Fanfics Brasil - Cap 34 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

18 visualizações Denunciar


Ela sentiu um leve aperto nos seios e um formigamento entre as pernas.


— Não vai me dar nem uma provinha? — ela sussurrou, maravilhada com a própria voz que saía naturalmente sensual.


— Agora, só precisa se preocupar com seus sentidos. Deixe o paladar comigo.


Ele passou uma fatia de abacaxi sobre os lábios dela outra vez, antes de descer pelo pescoço.


Os seios dela ficaram dormentes e rijos com a espera do que viria em seguida.


Ele circulou cada mamilo com a fruta suculenta, antes de continuar o movimento descendente.


Anahí sentiu algo frio descendo pela barriga, depois por uma das coxas, o lado interno do joelho e subindo novamente pela parte de dentro da coxa.


A fruta passou brevemente pelo sexo de Anahí e seguiu para a outra coxa, recomeçando o mesmo percurso.


Anahí se preparava para sentir a frescura e a umidade da fruta no contorno de seu ponto mais íntimo, mas, quando chegava a hora, não acontecia.


Alfonso ficou provocando o sexo de Anahí por longos segundos e só então abriu as pernas dela e enfiou superficialmente o pedaço do abacaxi por entre os lábios vaginais de Anahí.


Uma carga elétrica inimaginável atiçou seus nervos e o corpo de Anahí se contorceu todo com a súbita, porém bem-vinda, pressão entre as pernas.


Ele enfiou o pedaço um pouco mais.


— Mas você é linda demais... — ele murmurou, as palavras saíram com uma voz rouca e aveludada. — Tão linda!


Um calor estranho tomou seu peito e ela sentiu um súbito impulso de abraçá-lo, beijá-lo, amá-lo.


Bastou que aquele pensamento perturbador passasse pela cabeça para que Alfonso o apagasse na mesma hora, com um beijo molhado e selvagem na boca de Anahí.


A língua era atrevida e provocante e aguçava ainda mais a ansiedade de Anahí que não via a hora de ver Alfonso levar a boca para onde tinha introduzido o pedaço do abacaxi.


Ele lambeu e chupou o pescoço, depois a garganta, descendo até entre os seios.


A língua entrava e saía, atiçando um dos bicos. Após alguns segundos, Alfonso colocou todo o mamilo na boca, chupando e lambendo.


Trocou de lado torturando-a de volúpia.


Apesar da venda, Anahí era capaz de ver pequenas luzes brilhando a sua frente.


A respiração estava entrecortada e hesitante. Os joelhos tremiam e o resto do corpo se contorcia, apertando ainda mais o pedaço de abacaxi que ele voltava a empurrar para dentro dela.


Ela levou as mãos até o cabelo de Alfonso, enquanto ele se encaminhava, com a boca, para a parte de baixo do corpo dela.


Lambeu seu umbigo e seguiu o mesmo percurso que o pedaço de abacaxi. De uma coxa a outra, passando pela linha divisória das pernas, onde Anahí fervia de desejo. Mais uma vez, para outra coxa e... Sim!


Os lábios de Alfonso roçaram pelo clitóris e o desejo explodiu dentro de Anahí.


As costas se arquearam e ela teria caído da mesa se ele não a houvesse puxado pelas coxas até a beirada do tampo, para bem junto dele.


Com a língua, ele explorou sua feminilidade, lambendo tudo como se fosse uma fruta apetitosa com muitas camadas e que o melhor estava no centro. Saboreou-a com vontade.


Ao mesmo tempo em que sentia a umidade da boca e da língua de Alfonso, também podia sentir o pedaço do abacaxi que permanecia ali. Ele lambia o sexo de Anahí e a fruta ao mesmo tempo.


As luzes agora brilhavam e dançavam freneticamente até que, enfim, pareciam colidir em uma única e brilhante explosão de luz.


O clímax a atingiu em cheio.


O corpo teve uma reação tão impetuosa e descontrolada que chegou a assustá-la. A sensação era de extremo deleite.


Enquanto tremia e se sacudia devido à intensidade do melhor orgasmo como nunca já havia tido nada vida, a fome nua e crua se refletia no olhar de Alfonso, juntamente com uma luz dura e possessiva que ela nunca havia visto antes.


Como se ele houvesse se dado conta de que ela era dele e que nunca a deixaria.


Durante todo o tempo que conviveram, crescendo juntos, ele nunca havia considerado que ela poderia ser sua mulher.


Certamente, não iria começar a considerar tal possibilidade em algumas horas.


Anahí sabia que a atração que Alfonso estava sentindo por ela não tinha nada a ver com a súbita descoberta de novos sentimentos, e sim com o fato de que ela havia passado por uma transformação e se tornado uma mulher mais atraente e interessante.


Ele a desejava, sim, mas não do jeito que ela gostaria, a longo prazo.


De qualquer forma, o que quer que ele sentisse era pela nova Anahí, uma versão sexy e ultra feminina que ela tentava manter a todo custo. Ele não desejava a Anahí original.


Ela tentou conter sua frustração.


Sexo, mentalizou para si mesma. Apenas teria que esperar mais dezesseis horas, pensou. Aproveitaria as tentações da carne e não se apaixonaria novamente.


O problema era que Anahí estava começando a se dar conta de que nunca havia deixado de estar apaixonada por Alfonso.


E, quanto mais tempo passava com ele, era mais difícil controlar seus impulsos. Ficava mais difícil não tirar a roupa e se oferecer para ele.


Cometer o mesmo erro novamente...


Difícil, mas não impossível.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dez Não ia tocar em um só fio de cabelo dela. Alfonso se fez tal promessa enquanto caminhava com Anahí de volta para o quarto de hotel depois do jantar no restaurante. Ela estava tão próxima! Em seu rosto, via-se uma expressão estranha. Como se não conseguisse acreditar no que havia acontecido. E no que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais