Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dez
Não ia tocar em um só fio de cabelo dela. Alfonso se fez tal promessa enquanto caminhava com Anahí de volta para o quarto de hotel depois do jantar no restaurante. Ela estava tão próxima!
Em seu rosto, via-se uma expressão estranha. Como se não conseguisse acreditar no que havia acontecido. E no que estava acontecendo.
Ele não a culpava.
O coração estava acelerado e a respiração ofegante. Caminhava rapidamente para disfarçar o nervosismo.
O gosto de Anahí, maduro e doce como uma fruta no ponto para ser comida, permanecia forte em sua língua.
Os sentidos ainda estavam impregnados do perfume delicioso dela.
Não conseguia apagar a imagem sensual de Anahí nua.
Ainda sentia o sexo dela em sua boca. Os gemidos ecoavam em sua mente e faziam o sangue pulsar com mais força e mais rapidez por todo o corpo.
Mas não era a memória do que tinha acontecido que afetava seu autocontrole e o obrigava a ter um esforço sobre-humano para manter a distância de Anahí.
Era o desejo que sentia.
A voracidade com que queria penetrá-la, estar dentro dela e sentir a contração quente e úmida de Anahí.
Queria fitá-la bem nos olhos e ver o desejo refletido neles. Sem cortinas ou máscaras para escondê-lo.
Nada de workshops para desculpar o incêndio que os queimava por dentro.
Nada além dos dois se beijando, se tocando, se amando.
Lá estava aquela palavra novamente, provocando e o atormentando, enquanto Alfonso observava Anahí ao seu lado no elevador.
Ela mordeu o lábio inferior. As bochechas ainda estavam coradas e os olhos, de azul intenso, brilhavam de excitação e lascívia.
Ele agora a estudava minuciosamente, contemplando a possibilidade de que talvez amasse Anahí Portilla.
Seria realmente possível que tivesse se apaixonado por ela? De maneira tão forte e fulminante que não houvesse jeito de voltar atrás?
Não, não podia ser, lhe dizia a razão.
Ao mesmo tempo, o que sentia por ela era poderoso e especial demais para que fosse traduzido apenas como luxúria ou atração física.
E queria que ela sentisse o mesmo por ele.
É apenas o seu ego, companheiro, seu orgulho.
Era o que dizia para si mesmo no início.
Mas a verdade era que não dava a mínima para seu orgulho, naquele momento. Afinal, estava muito perto de erguê-la contra a parede do elevador e, finalmente, penetrá-la com vontade e firmeza.
A única coisa que o detinha eram o olhar e a expressão de Anahí que mesclavam desejo veemente e impaciente com arrependimento.
Anahí tinha medo dele, pura e simplesmente. Estava claro. Não de modo físico, mas sim emocionalmente. Por essa razão, havia deixado que ele a tocasse, mais cedo, na piscina.
Porque havia ficado de costas o tempo todo e não tivera que olhar para ele e assim revelar suas emoções nem ver o sentimento refletido no olhar de Alfonso.
Sempre que estavam cara a cara, ela se acanhava, ficava assustada.
Devia ter sido por esse motivo que o tinha jogado na piscina, pensou ele.
Naquela noite, ela levava uma armadura para protegê-la.
Não parecia amedrontada com a química explosiva que existia entre os dois. No entanto, parecia assustada com o que sentia por ele.
Na verdade, a química era explosiva por causa dos sentimentos que ela nutria por ele. Porque esses sentimentos eram mais profundos que a atração física.
A porta do elevador se abriu e os dois saíram.
Os braços se roçaram quando ela passou pela porta, causando uma pequena, porém intensa, descarga elétrica em Alfonso. Cada músculo do corpo tensionou-se de imediato.
Ansiava poder puxá-la para si, acomodá-la em seus braços e beijá-la até que todas as barreiras tivessem sido transpostas e ela não pudesse mais conseguir negar o que sentia por ele.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não para inflar o ego dele, nada disso. Alfonso queria que ela admitisse, porque, pela primeira vez na vida, desejava mais de uma mulher do que apenas sexo. Desejava conquistar o coração dela. Ele queria o amor de Anahí. E? E, por essa razão, ele não voltaria a tocá-la. Ou pressioná-la. Ou dar qualquer motivo para qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/