Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

33 visualizações Denunciar


Enxugou nervosamente a lágrima que estava prestes a cair e ignorou o olhar preocupado da aeromoça ao vê-la entrar no avião.


Alguns minutos depois, afundou o corpo na poltrona e deu um longo e angustiado suspiro.


Ela havia realmente partido. Havia sido corajosa e forte e dado a volta por cima.


Então, por que sentia como se faltasse uma parte sua?


Enxugou um rio de lágrimas repentinas que escorreram sem pedir licença, piscou várias vezes e tentou concentrar-se no ambiente ao redor.


O avião permanecia igual ao que havia tomado no dia anterior. Até os corações cafonas continuavam como enfeites. Assim como os laçarotes vermelhos em homenagem ao Dia dos Namorados. Que, para o azar de Anahí, era naquele dia.


Aquele, sem dúvida, era o pior Dia dos Namorados de toda sua vida.


Sentia-se vazia, mais solitária do que das outras vezes. De qualquer forma, pensou, era melhor amar e perder do que nunca ter amado.


Olhou de soslaio pela janelinha da aeronave e viu que Alfonso permanecia no mesmo lugar onde ela o havia deixado.


Os punhos estavam cerrados, o corpo re-tesado como se estivesse se controlando para não subir até o avião e tirá-la à força de lá.


Foi a imagem que ficou cristalizada em sua mente, enquanto apertava o cinto de segurança e esperava pela partida.


— Se incomoda se sentar ao seu lado? — a pergunta trouxe Anahí de volta à terra.


Vinha de uma senhora elegantemente vestida, com calça e terno bege de poliéster e um xale de seda combinando.


O avião já tinha começado a se mover em direção à pista de decolagem.


— Eu e meu marido somos muito alérgicos. — continuou a senhora simpática. — E a mulher sentada na nossa fileira tem pêlo de gato por toda a roupa.


— Imagina, não me importo nem um pouco. — respondeu Anahí.


— Obrigada... Agora, sim, posso respirar. — ela se sentou e olhou para Anahí. — Está indo para Éden ou de volta a Miami?


— Éden. Desci do avião ontem para tomar um ar no aeroporto de Escapades e acabei perdendo o vôo para a ilha.


— Que pena... Espero que tenha pelo menos, aproveitado as horas em Escapades. É uma bela ilha. Eu e meu marido sempre fazemos uma paradinha lá antes de ir para Éden.


— Não sabia que aceitavam casais em Éden... Achei que fosse só para solteiros.


— E é. Não somos alunos, querida. Somos instrutores. Tenho mestrado em psicologia social da Universidade da Califórnia em Berkeley e Marvin, meu marido, tem doutorado em sexualidade. Damos um seminário sobre excitação sexual através da exposição em público.


— O que foi que disse?!


— Strip-tease, querida. Nosso seminário é sobre Strip-tease. — ela mal terminou as palavras e Marvin, o marido, sentou-se ao lado delas.


Anahí ficou olhando, espantada, para o rosto familiar, o rosto que havia visto horas antes, junto com todo o resto, e então, a ficha caiu.


Eram as duas pessoas que corriam peladas pelo hotel.


E elas agora estavam sentadas ao lado de Anahí.


— E o que, exatamente, isso tem a ver com a idéia de entrar em contato com a própria sexualidade?


— Para alguns indivíduos, não existe prazer no ato sexual em si. Algumas pessoas são tímidas demais para conseguir se soltar com um parceiro. Ou simplesmente não têm um parceiro. Ou, em alguns casos, são velhos demais para desfrutar do sexo tradicional. Marvin, meu marido, não tem uma ereção há muito tempo. O meu caso não é muito diferente, não me lembro do último orgasmo que tive. Nem sei mais como é a sensação. Mas isso não significa que temos que levar uma vida sexual entediante, entende? Podemos continuar sentindo aquela onda de excitação que move todos os indivíduos, sem precisar, efetivamente, de penetração.


— E é aí que entra se despir em público?


— Exatamente, querida. O frio na barriga que sentimos em estar completamente nuas no meio de outras pessoas é incrível. É uma experiência estimulante e faz muito bem para a circulação e para o coração. Quimicamente, o corpo libera a mesma quantidade de energia e hormônios que durante o ato sexual. Sem contar com a vantagem — a senhora não parava de falar. —, de que você pode ter uma experiência única com mais de uma pessoa. Encontros grupais podem ser muito saudáveis e reveladores. Vai aprender mais sobre isso quando chegar a E.D.E.N.


De repente, Anahí sentiu um frio na barriga e uma pontada no peito.


Se entrar em contato com seu "eu" sexual significava sair correndo pelada na frente dos outros, pensou, então preferia nunca ter que se conhecer a esse extremo.


Não havia a menor chance de se despir no meio de uma sala de aula, na frente de um bando de estranhos.


Mesmo que fosse para se enriquecer sexualmente e ultrapassar barreiras afetivas.


Não se importava se a chamassem de ingênua e caipira. Talvez fosse assim mesmo, não tinha vergonha.


Acreditava no amor e no romance. E, lá no fundo, sabia que, por mais que mudasse radicalmente, esse lado seu permaneceria intacto.


O vôo não tardou mais que vinte minutos.


O casal se levantou pouco depois de o pequeno avião pousar, mas Anahí permaneceu sentada olhando através da janela.


— Não vai desembarcar? — perguntou a professora.


— Não, senhora. — Anahí voltou a fechar a fivela do cinto. — Vou voltar para casa.


 


Era fevereiro e a temperatura estava quente e agradável.


Uma gota de suor caiu da testa de Alfonso, mas o calor que sentia não tinha nada a ver com o clima, mas sim com a mulher que acabava de entrar na loja do prédio recém-inaugurado do outro lado da rua.


Não por acaso, o edifício estava bem na sua linha de visão. Havia um novo letreiro, instalado naquela mesma tarde.


As fiéis clientes de Anahí haviam feito uma surpresa e presenteado a única mecânica da cidade com o mais novo negócio de Romeo.


Na verdade, era um empréstimo para que fosse pago a longo prazo.


Alfonso leu o letreiro verde, com um sorriso no canto dos lábios: “Anahí`s Safe Car”.


Ajeitou a ponta do chapéu e procurou pela dona do local.


Nas duas últimas semanas, havia estado espreitando-a todos os dias.


Duas semanas depois do Dia dos Namorados e das vinte e quatro horas de puro êxtase entre ele e Anahí.


As semanas mais longas da vida de Alfonso.


Ele a desejava com tanta intensidade que a primeira reação ao descobrir que ela havia voltado para casa foi pegar o carro e ir direto para a casa dela, levá-la nos braços para dentro do quarto e fazer amor com ela até que Anahí aceitasse, de corpo e alma, o amor que sentia por ele.


O elemento que faltava era apenas confiança, pois apesar de amá-lo, ela não confiava em Alfonso o suficiente para acreditar que ele também a amava.


Sabia que ele tinha uma forte atração por ela. Tinha certeza de que se fizessem amor, poderia mostrar a ela o tamanho de seu sentimento.


Manteve a distância e preferiu ganhar tempo até que descobrisse a melhor forma de se aproximar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, ocupou seu tempo com a renovação da velha arena de rodeios, desejando desesperadamente que ela caísse em si e descobrisse a besteira que estava fazendo ao rejeitá-lo. Ele estava dormindo no escritório do edifício da arena, enquanto procurava um lugar para morar. Suas preces tinham sido ouvidas quando soube que ela es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais