Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Gostaria que desse umas dicas sobre manobras radicais para o meu grupo de esportes aquáticos. Seria maravilhoso ter uma aula do maior wakeboarder dos Estados Unidos. Poderia nos encontrar amanhã de manhã?
— Estarei lá.
Ela sorriu e se retirou.
Anahí estava de costas para ele, hipnotizada pela beleza da cortina de água.
— Nunca vi nada igual...
— Nunca a vi tão linda... — ele murmurou ao se aproxima dela. — Você está incrível.
— É impressionante a diferença que um vestido novo faz. Se você tivesse me dito, cinco anos atrás, que eu estaria aqui agora, vestindo uma roupa dessas, teria te colocado para correr, com um chute no... — ela fez uma pausa. — Quer dizer, teria mandado você embora.
— Por quê? Mulheres ultra femininas não xingam?
— Só conheci uma mulher ultra feminina na vida e ela teria lavado minha boca com sabão se tivesse me escutado dizendo vulgaridades. — Anahí sorriu. — Minha avó era maravilhosa. Sinto muita saudade dela, e só me dei conta disso recentemente.
— Também sinto falta dos meus pais. — ele não sabia bem por que estava dizendo isso, mas de alguma forma se sentia à vontade com Anahí.
De qualquer forma, mesmo quando ele não contava nada a ela, Anahí já sabia. Ela o conhecia muito bem. Desde sempre.
— Também sente falta de casa... — ela completou como se houvesse lido os pensamentos de Alfonso.
Ele ficou mudo por um longo período e finalmente deu de ombros.
— Às vezes.
— Também sinto saudade. Não o bastante para voltar, mas sinto. Sinto um pouco de culpa de ter deixado meus clientes e as pessoas de quem gosto.
— É só voltar para casa...
— Não posso. Preciso sair de lá
— Você quer dizer que precisa fugir.
— Não estou fugindo de nada. Estou mudando de vida. Para melhor. Bem, melhor do que o que ficou para trás.
— Era o que achava quando saí de Romeo...
Fugir da indiferença do avô parecia a única solução para sua infelicidade.
Assim que os três irmãos tiveram condições, não perderam tempo em sair de casa e ganhar a independência.
O mais velho dos trigêmeos, Josh, tinha tirado uma licença de piloto e aberto uma empresa de vôos charter no Arizona. Mason, o do meio, tinha fundado uma consultoria em serviços administrativos para fazendeiros endinheirados.
E Alfonso havia se matado de trabalhar, praticando um esporte que não adorava, mas que era craque, para poder pagar a faculdade que quisesse e se mandar de Romeo.
Sabia que nunca conseguiria sair de Romeo apenas enlaçando gado, apesar de até render um bom dinheiro.
Alfonso escolheu a segunda melhor opção, entrou para o time de futebol americano da escola.
Havia sido difícil no início, mas com o tempo ele se resignou por não mais participar dos rodeios. Pelo menos, aparentemente.
A onda de adrenalina que experimentava a cada competição estava se tornando menos freqüente e intensa.
Contraditoriamente, os eventos se tornavam cada vez mais perigosos e exageradamente radicais.
Como a competição da qual ia fazer parte em poucos dias, na Austrália, domando crocodilos.
E, em um futuro próximo, não ficaria surpreso se acabasse surfando no meio de um furacão.
Não era o perigo que o incomodava. Ao contrário. Era o fato de que esse perigo já não fazia o coração bater mais forte como antes.
Forte como batia naquele instante com Anahí tão perto. Tão quente. Com um perfume tão doce...
— Alguma vez pensou em voltar a morar em Romeo? — ela fez a pergunta que o atormentava desde que tinha quebrado a perna.
Ele tinha voltado para casa propositalmente. Para acordar do lugar seco e chato em que tinha vivido e se lembrar de como ficava entediado ouvindo as histórias da tia-avó Lurline e do tio-avô Eutess.
Porém, tinha se enganado.
Havia passado a tarde na varanda, vendo o sol se pôr no horizonte, ouvindo os grilos cantando por todas as partes, os tios implicando um com o outro na cozinha.
Tudo parecia tão familiar... Verdadeiro. Acolhedor e gostoso.
Como agora.
— Já pensou? — ela insistiu.
Ele deu de ombros.
— Já.
— Pois eu não. Não volto nunca mais.
Antes que ele tivesse tempo de perguntar qualquer coisa, mudou de assunto.
— E o que você está aprontando dessa vez?
— Bem, isso não tem nada a ver com comida. É uma aula para aprender a utilizar o ambiente ao seu redor. — ele respondeu, repetindo o título do segundo workshop do acampamento E.D.E.N. — Como criar uma atmosfera apropriada para melhorar sua experiência sexual.
A esperança iluminou os olhos de Anahí.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Quer dizer que vamos ter uma experiência sexual? Ele não pôde deixar de sorrir, divertindo-se com a reação dela. — Primeiro, vamos comer. — ele puxou a cadeira para que ela se sentasse. — Apenas comer? — ela o fitou antes de se sentar, com ar de decepção. Ele continuou sorrindo, enquanto se se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/