Fanfics Brasil - Cap 42 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

23 visualizações Denunciar


— Viu? Disse que não íamos esquecer as zonas erógenas. — ele apertou com os dedos polegares e indicadores os bicos, suavemente, porém com força o suficiente para fazê-la estremecer de excitação.


Alfonso fez uma pausa apenas para voltar a pegar o sabão.


Desta vez, não o espalhou nas mãos, mas, sim o passou inteiro pela barriga de Anahí, descendo até o sexo.


— Você é tão macia e gostosa! — ele murmurou, a voz era carregada de vontade.


O pênis endurecido tocava intimamente o bumbum dela.


Massageou-a em movimentos circulares com a barra do sabonete e, em seguida, foi para entre as coxas de Anahí.


— Abra as pernas para mim.


Ela obedeceu na mesma hora, abrindo-se para que ele tivesse um acesso privilegiado aos seus lábios internos.


O sabão deslizou com brandura pelas camadas escondidas por entre as pernas de Anahí.


Um prazer intenso correu por ela.


— É isso o que acontece na sua fantasia sexual?


— Não... É muito melhor que a fantasia. Mais doce. Mais audacioso. Muito mais intenso.


Ele a ensaboou dos pés à cabeça, dando especial atenção aos pontos mais sensíveis e erógenos.


Todo o corpo de Anahí estremeceu como se tivesse sofrendo uma descarga elétrica de alta voltagem.


Virou-se e o abraçou, desesperada por sentir Alfonso por inteiro.


Tocou tudo o que podia, deslizou as mãos pelas largas costas, pela cintura definida e pelo bumbum musculoso dele. Quando tocou e apalpou seu membro, Alfonso grunhiu.


Ele se virou e fechou a água. Apanhou uma toalha e envolveu Anahí como se embrulhasse um presente. Depois, se enxugou e jogou a toalha no chão.


Sem perder tempo, abraçou-a, apertando o membro enrijecido contra o ventre dela e devorando-a com um beijo sôfrego e sensual.


Ele a levantou, agarrando-a pelas nádegas, Anahí entrelaçou as pernas ao redor da cintura de Alfonso e contornou o pescoço dele com os braços.


A carne dura e pulsante dele roçou sobre a área sensível, entre as pernas de Anahí.


Ele passou toda sua extremidade ereta pelos lábios inchados e sedentos que protegiam o botão mais íntimo de Anahí. Indo e voltando.


Com ela no colo, saiu do chuveiro.


Continuou a beijá-la, enquanto a carregava do banheiro para o quarto. Lá, acomodou-a na cama gigantesca.


Ele, então, contornou a cama e apanhou a bermuda no chão. Os ombros arquearam-se e os músculos ficaram rijos, quando se inclinou e apanhou uma camisinha no bolso.


Voltou para a beirada da cama, onde Anahí estava e subiu por cima dela.


Segundos depois, já havia colocado a camisinha sobre o membro másculo, com uma rapidez que impressionou Anahí.


No instante seguinte, ele estava exatamente onde ela queria, entre suas pernas, com o peso todo sobre ela.


O sexo maravilhoso a penetrou como se nunca houvesse saído, como se o interior de Anahí fosse seu habitat natural.


A carne úmida e íntima de Anahí pulsou de prazer, fazendo-a gemer, tremer. As costas se arquearam, devido à descarga elétrica que passou por sua espinha.


Alfonso deslizou as mãos por debaixo dela, agarrou-a pelas nádegas e apertou-a ainda mais contra si.


A sensação deslumbrante deixou-o arrepiado e foi potencializada quando ela o tocou. Depois, puxou-o para mais perto, como se quisesse que ele a penetrasse ainda mais.


Como provocação, ele ameaçou sair e o corpo dela agitou-se. Mas não saiu completamente. Apenas se afastou para entrar com mais pressão e intensidade.


E assim o fez repetidas vezes, como se estivesse em um balanço, em câmera lenta.


Enquanto a possuía, com os dedos da mão direita foi até o clitóris rijo e vermelho e o excitou e atiçou até que, finalmente, Anahí chegou ao seu limite e ao clímax.


O corpo era puro espasmo.


Gemeu e gritou o nome de Alfonso, cravando as unhas na pele e músculos dele, enquanto sentia a onda de êxtase devastando-a, lavando todo o seu corpo.


Foi um verdadeiro dilúvio de emoções, uma tempestade que inundou seus sentidos e a deixou flutuando.


Abriu os olhos e encontrou os de Alfonso ainda sobre ela, fitando-a intensamente.


Aquele olhar tocou em cheio o coração de Anahí.


Quando ela lhe sorriu, Alfonso, então, se entregou ao êxtase e a penetrou uma última vez, liberando seu líquido dentro dela.


Com movimentos espasmódicos, todos os músculos do corpo ficaram rígidos e Alfonso liberou um gemido rouco e selvagem que ecoou por todo o ambiente e encheu Anahí de plenitude e satisfação.


Ele se virou, deitando-se ao lado dela, porém, sem perder o contato íntimo com Anahí.


Abraçou-a, acomodando-se para que ela apoiasse a cabeça sobre seu ombro. Mãos largas acariciavam-lhe as costas, de um jeito tão terno e envolvente que emocionou Anahí a ponto de deixá-la com os olhos cheios d'água.


Mas não chorou.


Haveria bastante tempo para isso no dia seguinte, quando teria de dizer adeus e se separar de Alfonso.


Por enquanto, apegou-se a alegria do momento, ao frenesi e à plenitude de se sentir a mulher mais especial do mundo.


E concentrou-se no homem ao lado dela.


Ou melhor, debaixo dela.


Sentiu intensamente o calor do pescoço de Alfonso sobre sua face, o bater do coração pulsando sobre seu peito e os braços fortes dele que a envolviam com solidez como um cadeado protegendo algo bem valioso.


Iria desfrutar daquele homem, naquele momento, como se cada segundo fosse uma fração de eternidade, e quando acabasse, permaneceria para sempre.


Mesmo que em sua memória.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Doze O sol estava nascendo quando Alfonso abriu os olhos. Sentiu o calor de Anahí ao seu lado. Os dois estavam deitados em conchinha, e o bumbum dela estava aconchegado contra seu quadril, as costas tocavam-lhe o peito e os braços de Alfonso envolviam-na na altura dos seios. Ela suspirou, encolhendo-se ainda mais contra o corpo de Alfonso, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais