Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A ruiva não parecia nem um pouco ofendida.
— Na verdade ele é bilionário. É lindo, e dança muito bem. Não que isso tenha alguma importância. Já conheci homens muito bonitos, bilionários, até divertidos. Porém, nenhum soube apreciar meu verdadeiro eu. Quero dizer, o conteúdo da caixa com laçarotes e enfeites. — ela ajeitou o cabelo laqueado com uma das mãos. — Mavoreen Rosenbaum tem, sim, um cérebro. Não é uma boba. Infelizmente, os homens são criaturas medíocres demais para conseguir controlar os hormônios e entender isso.
Naquele instante, um homem entrou no avião e começou a caminhar pelo corredor. Tinha um rosto austero.
Passou rapidamente pela fileira de Anahí, mas recuou alguns passos até ficar em frente à fileira de Mavoreen Rosenbaum. Apontou com a maleta para o assento vazio ao lado dela.
— Esse é o número da minha poltrona.
— Mas claro que é. — ela respondeu, balançando a cabeça com indignação. — Acho bom você manter as mãos bem longe de mim. — ameaçou, quando ele se sentou. — As pernas também, assim como as demais partes do corpo. E nem pense em ficar me encarando, porque tenho um spray de pimenta na bolsa e não vou hesitar em usar se você se meter a besta.
— Caixa com laçarotes e enfeites... Essa foi boa. — murmurou a loura.
Anahí não podia deixar de admirar aquela mulher.
— Pelo menos ela tem autoconfiança.
— Ela é uma lunática. Não existe milionário. Inventa essa história para não parecer a mulher desesperada e solitária que é. — a loura sorriu. — Desculpe, não me apresentei, Savannah Sierra Ellington.
— Anahí. Anahí Portilla. Mas pode me chamar de Anny.
Antes que tivessem tempo de continuar se apresentando, a voz da aeromoça soou pelo alto-falante da aeronave.
Anahí olhou a decoração do avião e se esforçou para não rir. Uma reação que nada tinha a ver com o fato de que era a primeira vez que andava de avião.
Eram os corações e as figuras de cupidos pendurados por todos os lados em homenagem à data que seria homenageada por muitos no dia seguinte. Com exceção dos solteiros, viúvos e mal-amados.
— Infelizmente, teremos um pequeno atraso. Mas, enquanto esperamos a autorização da torre para decolar, iniciaremos o serviço de bordo.
Em seguida, a aeromoça foi passando por todas as fileiras, anotando os pedidos. Atrás, vinha outra aeromoça carregando uma cesta cheia de pacotinhos de biscoitos. Enquanto entregava os pacotinhos, certificava-se de que os cintos estavam afivelados.
— Bem-vindos a Island Airways, onde o amor está sempre no ar. — completou a aeromoça ao microfone depois que todos os passageiros já haviam sido atendidos.
— Que coisa mais cafona! — exclamou Savannah Ellington.
Até os pacotinhos de biscoito eram vermelhos com corações prateados. Anahí não pôde conter as lembranças.
Viu a si mesma, anos antes, quando ainda era uma menina cheia de sonhos, com uma caixa de sapatos cheia de biscoitos de chocolate e o menino mais bonito da sétima série ao lado.
Era tão ingênua na época. O príncipe encantado não parecia nada interessado em Anahí, mas ela também não parecia notar.
Cada ano que passava ela preparava mais biscoitos de chocolate em forma de coração e a única retribuição do rapaz era sempre um "obrigado" e um sorriso.
Ah, mas aquele sorriso valia o sacrifício de um dia inteiro gasto na cozinha e as provocações dos irmãos que não a deixavam em paz.
Era o que ela achava na época. Porém, felizmente, amadureceu e ficou mais esperta.
— Vou reclamar com a empresa. — disse Savannah. — Isso é um absurdo!
— Eu concordo. Nem é um feriado de verdade. Não estamos falando de Natal ou Dia da Independência. O Dia dos Namorados é apenas um dia como outro qualquer.
— Não estou falando do Dia dos Namorados. Estou falando dessa mesquinharia com a comida. Um pacotinho de biscoito não dá nem para começar. Até chegar em Escapades, vou estar subnutrida. — ela apanhou a bolsa que estava ao lado e tirou uma caixa de bombons de dentro. — Ainda bem que trouxe essa caixa. Uma mulher prevenida vale por duas.
Ela desembrulhou um dos bombons e enfiou inteiro na boca. Em seguida, estendeu a caixa para Anahí.
— Quer?
Anahí balançou a cabeça negativamente. Savannah olhou com sarcasmo.
— Foi o que imaginei.
— O quê?
— Se odeia Dia dos Namorados, também deve odiar bombons. E flores. E jóias.
— Não odeio o Dia dos Namorados. Só acho que as pessoas supervalorizam essa data. Não acho que é necessário comprar bombons, flores e jóias para mostrar que se ama alguém.
— Que pena! — a comeu outro pedaço do bombom e olhou bem para Anahí. — Você não tem namorado, tem?
— Não exatamente.
— Não exatamente querendo dizer não ou sim?
Anahí ficou encabulada.
— Terminamos.
Savannah a estudou por alguns segundos.
— Não perca tempo se lamuriando. Iguais a ele existem vários. E muitos são homens de verdade. — ela disse apontando com o queixo para Mavoreen. — Pode acreditar, quanto mais melhor. Assim, enquanto um estiver ocupado em Atlanta fazendo negócios para sua preciosa empresa, você não precisa ficar sentindo pena de si mesma por estar sozinha. Pode pegar o primeiro avião para uma ilha paradisíaca e desfrutar de uma ou duas noites com o número dois. E três. E quatro. Basta termos um plano B.
Para as poucas sortudas como Savannah Sierra Ellington, era fácil falar. Mas a história era outra para as demais, que não tinham as roupas provocantes, a sensualidade e a voz rouca e sedutora.
Savannah era a mulher fatal em pessoa. Não devia ser difícil para ela ter mais de um namorado. Anahí, por outro lado, já não estava tão preocupada em chamar a atenção de todo o homem por quem passava. Para ela, bastava conseguir a atenção de apenas um homem. E teria de ser "O homem".
Apenas desejava estar pronta para quando ele aparecesse. Caso ele algum dia aparecesse.
— Não devia ter bebido mais de uma taça de vinho no bar do aeroporto. Vou dar um pulo no banheiro antes do avião decolar. — Savannah guardou a caixinha de bombons na bolsa, abriu o cinto de segurança e foi desfilando até o banheiro, no final do corredor, na parte da frente do avião.
Anahí voltou a olhar o relógio de pulso. A ansiedade a consumia, estragando o prazer da espera.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O avião precisava decolar logo. A última coisa que queria era chegar atrasada. O acampamento E.D.E.N. tinha um barco que levava os convidados da ilha onde o avião pousava para a ilha do programa. E não haveria tempo para relaxar ou ficar de pernas para o ar na piscina. O treinamento começaria imediatamente após o "alistamento" e a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/