Fanfics Brasil - Cap 37 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 37

549 visualizações Denunciar


— É. — a voz estava rouca de desejo e parecia louco para tocá-la também.


Mas não o fez, para desespero de Anahí.


— Aqui também?


Ela ia descendo a mão quando ele apanhou-a no ar.


Antes que ela tivesse tempo de piscar, ele a agarrou.


Os lábios dele tomaram os de Anahí, a língua penetrou fundo, explorando cada centímetro de sua boca. Ela correspondeu assim que o susto passou.


A língua mexia ardentemente e ela retribuiu com o mesmo ardor. Os dedos dos pés se contraíram, o sangue pulsava e um calor dormente lhe invadiu o corpo, começando pelos lábios e se espalhando como um vírus capaz de destruir tudo e derreter cada membro de Anahí.


E foi o que ela fez. Derreteu-se nos braços de Alfonso.


Deslizou as mãos ao redor do pescoço dele, apertando-o contra si. Inclinou-se e encaixou o seu quadril nos dele.


O membro de Alfonso estava duro contra o sexo de Anahí. Os seios, excitados e sensíveis, imploravam para se livrar do vestido que os aprisionava, que os impedia de sentir o calor da pele de Alfonso.


Ela ardia de desejo. A pele parecia pegar fogo em cada lugar que ele o tocava.


A cada toque, Anahí sentia uma resposta viva e eletrizante do corpo de Alfonso.


Aquela sensação afetou os nervosos e depois de uma breve tonteira, sentia-se vibrante e cheia de vigor como o homem que a tocava.


Ele pousou a palma da mão sobre a coluna dela, pressionando-a, enquanto a outra mão levantava a barra do vestido de Anahí e sentia a carne quente de sua coxa.


Beijou-a e a tocou até que ela já não tivesse qualquer dúvida de que ele realmente a desejava tanto quanto ela.


Anahí interrompeu o beijo apenas para sentir, com os lábios e a língua, o queixo, o pescoço de Alfonso, indo e voltando, lambendo-o por onde passava.


Desceu mais um pouco até o peito de Alfonso, explorando o mamilo vigoroso e em seguida descendo ainda mais para o abdômen de Alfonso. Ele gemeu demorada e profundamente, mas baixinho.


Anahí teve o impulso de se ajoelhar e acariciar com a boca o sexo de Alfonso, com a mesma dedicação e perfeição com que ele havia feito mais cedo com ela.


Estava totalmente louca de desejo e não via a hora de sentir o membro delicioso e grosso que insistia em aparecer por debaixo da bermuda de Alfonso.


No entanto, a explosão de excitação a assustou.


Era algo novo e perturbador.


Anahí recuou tão logo resvalou a mão por dentro da bermuda dele. Ficou estática e atônita.


Ele pegou na mão dela, como se pedisse que continuasse.


E era o que ele queria, que ela tomasse a decisão por ele.


A responsabilidade também. E a culpa.


Ele, no entanto, deixou cair a mão e, simplesmente, ficou observando-a por alguns momentos angustiantes.


Olhos verdes e duros a examinavam com atenção, enquanto aguardava que ela fizesse sua escolha e agisse.


Ela também queria.


— Está ficando muito tarde. — ela falou de repente.


Retirou a mão da bermuda abruptamente e deu um passo atrás, apesar de o corpo pedir para ir na direção contrária e continuar o que estava fazendo.


Voltar aos braços dele.


De repente, o celular de Alfonso começou a tocar na cabeceira, onde ele o havia deixado.


A dor de ter sido rejeitada por ele antes e a lembrança das noites mal dormidas depois da partida de Alfonso a invadiram repentinamente.


Voltou a se advertir que nunca mais iria querer sentir algo tão forte e intenso por alguém e lutou contra o desejo que a consumia por dentro.


O celular continuou tocando.


— É melhor você ir embora. — disse a ela.


— Se é isso que quer... — ele a fitava com intensidade, enquanto tocava-lhe o queixo. — É isso que quer, Anahí? O que realmente quer?


— É. — naquele exato momento, era exatamente o que queria.


Precisava que ele fosse embora antes que acabasse perdendo o controle sobre si mesma e se atirasse nos braços de Alfonso.


— Tudo bem. — no entanto, a resposta não soou nada convincente.


Ele parecia contrariado e frustrado e, curiosamente, magoado.


Inclinou-se, deu um singelo beijo em Anahí e foi embora.


E por que não se sentia melhor com a partida dele?


Não estava nem perto de aliviada como havia imaginá-lo que estaria. Em vez disso, sentia-se solitária.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas não se deu a chance de refletir sobre o assunto. Tomou um banho frio, vestiu um conjunto de short e blusa de algodão para ficar bem confortável e se espreguiçou na cama. Era esse o momento de curtir e relaxar. Pena que não conseguisse. Agora comia biscoitos de chocolate que tinha encontrado no mini-bar do quarto e via televisão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais