Fanfics Brasil - Cap 41 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

533 visualizações Denunciar


Ela não desviou o olhar, que era ardente e luminoso e espelhava o desespero que o próprio Alfonso estava sentindo naquele momento.


No entanto, havia algo mais se escondendo no canto daqueles olhos. Era a insegurança que ela tentava camuflar com tanto esforço.


Apesar da maquiagem, da roupa nova e dos sapatos altos. A ingenuidade doce permanecia lá, porque ela continuava lá, mesmo que nos bastidores.


A Anahí de sempre.


Desesperada e incorrigivelmente apaixonada por ele.


A conclusão caiu como um raio em sua cabeça e o coração esqueceu por um segundo que precisava continuar batendo.


“Amanhã ela vai estar longe daqui e não há porcaria nenhuma que você possa fazer para mudar isso.”


Droga. Poderia fazê-la mudar de idéia se quisesse. No entanto, Alfonso também tinha seus próprios compromissos e problemas para resolver. Não podia abandonar tudo.


Sabia disso, mas isso não o impediu de agarrá-la pelos braços e carregá-la no colo até o enorme banheiro.


Queria tocar cada centímetro daquele corpo sensual de formas e jeitos que nenhum homem jamais iria tocar.


Porque Anahí Portilla era sua. Pelo menos naquela noite.


Sem dizer uma palavra, ele a guiou para o banheiro. Abriu a torneira do chuveiro e, logo, o vapor da água quente cobriu o mármore e o vidro do boxe.


Mas o calor não chegou perto da temperatura que subia velozmente pelo corpo de Alfonso.


— Já estou bem excitada... — disse ela, com um sorriso.


Ele sorriu também.


— Ainda temos uma aula faltando. — lembrou, enquanto tocava provocadoramente a alça do vestido de Anahí. — Como já deve saber, o corpo feminino tem várias zonas erógenas.


— E você sabe disso, porque tem uma vasta experiência, não é?


— Por isso também. E porque li a descrição do curso na internet. Eles dão vários exemplos.


Ele sabia que ela provavelmente havia lido o mesmo texto, mas Anahí entrou no jogo e se fez de ingênua, ergueu uma das sombrancelhas.


— Me dê um exemplo.


— Seu pescoço é um exemplo de como começar.


Ele soltou a alça do vestido e o abaixou até a cintura de Anahí, expondo os seios fartos e os mamilos levemente avermelhados.


Ele não deixou de fitá-la bem nos olhos por um segundo sequer, enquanto acariciava o pescoço e ombros dela.


Ela estremeceu de excitação.


— O que mais?


— Bem, existem os locais mais conhecidos pela sensibilidade aguçada.


Ele apertou sensualmente o bico do peito dela e Anahí emitiu um gemido curto.


Alfonso apalpou um dos seios e o lambeu com vontade. Enquanto a lambia descia o vestido dela todo, deixando-a completamente nua.


— Também há os pontos não tão óbvios. — ele se ajoelhou, e então tirou as sandálias de Anahí. — Pode acreditar, os pés estão cheios de nervos que podem proporcionar muito prazer se acariciados no lugar certo.


Começou a massagear os dedos e terminou no calcanhar.


— Acho muito gostoso...


— Apenas gostoso? — ele continuou seu caminho pelas panturrilhas, a parte de trás dos joelhos, as coxas. — Já pensei em tocar você assim tantas vezes desde aquela noite no rio. — confessou Alfonso. — Tantas que já até perdi a conta.


— Também já pensei sobre isso.


Ele a olhou bem nos olhos. Eram cintilantemente azuis, cheios de desejo e uma dúzia de outras emoções que não conseguia nomear.


Queria saber no que ela estava pensando. Ler todos os pensamentos dela.


— Se estivesse sonhando, neste exato momento, que fantasia gostaria de sonhar? O que gostaria que acontecesse agora?


— Achei que fôssemos trabalhar as zonas erógenas. — Anahí fez cara de ingênua e safada ao mesmo tempo.


— Confie em mim. Não vão faltar zonas erógenas nessa aula.


— E o que você vai fazer comigo?


— É você quem decide. — ele a tocou no rosto com delicadeza. — Nos seus sonhos mais eróticos, qual a próxima etapa?


Ela não precisou pensar muito sobre a resposta.


— Você me pega no colo e me leva para o chuveiro. A gente se ensaboa e se beija. Ou se beija e depois se ensaboa. Ou os dois.


Alfonso lhe lançou um sorriso malicioso e sexy que a fez corar.


— Vou ver o que posso fazer.


Ele fez exatamente o que ela havia descrito, pegou-a no colo e entrou no chuveiro.


A porta se fechou e o vapor os envolveu. A água quente bateu nas costas de Alfonso.


Ao colocá-la no chão, desfrutou do corpo nu de Anahí deslizando sobre o seu.


— Vire-se.


Ela o olhou de cima a baixo. Os ombros largos e o peito musculoso eram uma visão do paraíso.


Uma relva escura de pêlos formava o caminho da felicidade que ia descendo desde os mamilos, formando um "V", passando pelo abdômen definido até desembocar no sexo rijo e lascivo.


As pernas estavam levemente separadas, os músculos das pernas, também cobertos por uma suave camada de pêlos, estavam tensionados, definindo deliciosamente as coxas naturalmente musculosas por anos de esporte e atividades físicas.


Anahí ergueu o olhar para o rosto de Alfonso e lá encontrou o mesmo olhar sedutor e paralisante.


Não se moveu, apenas observou-o apanhar o sabonete. Esfregou-o entre as mãos largas.


— Vire-se. — disse ele outra vez.


Desta vez, obedeceu e ele ficou atrás dela.


Abraçando-a por trás, ele espalhou com as mãos morenas e experientes o líquido branco pelo ventre alvo de Anahí.


Em seguida, apanhou um seio em cada mão e acariciou os mamilos.


Anahí soltou um gemido curto.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Viu? Disse que não íamos esquecer as zonas erógenas. — ele apertou com os dedos polegares e indicadores os bicos, suavemente, porém com força o suficiente para fazê-la estremecer de excitação. Alfonso fez uma pausa apenas para voltar a pegar o sabão. Desta vez, não o espalhou nas mãos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais