Fanfics Brasil - Cap 47 Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 47

534 visualizações Denunciar


Capítulo Treze


— Aonde vai? — Alfonso a interpelou no mesmo instante em que Anahí apanhava o cartão de embarque no check in.


— Para E.D.E.N., como havia planejado. — ela não se deteve e continuou seu caminho até o portão de embarque.


O aeroporto era bem pequeno e o avião se encontrava a poucos metros de onde os dois estavam.


Ele a seguiu e ninguém o deteve. Não havia muita segurança no local.


As escadas do avião foram acopladas à única entrada da aeronave, a porta se abriu e as pessoas começaram a subir.


O vôo fazia conexão em Éden e, então, seguia rumo a Miami.


— Anahí... — seu nome soou em seu ouvido um segundo antes que Alfonso a tomasse firme pelo braço e a fizesse se virar para ele. — Pare! Apenas pare um momento, por favor!


— Não posso. — ela fez de tudo para desviar o olhar, focar em qualquer lugar apenas para não ter que enfrentar os olhos avassaladores de Alfonso. — Já estão embarcando.


Alfonso emoldurou o rosto dela com as mãos.


— Precisamos conversar...


Em seus olhos, ela podia ver determinação e outro elemento que não conseguiu identificar.


Algo que lembrava sentimento de posse e...


Não. Não poderia ser.


Anahí lutou contra a esperança que florescia por dentro. Preferiu aferrar-se à raiva e à humilhação que havia sentido no dia em que Alfonso encheu a caçamba da velha caminhonete de Clay, entrou no banco do carona e partiu, com apenas um olhar de relance para trás.


O irmão de Anahí havia levado Alfonso ao aeroporto naquele mesmo dia. De lá, um avião o levara para o Texas, onde tinha conseguido uma bolsa na universidade pelo ótimo desempenho no futebol americano.


Ela presenciou tudo. Viu a caminhonete desaparencendo entre a fumaça de poeira até sumir no horizonte.


Anahí havia chorado tanto que o rosto ficou inchado durante dias.


O coração havia sofrido por muito tempo. E agora sentia como se nunca tivesse cessado de sofrer.


Porque havia permitido, culpou-se. Havia oferecido o corpo na noite passada, mas o coração continuava sendo apenas seu e pretendia conservá-lo desta forma.


Iria lutar para que continuasse assim.


— Alfonso, não precisa se preocupar comigo. Já estou bem grandinha. Sei que o que aconteceu ontem foi apenas sexo.


— Tudo bem, foi apenas sexo. — ele afastou as mãos do rosto de Anahí para apanhar a mão que ela tinha livre. — Mas foi o sexo mais incrível da minha vida.


— E o que quer dizer com isso?


— Você não pode pegar esse avião.


Ela ia protestar e ele a tomou pelas mãos entrelaçando seus dedos nos dela.


— Não precisa desse tal de acampamento E.D.E.N. Você já é sexy, linda e desejável o suficiente. As últimas vinte quatro horas foram uma boa prova do que estou falando.


— Pode ser, mas as vinte e quarto horas acabaram. Você continua sua vida e eu com a minha. Não era isso que tinha em mente ontem?


— Sim, mas...


— Mas o quê?


— Já não é tão simples assim...


— É sim. — ela afugentou as lágrimas que ameaçavam cair para sua surpresa. — Me solta... Por favor.


Ele parou de apertá-la, mas não a soltou.


— Não vou para a Austrália. Estou voltando para Romeo.


— E?


Ela lutou contra o vestígio de esperança que se negava a abandoná-la.


Ele estava indo para casa. Agora. Finalmente.


Enquanto isso, Anahí estava a caminho de Dallas para viver sua nova vida.


— Não está me ouvindo?! — ele tocou o rosto dela com as mãos. — Estou voltando para Romeo!


Os dedos firmes de Alfonso acariciavam as bochechas de Anahí e ela mal conseguia resistir a tanto encanto.


Queria apoiar todo o rosto nas palmas das mãos dele e se entregar às carícias.


— Mas e sua empresa?


— Vou continuar sendo sócio do Sonho Radical. Mas agora vou ficar nos bastidores. — ele se afastou um pouco de Anahí e balançou a cabeça. — Não posso mais continuar nessa vida louca. Lutar com crocodilos não é meu negócio. Futebol americano também não era. Sei que era bom no que fazia, mas apenas porque era forte e determinado. Era capaz de derrubar um adversário em segundos. Mas nunca tive paixão por esse tipo de atividades. Tudo o que aprendi foi na arena dos rodeios durante todos aqueles anos, durante minha adolescência. — ele a encarou com seriedade. — Foi a forma que encontrei de mudar de vida. Mas nunca foi minha paixão.


— Rodeio? — ela perguntou e ele fez que sim com a cabeça. — Está voltando para Romeo para voltar a competir em rodeios?


— Mais ou menos. Fiz algumas ligações hoje de manhã e comprei a velha arena da cidade.


— Mas estavam construindo um shopping lá!


— Não mais. O novo dono já aceitou minha proposta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os olhos de Alfonso brilhavam intensamente. Uma luz passional e selvagem da qual ela se lembrava tão bem, desde a época da adolescência. — Vou reformar tudo e patrocinar campeonatos de rodeios durante a baixa temporada e nos dias livres, vou organizar treinos e cursos para caubóis de todas as idades, oferecer o espaço para diferentes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais