camiseta de Anahí.


— Nada importante. — ela respondeu bruscamente.


O toque tornou-se mais íntimo e ele apertou o abraço.


Ela se desvencilhou delicadamente e entrou no quarto.


— Nos encontramos no lobby, então. — ela se virou para fechar a porta, mas ele a havia seguido e já estava praticamente dentro do quarto também.


— Eu espero aqui. — ele caminhou até as janelas e ficou observando a areia branca da praia.


O sol se punha no horizonte manchando o céu e o mar de laranja e vermelho.


Era a vista mais romântica que um casal perdidamente apaixonado poderia pedir.


Ela ignorou a onda de ansiedade que a invadiu por dentro, só de imaginar.


Mas não amava Alfonso. Não queria amá-lo.


Queria apenas uma noite com ele, aquela noite, para aliviar o trauma da rejeição que ainda a atormentava, satisfazer suas necessidades sexuais e acabar com a obsessão que tinha por Alfonso.


Estava entrando no banheiro para se vestir, quando o celular tocou.


Pensou seriamente em não atender à ligação, mas então se lembrou que devia ser a Srta. Margie que já havia ligado antes.


Bem, Margie podia deixar uma mensagem, pensou Anahí.


Bem, poderia, pois Anahí não queria mais culpa sobre suas costas.


Sentia remorso por ter deixado seus clientes para o sem-vergonha do Harwin. Não queria piorar a situação e ignorar uma cliente em um momento de necessidade. Além disso, gostava da Srta. Margie.


Mas se fosse qualquer outra pessoa não iria atender. De jeito nenhum.


O identificador de chamadas mostrava o número de Judy Louise.


Não era a Srta. Margie. Mas Anahí também gostava da Srta. Judy. A velhinha fazia os melhores biscoitinhos amanteigados da cidade e levava, pelo menos, uma dúzia sempre que o carro precisava de reparo.


O que acontecia uma vez por mês.


Algumas vezes, os deliciosos biscoitinhos haviam servido como forma de pagamento pelos consertos, mas Anahí nunca tinha se incomodado. Adorava os biscoitos caseiros.


Também adorava a forma com a Srta. Judy decorava a caixinha com os biscoitos. Com laços de fita e papel de presente.


Era um verdadeiro presente, como se Anahí não fosse apenas uma mecânica, mas uma amiga muito querida e especial.


— Senhorita Judy? Algum problema?


Alfonso sentou-se na cadeira mais próxima e ficou observando a expressão de Anahí passar de preocupada para aliviada.


— Não há nada com que se preocupar. Peça ao Harvin para trocar o fluido de transmissão.


Anahí olhou para Alfonso.


— Um minuto, Srta. Judy, por favor. — ela tapou o fone do telefone. — Desculpa, mas o assunto é particular. — disse ela a Alfonso enquanto apanhava o vestido e os sapatos. — Vou levar só alguns minutos. — e desapareceu banheiro adentro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não conseguia parar de se perguntar: Será que ela estava pensando nele, no elevador? Sobre o quase orgasmo que teve na piscina? Seu instinto dizia que sim, mas queria ouvir da própria Anahí a confirmação. Sabia que ela não poderia resistir a ele. A química entre os dois era intensa demais. Porém, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais