Fanfics Brasil - Cap 33 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

583 visualizações Denunciar


— Quer dizer que vamos ter uma experiência sexual?


Ele não pôde deixar de sorrir, divertindo-se com a reação dela.


— Primeiro, vamos comer. — ele puxou a cadeira para que ela se sentasse.


— Apenas comer? — ela o fitou antes de se sentar, com ar de decepção.


Ele continuou sorrindo, enquanto se sentava de frente para Anahí.


Apanhou a garrafa de champanhe, retirou a rolha e serviu-o em duas taças.


— Sexo não é apenas para se chegar a um clímax. Também é para tornar seus sentidos mais vivos, vibrantes. E é para isso que serve esse lugar. Ele prepara o clima para o que vem a seguir... — ele pôs uma fatia de abacaxi na boca e mastigou lentamente. — Agora, nós vamos curtir esse momento. — ele continuou., lambeu os lábios sem tirar os olhos dela. — E, então, vamos passar para a próxima lição: "O poder do toque." E aí, sim, vamos nos curtir mais intimamente...


 


— Não sei, não... — Anahí disse uma hora depois, quando Alfonso apanhou um guardanapo de pano para vendar os olhos dela.


— A aula número três é só com o toque. Não vai precisar ver nada, apenas sentir.


Após pôr a venda, Alfonso a segurou nos ombros. Desceu as mãos pelos braços e Anahí sentiu um frio na espinha.


A penumbra do lugar tornava o toque quente de Alfonso ainda mais intenso.


Ele deslizou suas mãos pelas costas dela, e desabotoou o vestido. Desceu a roupa, deixando as costas de Anahí nuas. Abraçou-a, esquentando sua pele despida com seu corpo.


As mãos de Alfonso traçaram as linhas das costelas dela e subiram, emoldurando os seios de Anahí. Ela se inclinou sobre ele e a cabeça apoiou-se nos ombros de Alfonso.


Os mamilos de Anahí agora estavam entre os dedos dele que os acariciavam com delicadeza. Anahí entreabriu os lábios, em um gemido curto.


E então ele continuou, para baixo, tocando a barriga dela. Desceu ainda mais o vestido até os pés e a despiu totalmente.


— Quer dizer que resolveu seguir meu conselho... — ele murmurou, rouco de desejo, ao descobrir que ela estava sem calcinha.


Ela não podia enxergar por causa da venda, mas podia sentir o calor do corpo de Alfonso.


Ele estava bem perto. Mas não o suficiente. Não tanto quanto gostaria.


O ar lhe faltou quando sentiu o dedo de Alfonso tocar o seu umbigo e descer rumo ao sul, pelo "caminho da felicidade", tão lentamente que deixou Anahí sem nenhum oxigênio nos pulmões.


Apenas parou ao encontrar o triângulo úmido entre as pernas dela.


— Como se sente sem calcinha? — perguntou depois de um longo período torturando-a de prazer.


— Estranha... — as palavras foram pouco mais que um suspiro, pois quando ia responder, Alfonso deslizou os dedos para dentro dela. — Mas só no início.


— E depois?


— Achei excitante.


Anahí sentia a umidade entre as pernas, enquanto ele a tocava.


Lambeu os lábios, perguntando-se quanto deveria ou poderia contar a ele.


Porém, Alfonso pegou em seu ponto fraco naquele instante, tocando seu clitóris com maestria e a fazendo estremecer.


— Pude sentir o tecido do vestido tocando minha pele, o ar passando por entre minha minhas pernas. — fez uma pausa e lambeu os lábios. — A cada passo que dava, uma sensação nova surgia.


Enquanto ele brincava no sexo dela com uma das mãos, com a outra, acariciava sua coxa.


— Sentiu o tecido tocando aqui?


Ela fez que sim com a cabeça.


— E aqui? — ele descia e subia por entre as nádegas de Anahí. — O que sentiu?


— Senti muito desejo... Excitada.


Ela estava falando demais, se expondo demais. Porém, curiosamente, não estava nada preocupada. Não sentia qualquer arrependimento.


Devia ser a venda nos olhos, pensou. Dava a sensação de anonimato. Ele não podia olhá-la nos olhos e ela não podia vê-lo. Desta forma, não havia constrangimento.


— Você é tão sexy, Anahí... Com ou sem calcinha.


Antes que o comentário tivesse sido inteiramente digerido, ele se afastou.


Ela ouviu o barulho de louça e talheres e, então, ele a pegou pelas mãos.


De repente, sentiu que se sentava sobre a madeira dura da mesa. As mãos quentes de Alfonso a deitaram.


Alfonso tocou os seios dela, as palmas friccionavam os bicos em movimento circular, deixando-os inchados e excitados.


De repente, as mãos desapareceram e Anahí sentiu o ar fresco da noite tocar seu corpo por vários segundos. Até que sentiu algo frio e molhado sobre um de seus mamilos.


O nariz identificou o cheiro doce e ácido de abacaxi. Gotas meladas escorriam pelos seus seios e Alfonso as lambia em seguida.


— Você tem um gosto tão doce... — ele murmurou.


— Achei que a aula fosse sobre toque e não paladar.


— É verdade. Mas não há nada de errado em utilizar o paladar de vez em quando.


Alfonso pressionou um pedaço do abacaxi no lábio inferior de Anahí e ela abriu a boca.


Ela esperava que ele fosse deslizar o pedaço sobre os lábios dela. No entanto, ele lambeu e chupou o lábio de Anahí como se comesse a própria fruta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sentiu um leve aperto nos seios e um formigamento entre as pernas. — Não vai me dar nem uma provinha? — ela sussurrou, maravilhada com a própria voz que saía naturalmente sensual. — Agora, só precisa se preocupar com seus sentidos. Deixe o paladar comigo. Ele passou uma fatia de abacaxi sobre os lábios dela outra ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais