Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Doze
O sol estava nascendo quando Alfonso abriu os olhos.
Sentiu o calor de Anahí ao seu lado.
Os dois estavam deitados em conchinha, e o bumbum dela estava aconchegado contra seu quadril, as costas tocavam-lhe o peito e os braços de Alfonso envolviam-na na altura dos seios.
Ela suspirou, encolhendo-se ainda mais contra o corpo de Alfonso, como se fosse um filhote de passarinho, quente e seguro em seu ninho.
O som de Anahí ecoou no cérebro de Alfonso e fez o sangue correr com mais rapidez e o coração bater mais forte.
Os sentidos estavam à flor da pele devido à visão, ao som, ao sabor e à textura de Anahí.
Sentia-se vivo.
Uma onda de pura satisfação o invadiu. Era uma sensação nova, uma experiência nunca vivida.
Com mulher alguma. Ou em nenhuma competição.
Droga!
Alfonso se desvencilhou, delicadamente, para que ela não acordasse e saiu da cama.
Os músculos estavam doloridos e o seu membro ainda ereto pela lembrança da noite passada e do sexo magnífico.
Apesar do cansaço, queria mais. Muito mais.
O que estava acontecendo? Depois do sexo, ele achava que seria fácil tirá-la de seu sistema nervoso e da cabeça.
Passou a mão pelos cabelos e fixou o olhar naquela imagem de tirar o fôlego. Em seguida, olhou pela janela. O horizonte estava alaranjado pelos primeiros raios do sol e a água azul e límpida no oceano estava tranqüila, como se acordando com a luz da manhã.
A praia estava praticamente deserta, não fosse por um grupo de jovens com pranchas no outro lado da marina.
Não tinha nenhuma vontade de sair daquela cama, de se afastar de Anahí. Queria abraçá-la inteira e beijar cada centímetro de seu corpo doce e excitante, até que ela acordasse e sorrisse para ele.
Vestiu uma bermuda de praia e fez o possível para ignorar a imagem convidativa de Anahí encolhida entre os lençóis.
Ela se moveu e com ela os lençóis, deixando à mostra a cintura harmoniosa e os seios alvos e duros, com mamilos rosados como botões de rosa.
Os cabelos brilhantemente castanhos se espalhavam pelo travesseiro branco. Os olhos fechados deixavam a face de Anahí ainda mais serena.
Os lábios estavam vermelhos e inchados por causa dos inúmeros e sôfregos beijos de Alfonso.
Ela estava simplesmente linda e sensual naquela cama.
Alfonso tentou ignorar o magnetismo que ela lhe causava e vestiu a camiseta apressadamente. Buscou os chinelos e, então, fez a única coisa da qual Anahí Portilla tinha medo.
Foi embora.
— Eu disse que ele viria... — Érica sorriu para Alfonso quando o viu se aproximar do grupo no deque principal da praia.
Todos os olhares se voltaram para ele e os sorrisos se formaram nos semblantes admirados e entusiasmados com a chegada de Alfonso.
— Essa é a Rachel e esse é o Buster.
Os amigos de Érica eram jovens como ela e tinham a aparência típica de esportistas radicais, com cortes de cabelo arrojados e múltiplos piercings espalhados pelo corpo.
— Aquelas são Carrie e Sue. — ela apontou para duas mulheres com roupas de mergulho.
Uma tinha o cabelo raspado e uma dúzia de brincos na orelha. A outra tinha várias pequenas tranças e um piercing brilhante no nariz.
— E esse é meu namorado, Zee. — disse Érica, apontando para o jovem ao lado dela. — É o melhor wakeboarder da ilha... — continuou Érica. — Quer dizer, até você chegar. — disse ela com uma risada brincalhona.
— É um prazer te conhecer, cara. — disse Buster, aproximando-se. — Você é meu ídolo, irmão. Vi você mergulhando no meio daqueles tubarões no ano passado e quando improvisou naquela competição no Havaí de esqui na água. Cara, irado. Maneiro demais.
— Não faltam tubarões nestas águas daqui. — lembrou Zee, fechando o zíper de sua roupa de mergulho. — Volta e meia a gente dá de cara com um.
— Você arrebentou nas finais do bungee jump no Peru. — o comentário veio de uma mulher.
— Obrigado. — agradeceu Alfonso.
— A gente vai ficar parado aqui no deque de papo furado ou vamos quebrar umas ondas? — interrompeu Zee, claramente incomodado e nem um pouco interessado nas histórias de Alfonso.
— Ele leva as ondas dele muito a sério. — Érica disse a Alfonso assim que Zee se afastou para entrar no barco.
— E deve, mesmo. É o que faz de alguém um vencedor.
Pensou em Anahí, mas espantou a imagem dela da cabeça.
Não podia arruinar anos de carreira, construídos com tanto esforço por causa de um momento de incerteza.
Alfonso concentrou-se em sua natureza competitiva e entrou no barco. Vestiu a roupa térmica que Érica havia separado para ele e foi para a cabine trocar-se.
Minutos depois, estava pronto para mais uma aventura.
Sim, estava pronto, disse a si mesmo.
Mesmo que a idéia de entrar em um barco e cair na água não incitasse um quarto do entusiasmo e da adrenalina que já havia sentido antes.
Estava exausto. Por uma boa razão, claro. As horas de amor com Anahí haviam sido incríveis. Porém, mesmo assim, estava exausto.
Quinze minutos depois, estavam em mar aberto, onde as enormes ondas se formavam.
Zee saltou do barco com sua prancha de wakeboard. Érica se posicionou no remo, ligou o motor e a lancha começou seu percurso rumo ao mar aberto.
Atrás, Zee já estava a postos, com os pés encaixados na prancha, joelhos dobrados, braços tensionados e mãos firmes, segurando a corda que o ligava ao barco.
Rapidamente, a lancha ganhou velocidade e a corda esticou-se com violência. As ondas batiam e sacudiam, assim como Zee. A velocidade aumentou ainda mais e Zee entrou em ação.
Pulava e cortava as ondas como se brincasse em uma superfície de algodão. De repente, deu uma pirueta no ar e caiu paradinho em pé como se nunca houvesse saído do mar.
Outra pirueta provou porque os nativos o consideravam o melhor da ilha. O rapaz parecia ter pés voadores. Era tão bom quanto Alfonso já havia sido um dia.
O pensamento recaiu sobre Alfonso, em um momento de lucidez única.
Deu-se conta de que aquilo já não era para ele. Não era mais sua paixão.
Talvez nunca tivesse sido.
Não, com certeza, nunca havia sido, concluiu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A verdade o atingiu em cheio, enquanto o barco diminuía a velocidade. Zee ergueu o braço em uma atitude de vitória antes de pular da prancha nas águas já calmas, perto da margem. O grupo gritava e assoviava em reverência ao amigo. — Ele é bom, não é? — perguntou Érica ao parar a lancha ao lado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/