Fanfics Brasil - Cap 38 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

600 visualizações Denunciar


Mas não se deu a chance de refletir sobre o assunto. Tomou um banho frio, vestiu um conjunto de short e blusa de algodão para ficar bem confortável e se espreguiçou na cama. Era esse o momento de curtir e relaxar.


Pena que não conseguisse.


Agora comia biscoitos de chocolate que tinha encontrado no mini-bar do quarto e via televisão. Olhou para o controle remoto em um das mãos e o biscoito na outra.


Mais uma sexta-feira à noite como muitas outras. Havia desperdiçado a oportunidade de ter tido um programa interessante e um orgasmo. E se comportava exatamente como a velha Anahí.


A única diferença era que agora não apenas ela queria e desejava Alfonso.


O sentimento era recíproco.


Caso conseguisse separar o ato sexual do emocional e mantivesse os, sentimentos guardados em um lugar seguro, conseguiria, então, realmente desfrutar das próximas treze horas, não?


Claro que sim.


Estava cansada de fantasiar e viver de ilusão. Queria o real, o homem de verdade, mesmo que fosse por pouco tempo.


No fundo, sabia que não importava para onde ela fosse ou o quanto se esforçasse ou quantos vestidos curtos vestisse, nunca encontraria um homem como Alfonso Herrera.


Seu primeiro amor. E último.


Ignorou a idéia e virou-se de lado na cama.


Isso não tinha nada a ver com amor. Era apenas sexo. Puro e simples.


Anahí despiu o conjuntinho, voltou a vestir o vestido de verão, sem a calcinha, e buscou as sandálias.


Olhou o relógio e experimentou uma onda de ansiedade que rapidamente a encheu de determinação.


Apanhou a chave do quarto, guardou-a no bolso e saiu em busca de Alfonso.


Anahí levou quase uma hora para encontrá-lo. Ele estava em um ponto deserto da praia, distante do hotel.


Ao chegar lá, Anahí estava ofegante devido à caminhada.


Havia percorrido todo o resort antes de encontrar a loura que os tinha levado até a cachoeira do restaurante. A menina, então, comentou que Alfonso havia ido na direção da praia.


Ele vestia apenas uma bermuda e o chapéu de caubói. Estavam à mostra o peito musculoso e os ombros largos. A camisa e os chinelos encontravam-se ao lado, na areia.


Absorto em seus pensamentos, Alfonso sentado jogava conchinhas nas ondas.


O silêncio era quebrado apenas pelo som do mar batendo na praia e pelo bater frenético do coração de Anahí.


Espantou todos os vestígios de dúvida que a importunavam e parou em frente a ele.


— Estive procurando você por toda a parte. O que está fazendo aqui?


Quando ele a olhou, a íris verde brilhava ainda mais pela lua luminosa.


— Preciso de um pouco de ar fresco. E você? Não consegue dormir?


— Na verdade... — ela fez uma pausa e reuniu as forças e a coragem que a tinham levado até lá. — Não consigo parar de pensar em você. — deu um passo a mais na direção dele. — Em nós. — ela se ajoelhou em frente a ele. — Nisso.


Inclinou-se e beijou-o, com suavidade, porém de forma intensa e vagarosa, acabando com qualquer dúvida que pudesse haver de que ela o queria mais do que tudo naquele momento.


Ele retribuiu o beijo, mas foi apenas isso. Não a tocou ou inclinou-se na direção dela.


Foi então que Anahí murmurou.


— Quero você, agora, Alfonso. — e deu mais um beijo provocante e intenso nos lábios dele.


Esperou pelas mãos de Alfonso em sua cintura, apertando-a e a puxando contra ele, mas Alfonso não a tocava.


E não parecia nem perto de fazê-lo.


Anahí precisava que ele a desejasse, que iniciasse os primeiros toques. Queria que ele fizesse a mesma oferta do passado. A oferta que ele tinha declinado na noite à beira do lago.


Sentia frio.


As palmas das mãos tocaram os ombros nus de Alfonso.


A pele dele estava quente, os músculos enrijecidos pela tensão sexual, enquanto esperava para descobrir o que ela faria em seguida.


Não tinha qualquer intenção de desapontá-lo. Nem a si mesma.


Anahí lutou contra a última onda de medo que ainda restava no oceano de incertezas que era sua cabeça naquele instante.


E foi então que partiu para cima de Alfonso e montou sobre ele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Onze Alfonso piscou, incrédulo. Anahí não desaparecia como em seus sonhos. Porque o que vivia não era uma fantasia. Ela era real. Estava ali, mesmo. Quente. A pele alva e macia estava iluminada pela luz do luar. Sacudiu o corpo e levantou o vestido até a cintura para que as pernas ficassem livres. Ela se esticou bem, afa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais