Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Sentia uma onda de entusiasmo e excitação.
Não via a hora de encontrar Anahí.
Antes de subir para o quarto, passou pela loja de presentes para comprar algo para ela.
Quando estava entrando na loja, ouviu um grito.
Ao se virar, viu uma mulher passar correndo a sua frente.
Tinha os cabelos brancos e a pele pálida. Muita pele branca, da cabeça aos pés. E pôde ver bem, pois ela estava completamente nua.
— É ela! — gritou alguém.
Uma meia dúzia de seguranças saiu correndo pelo corredor atrás da mulher, mas ela já não estava lá. Havia desaparecido pela porta de vidro.
Um dos seguranças chamou Alfonso para ser uma das testemunhas e o encaminhou para a sala de segurança.
Ao abrir a porta da sala, deu de cara com Anahí.
— Anahí!
Ao ouvir o próprio nome, ela deu um pulo e os olhares dos dois se detiveram.
Alfonso sentiu o pulso disparar e o coração bombear mais sangue do que o normal.
— O que está fazendo aqui? — ela perguntou.
— Vim fazer uma queixa sobre uma pessoa que quase me derrubou, correndo nua no lobby do hotel.
— Eu também vi o homem. Mas foi no elevador. Já dei a descrição dele para a polícia.
— Ele? Mas era uma mulher.
Na verdade, isso não tinha a menor importância. A única coisa que tinha importância naquele momento era a mulher parada à sua frente.
— Preciso muito falar com você...
— Será que podem deixar a conversa para depois? — o homem de rosto redondo e corpanzil o interrompeu. — Ainda tenho várias outras pessoas com quem falar.
— Um segundo. — Alfonso disse ao homem. — É importante, Anahí... — ele se virou para ela. — Sobre ontem à noite...
— É melhor você resolver isso logo. — ela disse de forma alterada. — Quanto mais rápido pegarem esse homem, melhor para todos.
— Homem? É uma mulher, querida.
— Não importa, é melhor você ir logo terminar o que veio fazer.
— Mas é que queria dizer que...
— Conversamos mais tarde. — ela o interrompeu. — Também preciso ir. Tenho algumas coisas para resolver. — ela passou rapidamente por ele e foi para o elevador.
— Me encontre no quarto do hotel.
Ela não respondeu nem olhou para trás.
Uma sensação estranha embrulhou o estômago de Alfonso.
Sentiu uma vontade louca de sair correndo atrás de Anahí, envolvê-la nos braços e dar um beijo delicioso de despedida naqueles lábios tão doces e deliciosos.
Mas aquele não era um momento de adeus.
Alfonso Herrera não ia a lugar nenhum, exceto de volta para casa, e levaria Anahí Portilla com ele.
Depois da noite passada, já não tinha dúvidas de que ela ainda nutria sentimentos fortes por ele. E, agora, ela sabia que ele a queria também.
Bastava que acertassem alguns detalhes e esclarecessem algumas dúvidas e mal entendidos.
Anahí estava sendo consumida pela culpa.
O coração havia quase saído pela boca ao esbarrar com Alfonso.
Bem, ela não havia dito exatamente que iria se encontrar com ele, lembrou, tentando se livrar do peso da consciência.
Não havia dito nada, para ser mais exata. Apenas havia saído apressadamente, arrumado seus pertences e deixado o quarto como uma fugitiva.
Fechou a conta do hotel antes que Alfonso tivesse tempo de sair da sala de segurança onde dava seu depoimento.
Covarde.
Podia ser. No entanto, preferia o termo precavida.
Olhou o relógio antes de verificar os arredores. Nada de Alfonso. Apenas uma mulher que parecia muito triste e que, por acaso, era Savannah Sierra Ellington.
A jovem estava sentada no sofá do lobby. Os olhos estavam vermelhos e inchados, pequenos respingos de rímel manchavam seu rosto.
— Savannah? — Anahí sentou-se ao lado dela.
Ao fitar Anahí, os olhos azuis estavam úmidos.
Ela sorriu e esfregou o rosto nervosamente.
— Olá... Anahí, não é?
Anahí concordou com a cabeça.
— Você está bem?
— Tudo ótimo. — ela guardou o celular que estava segurando e apanhou um lenço de papel na bolsa. — Estou apenas um pouco cansada...
— A noite foi agitada?
— Demais. — ela pegou um estojo de maquiagem e o abriu. — É impressionante o que uma dúzia de margueritas e uma noite inteira dançando podem fazer com uma pessoa.
— Então, quer dizer que se divertiu bastante?
— E por que não me divertiria? — ela hesitou e se olhou no espelho. — Sou livre e desimpedida e dancei com um monte de homens ontem à noite. Certamente, não preciso do salafrário, insensível e infiel do meu namorado.
— O que cancelou o encontro com você na última hora?
— Esse mesmo. — a expressão do rosto mudou e ela ficou observando as mãos. — Na verdade, não foi na última hora. Ele não liga há duas semanas. Devia ter desconfiado que ele não estava nem aí para mim. Mas continuei me enganando, dizendo a mim mesma que ele estava apenas ocupado demais. No final das contas, ele era um idiota, mesmo.
— Sinto muito.
Ela deu de ombros e tentou sorrir.
— Que se dane, não é? O que vem fácil, vai fácil. Não vou deixar que estraguem minhas férias. Iguais a ele existem vários, iguais e melhores.
Esse era o problema, pensou Anahí ao ver Savannah apanhar um lenço de papel da bolsa, limpar as bochechas e se dirigir para o banheiro feminino.
Havia homens idiotas e calhordas demais dando sopa, e Savannah acabaria encontrando outro igual antes que tivesse tempo de pedir outra taça de marguerita.
E esse outro a trataria mal também, porque era assim que ela esperava que fosse tratada.
_______________________________________________________________________
PS: Reta final :(
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar da atitude e segura de si, com suas roupas sensuais e olhares provocantes, Savannah não parecia se sentir assim por dentro. Anahí podia ver a insegurança reinando nos olhos da loura e entendia perfeitamente, pois por muito tempo havia tido a mesma sensação de desconforto e até certo constrangimento. Como se nunca fosse conse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/