Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
O avião precisava decolar logo. A última coisa que queria era chegar atrasada.
O acampamento E.D.E.N. tinha um barco que levava os convidados da ilha onde o avião pousava para a ilha do programa. E não haveria tempo para relaxar ou ficar de pernas para o ar na piscina. O treinamento começaria imediatamente após o "alistamento" e a primeira aula seria "Acabando com as suas inibições". Um intervalo de meia hora apenas e mais três workshops antes da hora de recolher e das luzes apagadas.
O regime rigoroso era para que os participantes não tivessem dúvidas de que o acampamento E.D.E.N. era para pessoas disciplinadas e que estivessem realmente interessadas em se desenvolver sexualmente.
Pelo menos, era o que a página da internet dizia, assim como os relatos de quem já havia estado lá.
Os dedos dos pés estavam doloridos e resolveu retirar os sapatos. Procurou no estreito assento uma posição mais confortável. As pernas pareciam grandes demais para o espaço disponível.
Anahí percebeu que uma viagem para um refúgio tropical era algo menos glamouroso do que havia imaginado.
Fora um dia e tanto. Assustador... Excitante e assustador. Obviamente, ambas as sensações causaram uma onda de adrenalina e uma sensação de náusea.
Pegou na bolsa uma das revistas de moda que havia comprado no aeroporto e começou a ler um artigo sobre as vantagens do brilho sobre o batom.
Estava quase dormindo de tão chato que era o texto. Foi quando ouviu algo que lhe chamou a atenção.
Demorou menos de dois segundos para reconhecer a voz aveludada e grave que chegava aos seus ouvidos.
— ... não diria que fui a melhor defesa a jogar futebol americano. Talvez um dos cinco melhores...
Não podia ser.
Anahí fechou os olhos e assim os manteve por um bom tempo, enquanto o passado a acertava em cheio.
“— E aí, menina?”
A voz tão familiar ecoou em sua memória e ela chegou a sentir o cheiro aguçado de gado e palha do curral onde costumava observar o irmão e o melhor amigo praticando enlace de touros, todas as tardes depois da escola.
— Eu dei o melhor que pude, mas havia muitos jogadores tão bons quanto eu...
Esforçou-se para abrir os olhos, respirou fundo e se virou de costas para confirmar suas suspeitas, na poltrona de trás.
Alfonso Herrera havia sido o garoto mais charmoso e popular a vestir o uniforme de futebol da escola de Romeo.
Era o mais novo e destemido dos trigêmeos da família Herrera, o protagonista dos sonhos adolescentes de Anahí e de algumas mulheres adultas também.
Ele era doce, carismático e sedutor, além de um dos melhores caubóis de rodeio. Sempre ganhava o primeiro lugar na categoria juvenil.
Acima de tudo, ele havia sido o homem que Anahí desejara ardentemente e com quem sonhara se casar e viver feliz para sempre.
Mas aquilo era passado. Já tinha superado a paixonite havia muito tempo.
Dezesseis anos era um bom tempo e o garoto tinha crescido e ficado ainda mais charmoso e gostoso.
O homem sentado duas fileiras atrás dela era o Alfonso que havia conhecido, só que ainda melhor.
Ela deu um longo suspiro e tentou se concentrar. Os pulmões, no entanto não estavam cooperando, não conseguia respirar direito.
Os olhos também a estavam traindo e não se desviavam da miragem alta e musculosa que também se espremia no minúsculo assento.
Os cabelos pretos e o sorriso radiante de Alfonso eram iguais aos dos dois outros irmãos. Assim como o queixo, os lábios carnudos e o nariz esculpido.
Os três eram igualmente lindos. No entanto, Anahí nunca o confundiria com os outros gêmeos.
Não eram trigêmeos idênticos e Alfonso não tinha os olhos azuis de Mason ou os cinzas de Josh. Em vez disso, tinha a íris verde que brilhavam intensamente, de forma quase delirante.
Além disso, era dono de um estilo próprio que o distinguia de qualquer um.
Não era o típico caubói arrumadinho como o resto da família. Tinha os cabelos longos, vestia camisas quase sempre desabotoadas pela metade, com uma camiseta branca por baixo.
Ele chegava a causar torcicolo em algumas mulheres, incluindo Anahí.
Não podia vê-lo bem, naquele instante, mas podia apostar que estava de bermudas e chinelos. A única coisa que denunciava sua origem era um chapéu surrado que pertencera a seu pai e que ele usava desde os dezesseis anos, quando ficou órfão.
Alfonso havia se tornado um esportista radical, participava de todo o tipo de competição que envolvesse práticas arriscadas.
Depois de largar a liga profissional de futebol americano, havia decidido viajar o mundo em busca de aventuras e desafios.
No ano anterior, Anahí o tinha visto na televisão voando de asa-delta sobre um mar de tubarões famintos. Ela compreendia o espírito competitivo e insaciável de Alfonso, principalmente porque sabia dos verdadeiros motivos por trás daquele comportamento.
Os pais haviam falecido quando ele tinha apenas dezesseis anos. Desde então, tentava reavivar algo dentro de si que também havia morrido, como se a adrenalina e o medo pudessem ressuscitar algo que já não mais existia.
De repente, o coração de Anahí começou a bater mais rápido. A visão ficou turva. As mãos estremeceram.
E tudo porque Alfonso Herrera estava tão próximo!
Mesmo que negasse para si mesma, a verdade era que Anahí ainda tinha uma enorme e irresistível atração por ele.
Havia um lado seu que queria sair engatinhando até a poltrona dele e beijá-lo como se não houvesse o dia de amanhã. O outro lado tinha vontade de esganá-lo.
Mas lembrou-se de que havia prometido abandonar seus modos impetuosos e se comportar como uma mulher fina e elegante.
Já tinha se declarado a Alfonso uma vez e a rejeição fora uma das mais traumáticas experiências de sua vida.
Teria de fazer algo, pensou, com o coração tão agitado que parecia sair pela boca.
Anahí abriu o cinto de segurança e se levantou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dois Quando o assunto era sobre mulheres, Alfonso Herrera não era homem de enfiar o rabo entre as pernas e sair correndo. Ele gostava de mulher. Ou melhor, amava as mulheres e não tinha vergonha nenhuma de admitir. Adorava a sensação dos cabelos sedosos de uma mulher entre seus dedos, da suavidade da pele feminina contra os l&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/