Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Onze
Alfonso piscou, incrédulo.
Anahí não desaparecia como em seus sonhos. Porque o que vivia não era uma fantasia.
Ela era real. Estava ali, mesmo. Quente. A pele alva e macia estava iluminada pela luz do luar.
Sacudiu o corpo e levantou o vestido até a cintura para que as pernas ficassem livres. Ela se esticou bem, afastou as pernas e se encaixou melhor em Alfonso. O sexo nu estava bem em cima do membro de Alfonso, duro sob a bermuda que o cobria.
Ela ergueu os ombros, encarou-o e começou a esfregar seu corpo no dele. Em seguida, inclinou a cabeça e fechou os olhos como se estivesse se concentrando para um ritual erótico.
Alfonso fez o impossível para não agarrar aquelas coxas maravilhosas. Também queria tocar e excitar ainda mais o sexo selvagem e úmido dela, que molhava sua bermuda de gozo doce.
Mas Alfonso esperava por aquele momento desde a noite em que a viu nua nas margens do rio.
Havia sonhado com isso várias vezes, e não ia apressar as coisas.
Para quem já havia esperado tanto, não custava esperar mais um pouco.
Apanhou um punhado de areia e se segurou, tentando controlar o tesão, enquanto ela se "aquecia".
— É tão bom estar com você... — ela hesitou e o olhou nos olhos.
Aquele olhar o incitava a tomá-la nos braços e mostrar que ele sentia o mesmo.
— Você também gosta de estar comigo?
— Querida, não sabe o quanto... — as palavras foram reconfortantes e ela sorriu.
Um lindo flash de luz no meio da escuridão.
O peito de Alfonso ficou apertado e a respiração lhe falhou.
— Você é tão linda, Anahí...
— Você também. — ela murmurou, o sorriso fundindo-se em algo mais primitivo e determinado.
Ela continuou o movimento de cavalgada, esfregando-se nele para frente e para trás, fazendo uma fricção deliciosa até que, finalmente, alcançou a braguilha da bermuda de Alfonso.
Estava tão excitado que o zíper emperrou. Alfonso então pôs a mão por cima da de Anahí e deu a entender que resolveria o problema rapidamente.
Levantou o quadril e juntos os dois retiraram o short sem precisar abrir o zíper.
A ereção forte e abundante de Alfonso agora estava à mostra para ela, para a lua e para o mar.
Anahí não perdeu tempo. Com os dedos quentes e provocantes traçou as veias que saltavam do pênis ereto até chegar à ponta macia como seda.
Não havia visto muitos membros masculinos na vida, mas nenhum havia sido tão impressionante como o de Alfonso. Lindo, liso, grande, mas sem exagero e completamente excitado pelo toque dela.
Ela circulou e massageou a cabeça do pênis e ele suspirou sofregamente. O som encheu-a de confiança e a encorajou a ir adiante.
Envolveu o sexo todo de Alfonso com a mão e o masturbou. Alfonso arqueou as costas e gemeu. Os dedos afundaram na areia, como se quisessem agarrá-la, mas ele não tocou em Anahí.
Ela agora olhava o abdômen rígido e o peito com pêlos na medida certa, macio e másculo.
Voltou-se para o pescoço, os traços perfeitos do rosto, parcialmente cobertos pela sombra do chapéu de abas.
Ela tirou o chapéu e o deixou na areia. Queria ver bem os olhos verdes de Alfonso. E foi o que fez.
Neles pôde ver o indubitável desejo que o atormentava. Porém, também podia ver uma ponta de incerteza. E de arrependimento.
— Desculpe por ter ido embora naquela noite... Nunca quis magoar você.
— Você fez a coisa certa. — as palavras saíram da boca de Anahí sem que tivesse tido tempo de pensar.
Mas a verdade era que acreditava naquelas palavras, mesmo com toda a dor e sofrimento que elas significassem.
— Na época não pensava assim, mas hoje entendo por que fez isso.
— Se a tivesse tocado, beijado, possuído, não teria tido coragem de ir embora... E precisava partir. Não podia ficar naquela cidade. Meu avô não me queria por perto e eu não podia continuar sentindo aquele tormento, o sentimento de rejeição. Doía demais ter que conviver com ele.
— Eu sei que tinha que ir embora. — Anahí sentiu as lágrimas ardendo no canto dos olhos e piscou, tentando contê-las. — Mas, na época, não conseguia aceitar a idéia de não ver você mais todos os dias. Era jovem e boba e me ofereci para você por um motivo equivocado.
Não que ela não o tivesse amado. Claro que tinha. Mas não havia se despido porque estava louca para dar o próximo passo na sua jornada para a maturidade.
Na verdade, havia sido um último esforço para manter Alfonso em sua vida.
— Fiz aquilo porque queria que você ficasse comigo.
O olhar de Alfonso tornou-se mais claro, mais quente.
— E agora, por que está fazendo isso?
— Porque quero você, agora.
Antes que ela tivesse tempo de respirar, os lábios de Alfonso cobriu sua boca e a língua dele partiu seus lábios.
O beijo parecia que não teria fim até que ele se afastou, deixando Anahí completamente sem fôlego.
Lutou para respirar, enquanto ele enfiava as mãos nos bolsos à procura de algo. Retirou de um deles um pacote de camisinhas.
Segundos depois, vestia uma, cobrindo o pênis sempre ereto para, em seguida, agarrar Anahí pela cintura e trazê-la para mais perto.
Pressionou o membro duro entre as pernas dela. A sensação fez com que Anahí estremecesse dos pés ao ultimo fio de cabelo.
Os mamilos ficaram duros, marcando o fino tecido do vestido. As coxas tremiam de vontade.
Ele a beijou lentamente antes de voltar a se afastar.
O olhar quente deteve-se no rosto doce e excitado de Anahí, enquanto erguia o quadril outra vez, pressionando o sexo.
No entanto, não era suficiente. Queria mais. Tinha que ir mais fundo.
Ela apoiou as mãos no peito dele e se pôs de pé. Despiu-se completamente e jogou o vestido longe. Os seios ficaram arrepiados pela brisa fresca da noite.
Alfonso a observava como um lobo faminto à espreita da presa.
Não havia qualquer dúvida de que a emoção dominava a íris verde de seus olhos, uma mistura de voracidade e sentimento de posse que dizia a ela que, desta vez, ele não iria rejeitá-la.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não era nenhuma idiota para acreditar que houvesse um "felizes para sempre" naquela aventura entre ela e Alfonso. Hoje eram muito mais diferentes um do outro do que quando conviviam. Tinham vidas muito distintas e planos diferentes para o futuro. Nunca dariam certo juntos. No entanto, pensou ela, não ia preocupar-se com o amanhã, mas, sim, com o agora. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/