Fanfics Brasil - Cap 36 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

642 visualizações Denunciar


Não para inflar o ego dele, nada disso. Alfonso queria que ela admitisse, porque, pela primeira vez na vida, desejava mais de uma mulher do que apenas sexo.


Desejava conquistar o coração dela. Ele queria o amor de Anahí.


E?


E, por essa razão, ele não voltaria a tocá-la. Ou pressioná-la. Ou dar qualquer motivo para que ela quisesse se afastar dele.


O próximo passo teria que ser dela.


 


Se pelo menos pudesse voltar a tocá-lo! O pensamento desesperado não saía da cabeça de Anahí, enquanto tentava abrir a maldita porta com o cartão magnético.


Alfonso estava perto demais, o corpo quente dele quase a tocava.


Ela não conseguia se concentrar, muito menos fazer algo que prestasse.


O cartão entrava, mas a luz verde não acendia. As mãos tremiam levemente.


Tentou mais uma vez e nada.


— Não se fazem mais chaves como antigamente... — ela resmungou ao ver que a luz vermelha continuava brilhante e acesa.


— Essas são mais seguras. — respondeu Alfonso.


Alfonso apertou a mão de Anahí que segurava ao cartão e passou-o novamente. A luz verde piscou no mesmo instante.


Ela pegou na maçaneta e abriu a porta.


O estômago contraiu-se quando entrou no quarto.


Havia uma pequena divisória como se fossem dois em um. Alfonso tinha achado melhor pegar o quarto menor para não pressionar Anahí. Ela havia ficado com a suíte.


Entrou no quarto, virou-se para ele e tentou disfarçar o nervosismo.


— Obrigada pela noite maravilhosa. — e por ter me proporcionado o orgasmo mais incrível da minha vida, pensou.


As bochechas queimaram só de lembrar.


Lambeu os lábios e ele acompanhou o ato com os olhos. Estavam escuros e enigmáticos.


Ela sabia que não devia se demorar muito naqueles olhos ou poria tudo a perder e esqueceria da promessa que havia feito a sim mesma.


Tinha que provocá-lo, fazer com que ele tomasse a iniciativa, pois, apesar da vontade de se jogar em cima dele, não faria isso novamente de jeito nenhum.


— Nos vemos mais tarde, então. Vou dar uma volta por aí. Estou sem sono.


— Espere! — disse ela, de repente.


Apoiou-se na porta e tentou uma pose sexy.


— Gostei muito do jantar...


A intenção tinha sido fazer uma voz rouca e sensual, mas as palavras acabaram saindo como se tivessem sido ditas por alguém com laringite.


Limpou a garganta e disfarçou.


— Acho que nunca estive em um lugar tão bonito e impressionante.


Passou a mão pelo cabelo e olhou para o chão como se buscasse o momento ideal para escapar.


— É, o lugar é bem impressionante, mesmo.


— Mas você, realmente, foi a grande surpresa.


A declaração de Anahí chamou a atenção de Alfonso.


— Sinto que estou aprendendo muito. — respirou fundo e estufou o peito sutilmente.


O decote do vestido ficou mais apertado e os bicos dos seios marcaram o tecido.


Alfonso, no entanto, permaneceu focado no rosto dela. Olhava-a bem nos olhos, tentando decifrar aquela repentina sinceridade.


Ignorou o medo que a consumia. Não estava pondo o orgulho de lado para ceder aos desejos da carne e pular em cima dele.


Estava utilizando-se dos recém-descobertos atrativos femininos para fazer com que ele cedesse aos instintos da carne e a possuísse.


— Qual a próxima lição? Já estou livre de minhas inibições. Aprendi a usar o ambiente ao meu redor e já descobri o poder do toque.


— Na próxima aula, faremos as zonas erógenas.


— Aqui, por exemplo? — Anahí tocou um dos bicos do seio, contornando-o com o dedo.


Custava a acreditar no que estava fazendo.


Já havia se masturbado várias vezes e se tocado inúmeras outras. Porém, nunca na frente de alguém.


Era a primeira vez que sentia vontade de ser vista naquela situação.


O maxilar de Alfonso estava tenso e os olhos verdes agora se voltavam exclusivamente para os seios dela.


Foi para o outro seio e apertou eroticamente o bico.


— E aqui?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É. — a voz estava rouca de desejo e parecia louco para tocá-la também. Mas não o fez, para desespero de Anahí. — Aqui também? Ela ia descendo a mão quando ele apanhou-a no ar. Antes que ela tivesse tempo de piscar, ele a agarrou. Os lábios dele tomaram os de Anahí, a língua penetro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais