Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A verdade o atingiu em cheio, enquanto o barco diminuía a velocidade. Zee ergueu o braço em uma atitude de vitória antes de pular da prancha nas águas já calmas, perto da margem.
O grupo gritava e assoviava em reverência ao amigo.
— Ele é bom, não é? — perguntou Érica ao parar a lancha ao lado do barco de Alfonso.
— Muito bom.
Alfonso olhou para o rapaz e de repente teve uma idéia louca.
Uma idéia radical que em seguida, ignorou.
Zee voltou para o barco e olhou para Alfonso desafiadoramente, com um sorriso nos lábios.
— Não vai cair na água? Estamos loucos para ver você em ação. — os olhos de Érica brilhavam de entusiasmo, enquanto convidava seu ídolo para a aventura.
— Prefiro ver vocês fazendo suas manobras. Não estou no clima hoje.
Nem hoje nem nunca mais.
O coração já não batia mais por esportes daquele tipo. Talvez como hobby, de vez em quando, mas não mais como uma profissão. Como obrigação.
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline.
Precisava falar com o parceiro e amigo o mais breve possível.
— Então é assim? Vai cair fora sem mais nem menos? — Shank perguntou quando Alfonso ligou um pouco mais tarde.
Passava das dez da manhã e Alfonso estava sentado no lobby do hotel de onde tentava, havia algumas horas, acertar os detalhes da idéia maluca que tinha tido mais cedo enquanto observava as manobras radicais de Zee e dos amigos.
Anahí devia estar ainda na cama, dormindo com um anjo, pensou.
Já havia subido ao apartamento para vê-la, depois de voltar do passeio com Érica e Zee.
Estava ansioso para compartilhar com ela seus planos e devaneios, mas Anahí dormia tão tranqüila e relaxadamente que Alfonso não tinha tido coragem de acordá-la.
Apenas ajeitou o lençol e a cobriu melhor, antes de beijá-la de leve no rosto e sair.
Teriam tempo de sobra para conversar, depois que ele já tivesse resolvido tudo.
— Não estou abandonando o barco. — Alfonso respondeu ao parceiro. — Estou apenas deixando de ser o garoto-propaganda da Sonho Radical e deixando o controle da empresa todo para você. Eu serei apenas um sócio minoritário e silencioso. — ele abaixou o tom de voz, como se estivesse digerindo as próprias palavras, ficou ainda mais sério. — Não posso continuar, Shank. Não quero mais. Quero voltar para casa.
Houve silêncio na linha por alguns segundos e, então, Shank se pronunciou:
— Bem, já estava na hora, mesmo.
— Não vou deixar você na mão. Já arranjei um substituto à altura. Na verdade, um time inteiro. Como?! O que foi que disse?! — Alfonso estava tão frenético que hão havia prestado completa atenção ao que o sócio havia dito.
— Disse que já era hora. Como sócio, acho que você é perfeito para os negócios. Mas como seu amigo, já perdi a conta de quantas vezes pensei em mandar você embora e arranjar outra pessoa. Meu velho, você estava ficando cada vez mais cabeça-dura e não sabia a hora de parar, de diminuir o ritmo.
— E por que nunca disse nada?
— Teria feito alguma diferença? — sem esperar por uma resposta, Shank prosseguiu. — Se esquece de que conheço você há tempo demais? Agora, me conta sobre esse seu time dos sonhos que vai nos deixar ainda mais ricos.
Quando Anahí finalmente conseguiu abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi um fio de luz solar atravessando o vidro da janela.
As coxas estavam doloridas e os bicos do peito bastante sensíveis.
Fez um certo esforço para conseguir se sentar na cama.
Piscou os olhos para tentar acostumar-se a luminosidade do ambiente e então olhou o relógio na mesa de cabeceira.
Ao lado, estava o chapéu de caubói de Alfonso.
A noite anterior passou por sua cabeça como um trem a toda velocidade. As imagens vinham como um filme acelerado.
O coração estava acelerado devido às lembranças do sexo magnífico que tinha tido horas antes.
Anahí pulou para fora da cama e foi atrás das roupas espalhadas pelo chão.
Afugentou as lágrimas e se esforçou para não perder o controle e se deixar levar pela emoção que ameaçava tomar conta.
Não ia passar pela mesma situação outra vez. Não ia se deixar abater.
Nada de ficar se lamentando, sentindo pena de se mesma ou deixar que o coração se despedaçasse em mil pedacinhos. Desta vez, assegurou-se, o coração não estava afetado, comprometido com ninguém.
A noite passada havia sido maravilhosa, mas tinha acabado.
Ia ter que lidar com aquela realidade de forma madura, adulta.
Ia se recompor e sair dali antes que Alfonso voltasse e tornasse as coisas ainda mais difíceis.
Quando ele a tocava, incitava memórias demais na cabeça de Anahí e a confundia, fazendo-a achar que estava voltando a se apaixonar por ele novamente.
Tinha que sair dali o mais rápido possível.
Vestiu-se rapidamente e saiu apressadamente do quarto.
Ao apertar o botão para chamar o elevador, torceu para que ao abrir das portas não se deparasse com Alfonso.
Havia uma pessoa dentro do elevador, mas não era Alfonso.
E sim um senhor completamente nu.
Alfonso nunca havia se sentido tão pleno e feliz em toda sua vida.
Havia desligado o telefone com o único corretor de imóveis de Romeo.
Alfonso não apenas tinha encontrado a mulher dos seus sonhos, ou reencontrado, também havia oferecido uma quantia exorbitante de dinheiro para o novo dono da arena de rodeios de Romeo e dado o primeiro passo de volta para casa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentia uma onda de entusiasmo e excitação. Não via a hora de encontrar Anahí. Antes de subir para o quarto, passou pela loja de presentes para comprar algo para ela. Quando estava entrando na loja, ouviu um grito. Ao se virar, viu uma mulher passar correndo a sua frente. Tinha os cabelos brancos e a pele pálida. Muita pele branca, da c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/