Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Os olhos de Alfonso brilhavam intensamente.
Uma luz passional e selvagem da qual ela se lembrava tão bem, desde a época da adolescência.
— Vou reformar tudo e patrocinar campeonatos de rodeios durante a baixa temporada e nos dias livres, vou organizar treinos e cursos para caubóis de todas as idades, oferecer o espaço para diferentes eventos. — ele sorriu e o coração de Anahí amoleceu ainda mais. — As crianças vão poder ir para lá praticar, assim como eu e o Clay fazíamos.
Anahí pôde visualizar a si mesma, pequenina, sentada na cerca, observando Alfonso saltando e trotando em cima de um cavalo destemidamente e cheio de energia.
E ela, cheia de esperanças de que ele fosse acenar ou sorrir para ela mesmo que de forma fraternal.
Anahí podia imaginar a si mesma, agora, mais velha, sentada na cerca, com seu vestidinho da moda e sapatos tão altos que deveriam ser proibidos de ser usados.
Mesmo depois de ter se transformado em uma mulher e se sentir diferente, continuava com o mesmo olhar desesperado de alguém perdidamente apaixonada por um homem.
Um homem que não a amava de volta.
— Boa sorte... — disse ela, engolindo o nó que havia se formado na garganta. — Desejo que tudo corra bem.
Ele balançou a cabeça, perplexo.
— Por acaso, você não me ouviu?! Estou voltando para casa. Estou voltando para Romeo, de vez. A gente vai poder se encontrar todos os dias.
— Não, não vamos, porque estou indo para Dallas. Consegui um emprego lá e até já aluguei um apartamento.
— Qual o problema?! Pode muito bem cancelar o contrato e sair do emprego! Você não pertence a Dallas! Esse não é o seu lugar! Você odeia trânsito, asfalto e shopping... E Dallas está cheio dessas três coisas!
— Tenho certeza de que é só uma questão de tempo para me acostumar. No final, sei que vou acabar fã de shopping e que o asfalto e o trânsito nem vão me incomodar mais. De qualquer forma, estou atrasada. Tenho mesmo que ir. — ela se desvencilhou dele e continuou caminhando pela pista que dava nas escadas que a levariam até o avião.
— Não faça isso, Anahí... Não entre nesse avião, por favor. — ele falou com delicadeza, mas as palavras estavam carregadas de uma força imperativa que impactou Anahí. — Seu lugar é em Romeo.
Bem lá no fundo, ela sabia disso e apertou o passo, cheia de medo e de pânico de vacilar.
Pois Anahí não queria voltar para o antigo estilo de vida que levava.
Não queria voltar para Romeo e continuar apaixonada e esperando por um homem que não a amava.
— Seu lugar é ao meu lado. — a voz era de alguém atormentado, desolado e mexeu com Anahí, a fez hesitar.
Os dedos cravaram no corrimão da escada e a respiração ficou árdua.
Pressentiu que ele ia dizer as palavras pelas quais tinha esperado ouvir de Alfonso por toda a vida.
E a suspeita se confirmou.
— Amo você.
— Amor?! — ela se virou para ele. — Estivemos juntos por pouco mais de vinte e quarto horas e agora você acha que me ama?!
— Estivemos juntos toda a vida e eu sei que te amo. — o olhar rígido e decidido estava completamente focado nos olhos de Anahí. — Sempre a amei, apenas não tinha me dado conta disso. Não queria enxergar algo que era óbvio. — ele foi até ela e ficou tão próximo que bloqueou o sol. — Estava perdido demais, absorto nos meus problemas pessoais. Louco de raiva com o mundo, por ter perdido meus pais, minha casa. Mesmo assim, ainda tinha você. Por sua causa, tinha ânimo para acordar todas as manhãs, porque sabia que encontraria você no ônibus. Sabia que estaria lá.
A dor e a mágoa que havia sentido, durante todos aqueles anos, perderam força comparadas ao sentimento de pura alegria que experimentava naquele instante.
Preferia acreditar que ele estivesse dizendo tudo aquilo para que ela não entrasse no avião. E assim, Alfonso cumpriria a promessa que havia feito ao irmão, Clay.
Mas não era ingênua.
A prova de que o que ele dizia era verdade estava na forma como ele a tinha envolvido, durante o ato de amor. Com abraços passionais e superprotetores.
Também via a prova, naquele instante, refletida nos olhos de Alfonso.
Ele a amava verdadeira e completamente.
E Anahí o amava. Nunca havia deixado de amar Alfonso. Amava-o mais que tudo e todos.
O que sentia por ele era mais forte que o próprio orgulho, o próprio ego, mais que a si mesma.
A constatação a assustou.
— Também amo você. — ela disse e então se virou e continuou subindo as escadas do avião.
— Mas está fugindo desse amor... — rebateu ele, mas não saiu correndo atrás dela para detê-la. — Está com medo e está fugindo.
Ele tinha razão. Era verdade.
Mas não fugia dele. Fugia de si mesma.
Da menina sem graça e masculina que não era boa o suficiente sexual, pessoal ou profissionalmente.
Viveria fugindo enquanto não conseguisse mudar por dentro, desmistificar a imagem que havia criado de si mesma e da qual não conseguia se livrar.
Agora, tinha que ir até o fim. Terminar o que havia começado.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enxugou nervosamente a lágrima que estava prestes a cair e ignorou o olhar preocupado da aeromoça ao vê-la entrar no avião. Alguns minutos depois, afundou o corpo na poltrona e deu um longo e angustiado suspiro. Ela havia realmente partido. Havia sido corajosa e forte e dado a volta por cima. Então, por que sentia como se faltasse uma par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/