Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Não era nenhuma idiota para acreditar que houvesse um "felizes para sempre" naquela aventura entre ela e Alfonso.
Hoje eram muito mais diferentes um do outro do que quando conviviam. Tinham vidas muito distintas e planos diferentes para o futuro. Nunca dariam certo juntos.
No entanto, pensou ela, não ia preocupar-se com o amanhã, mas, sim, com o agora.
— Venha cá... — ele murmurou roucamente.
A ansiedade arrepiou a espinha de Anahí e cada nervo de seu corpo eletrizou-se.
Voltou a ficar por cima dele. Esfregou o clitóris intumescido como um botão de rosa contra o sexo até encontrar a extremidade. Massageou de um lado ao outro, sentindo a pulsação de Alfonso sobre o ponto mais sensível de sua feminilidade.
Gemeu quando ele mordeu levemente um dos bicos do seio. Ele mergulhou a boca no mamilo e chupou com tanta avidez que Anahí sentiu uma pressão entre as pernas.
Moveu-se um pouco mais para cima e pressionou a carne inchada entre as pernas contra a ereção de Alfonso, deixando que ele entrasse devagarinho.
O movimento fez com que ele desse um gemido sequioso e deixasse escapar o mamilo dos lábios.
Ela continuou o movimento para baixo, forçando deleitosamente a penetração. Quando sentiu que não agüentaria mais, afastou-se um pouco, porém, sem perder o contato com o sexo quente dele.
Alfonso a agarrou pela cintura e os dedos largos fixaram-se nas nádegas delas. Ele parecia determinado a puxá-la para baixo e penetrá-la com força. Mas não o fez.
Estava bem mais interativo, mas aquele era o momento dela e, obviamente, ele fazia questão que ela continuasse a dar as cartas e determinar o ritmo da viagem.
Anahí o beijou, chupando-lhe a língua da mesma forma que seu corpo se deliciava com a ponta do sexo de Alfonso.
Ambos sabiam que não podiam agüentar nem mais um segundo com aquele jogo de provocações e tentações.
Pequenas contrações tensionaram a pele e os músculos de Anahí, quando deslizou seu corpo para baixo até sentir que ele estava completamente dentro dela.
Ele pulsava ardentemente. Agarrou-a com força pela cintura e levantou-a para, em seguida, penetrá-la outra vez profundamente.
A sensação do membro másculo e quente de Alfonso entrando em seu corpo por inteiro deixou Anahí sem fôlego por alguns segundos que pareceram intermináveis.
A pressão entre as pernas era, ao mesmo tempo, incisiva e doce. Mas não tão incisiva e doce quanto o aperto que sentia no peito quando ele a fitava, com um olhar forte e dominador, um olhar que revelava sentimento de posse, como se ele estivesse determinado a nunca deixá-la ir embora ou jamais abandoná-la.
Anahí afugentou a impressão que teve e buscou fixar a atenção no sexo duro de Alfonso excitando-a em um movimento circular.
Enquanto ele movia a cintura circularmente, ela subia e descia, como se estivesse montando em um garanhão selvagem e indomável.
O coração batia devido à palpitação acelerada e ao corpo entorpecido de emoção.
Ela se detinha no olhar de Alfonso a todo o instante, decidida a registrar cada expressão dele e guardar para sempre cada detalhe.
De repente, as emoções ficaram intensas e delirantes demais e Anahí chegou a achar que havia perdido os sentidos.
A respiração estava falha e o coração ameaçava parar. Queria observar tudo, mas a única coisa que se via capaz de fazer, naquele instante, era entregar-se ao mundo dos sentidos.
Fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. O corpo liberou um líquido quente e erótico. Ao sentir o gozo de Anahí, Alfonso soltou um gemido.
Os olhos ardiam, como um incêndio sem controle. Os músculos do pescoço estavam tensionados e, por mais uma e última vez, ele a segurou pelo quadril e aprofundou seu sexo faminto dentro dela, gozando em seguida.
Gozaram juntos. Segundos depois, ela desabava sobre ele, pousando a cabeça sobre o ombro dele, enquanto tentava recuperar o fôlego.
Os braços de Alfonso cingiram-na com ardor. Uma das mãos tocava suas costas e a outra sua nádega.
Aos poucos, o coração de Anahí foi voltando ao normal.
Curiosamente, foi esse o momento tranqüilizador e aconchegante que permaneceu em sua mente, bem depois, quando Alfonso já a tinha ajudado a se levantar e se vestir, guiando-a, em seguida, para o quarto do hotel.
O orgasmo havia sido um verdadeiro terremoto de emoções. Mas o que veio depois iria representar uma mudança radical em sua vida.
Porque Anahí nunca havia se sentido tão bonita, desejada e amada como quando Alfonso a abraçou na praia enluarada ao som das ondas do mar.
Não queria acreditar, mas uma voz em seu interior lhe dizia que nunca mais experimentaria algo parecido com outro homem.
De qualquer forma, não iria ficar se preocupando com o futuro.
O que tinha a fazer agora era aproveitar ao máximo as próximas horas e depois guardar na memória as lembranças daquele momento.
Lembranças que iriam alimentar seus sonhos para o resto da vida.
Mal abriu a porta do quarto e Anahí empurrou Alfonso contra a parede mais próxima, ajoelhou-se e abaixou a bermuda dele.
A porta se fechou e o quarto ficou às escuras.
A única luz quebrando a penumbra do lugar vinha das frestas da persiana da varanda.
Alfonso queria mais luz. Queria poder enxergar cada detalhe do corpo e da expressão de Anahí. Cada reação, cada gesto.
Tateou a parede até encontrar um interruptor. A lâmpada da mesinha de cabeceira acendeu.
O telefone ao lado piscava, mostrando que havia mensagens de voz. Só podia ser Shank, pensou Alfonso, com sentimento de culpa. Com certeza, o sócio o estava lembrando do dia seguinte. O vôo para a Austrália sairia ao meio-dia.
Tinha que ligar de volta e confirmar tudo. Não podia deixar a empresa na mão. Mesmo que estivesse louco de vontade de jogar tudo para o alto.
A promessa de que ligaria para Shank assim que acordasse foi apagada da memória, pois sua atenção estava completamente voltada para Anahí.
Ela não se agüentava de ansiedade. Já havia desabotoado a bermuda e aberto o zíper. O pênis endurecido de Alfonso logo ficou à mostra.
Com uma das mãos, Anahí começou a masturbá-lo. Sorriu para ele e trocou a mão pela boca, chupando-o e o lambendo como um sorvete irresistível.
Alfonso estava pegando fogo por dentro. Ela o estava enlouquecendo.
Nunca uma mulher tinha conseguido deixá-lo tão fora de controle em tão pouco tempo.
Ele agora era um vulcão em erupção...
— Não! — ele grunhiu e contraiu o corpo todo, esticando a coluna para trás.
Estava pronto para se deixar levar, mas Alfonso relutava, buscava o que ainda lhe restava de força para resistir.
Afastou-a um pouco e a encarou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela não desviou o olhar, que era ardente e luminoso e espelhava o desespero que o próprio Alfonso estava sentindo naquele momento. No entanto, havia algo mais se escondendo no canto daqueles olhos. Era a insegurança que ela tentava camuflar com tanto esforço. Apesar da maquiagem, da roupa nova e dos sapatos altos. A ingenuidade doce permanecia l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/