Fanfics Brasil - Cap 30 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 30

502 visualizações Denunciar


Alfonso não conseguia parar de se perguntar: Será que ela estava pensando nele, no elevador? Sobre o quase orgasmo que teve na piscina?


Seu instinto dizia que sim, mas queria ouvir da própria Anahí a confirmação.


Sabia que ela não poderia resistir a ele. A química entre os dois era intensa demais.


Porém, não queria apenas a complacência dela. Queria... ela. Inteira.


Alfonso se controlou, buscou o controle remoto da televisão e ficou passeando pelos canais.


Encontrou um programa ao vivo de um rodeio de touros em Las Vegas.


Foi quando Anahí, enfim, saiu do banheiro.


— Estou pronta.


Trajava um vestido florido e um par de sandálias de salto alto que deixavam as pernas ainda mais longas. Os seios pareciam ainda mais fartos devido ao decote frente única. Os cabelos estavam sedosamente soltos.


Ele se segurou para não cruzar o quarto e se certificar pessoalmente de que ela estava tão linda como parecia.


Tinha certeza que sim. Ainda podia sentir o gosto dela em seus lábios quando a beijara no aeroporto. Sabia que se começasse a beijá-la agora não iria conseguir parar.


Era por isso que Alfonso pretendia deixar que fosse ela a dar o próximo beijo.


Ele poderia fazer de tudo, desde passear com as mãos pelo cabelo dela até beijar cada centímetro de seu corpo. Era apenas sexo. Mas beijar? Era forte demais e ele não poderia se arriscar.


— Você deve ser uma mecânica de tirar o chapéu... — observou Alfonso.


Para uma cliente ligar no celular, mesmo sabendo que Anahí havia largado o emprego, devia ser porque ela era uma profissional insubstituível, pensou ele.


Anahí balançou a cabeça com aflição e Alfonso se arrependeu pelo comentário.


— Desculpa... Sei que não quer ouvir falar de trabalho. Mas por que mudar de profissão? Se não estava feliz em Big Daddy`s, por que não foi trabalhar no Merle?


Merle era a única concorrente da oficina Big Daddy`s e Alfonso não tinha dúvidas de que, pela competência e reputação de Anahí, ela seria contratada pelo rival em um piscar de olhos.


Anahí balançou a cabeça.


— Cansei de ser mecânica, só isso.


— Só isso?


A pergunta a fez refletir.


Os olhares se cruzaram e ele notou que ela estava angustiada.


Anahí mordeu o lábio inferior como se não conseguisse decidir o que responder.


— Sou uma mulher... — murmurou. — Mas ninguém me trata assim. Claro, já tive namorados, mas nada sério. Quero algo sério. Estou cansada de passar as noites de sexta-feira sozinha em casa, Quero compartilhar minha vida com alguém. Quero que me tragam flores e que lembrem do meu aniversário. — os olhos de Anahí ficaram úmidos e o peito de Alfonso apertou. — Sou uma mulher e quero ser tratada como tal. — assim que as palavras foram pronunciadas, ela fechou a boca e mordeu os lábios, como se houvesse se arrependido da confissão. — Soa estranho, não?


Ele se levantou e foi até ela.


— Não vai dizer nada?


— Hoje é sexta-feira, já é noite, e você não vai ficar em um quarto de hotel sozinha. — ele a pegou pela mão. — Hoje não.


Nem nunca mais.


Pois Alfonso tinha o pressentimento de que Anahí Portilla poderia ser a peça que estava faltando em sua vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Nove — Que lugar lindo! — Anahí disse, enquanto Alfonso se aproximava da entrada de The Falls. — Você ainda não viu nada... Alfonso se segurou para não beijar os lábios carnudos que o provocavam naquele instante. Seria um beijo que, com certeza, dispensaria o jantar para pular para a sobremesa de imediat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais