Fanfics Brasil - Cap 31 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 31

490 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


— Que lugar lindo! — Anahí disse, enquanto Alfonso se aproximava da entrada de The Falls.


— Você ainda não viu nada...


Alfonso se segurou para não beijar os lábios carnudos que o provocavam naquele instante.


Seria um beijo que, com certeza, dispensaria o jantar para pular para a sobremesa de imediato.


— Érica nos convidou. — falou Alfonso à recepcionista do restaurante, que arregalou os olhos ao reconhecê-lo.


— Você é o Alfonso Herrera!


Ele piscou.


— Eu mesmo.


— Um minuto, Sr. Herrera, por favor.


Momentos depois, Érica apareceu e os cumprimentou. Apanhou dois cardápios e pediu que Anahí e Alfonso a acompanhassem.


Alfonso segurou o braço de Anahí e a acompanhou.


A fome aumentou.


O simples toque dos dedos na pele de Anahí era suficiente para aumentar a temperatura corporal de Alfonso radicalmente. A excitação era tanta que se tornava visível pela saliência da bermuda na altura do sexo.


Inspire e expire, disse mentalmente. Agüente firme e respire fundo.


O único problema em seguir o conselho era que, a cada inspiração, as narinas se enchiam com o perfume de baunilha e mel de Anahí.


Por um segundo, o passado voltou e Alfonso se lembrou da primeira vez em que realmente notou aquela essência tão doce e deliciosa.


“Anahí era da oitava série e ele já estava terminando o ensino médio.


Estavam estudando em escolas diferentes, porém, continuavam pegando o mesmo ônibus.


Costumava sentar ao lado de uma tal de Sandra, uma das meninas mais populares da escola na época. Abusava das roupas curtas e da maquiagem e adorava balançar os cabelos lisos e longos, jogando charme para os garotos.


Um dia, Sandra tinha ficado doente e faltou à aula. Por isso, Alfonso se sentou ao lado de Anahí, como sempre, ela havia guardado lugar para o caso de ele resolver ficar ao seu lado.


A janela estava emperrada e, então, ele foi para bem perto de Anahí, que sempre se sentava na janela, para tentar ajudar a abrir o vidro.


O cabelo dela roçou no queixo de Alfonso e ele pôde sentir o perfume do xampu caseiro com essência de mel.


O aroma permaneceu com ele durante todo o dia.”


Apesar das mudanças, continuava usando o mesmo perfume.


O desejo o consumia e o vestido revelador de Anahí piorava ainda mais as coisas.


Estranhamente, não queria apenas estar dentro dela, pensou, queria muito mais, porém, não sabia bem o quê.


Com certeza, não queria se apaixonar e sossegar.


Ainda tinha muitos lugares para visitar e conhecer. Sim, era louco por mulheres. Mas amar? Nunca havia se apaixonado por uma mulher.


Érica fez um gesto para que eles continuassem a segui-la, deu a volta por uma enorme palmeira e seguiu em direção a uma porta que dava para uma rocha ao lado da queda d`água.


Na porta, havia um aviso de que a entrada era restrita para funcionários.


Érica olhou ao redor certificando-se de que ninguém estava olhando, tirou uma pequena chave do bolso e destrancou dois cadeados.


Segundos depois, ela os guiava por um pequeno túnel, iluminado por uma única lâmpada.


O baralho de água caindo ia aumentando conforme avançavam.


No fim do túnel havia uma ampla caverna que ficava bem atrás da cascata.


Érica havia dito que aquele era o local mais romântico da ilha e Alfonso tinha achado que ela exagerava.


Estava enganado.


A cascata criava uma cortina luminosa, acentuada pelas lâmpadas coloridas do ambiente.


Havia uma única mesa no centro do restaurante.


A louça sofisticada e as taças de cristal reluziam com a iluminação tênue das velas. Os pratos exalavam o cheiro delicioso da comida quente. Ao lado da mesa havia uma garrafa de champanhe em um balde de gelo.


— O dono do Escapades mandou construir uma entrada para essa parte do restaurante... — ela sorriu e mostrou a chave que segurava. — Mas a irmã do meu namorado namora o gerente do restaurante. Ele é responsável por mudar as lâmpadas que ficam por trás da cascata, nas pedras. Não há outra forma de fazer a manutenção sem ser por esse lado.


— Muito obrigado, Érica. — disse Alfonso, enquanto Anahí olhava boquiaberta para a mesa de jantar, exuberantemente preparada.


— O prazer é meu.


— Tudo isso é fantástico, não sei como retribuir. — ele levou a mão ao bolso e retirou a carteira.


— Não, por favor, não quero o seu dinheiro!


— Então, como posso retribuir?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Gostaria que desse umas dicas sobre manobras radicais para o meu grupo de esportes aquáticos. Seria maravilhoso ter uma aula do maior wakeboarder dos Estados Unidos. Poderia nos encontrar amanhã de manhã? — Estarei lá. Ela sorriu e se retirou. Anahí estava de costas para ele, hipnotizada pela beleza da cortina de águ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais