Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dois
Quando o assunto era sobre mulheres, Alfonso Herrera não era homem de enfiar o rabo entre as pernas e sair correndo.
Ele gostava de mulher. Ou melhor, amava as mulheres e não tinha vergonha nenhuma de admitir.
Adorava a sensação dos cabelos sedosos de uma mulher entre seus dedos, da suavidade da pele feminina contra os lábios durante um beijo quente e profundo, das unhas dela arranhando suas costas enquanto ele a possuía com vontade, os gemidos e suspiros pedindo por mais...
Sim, amava o sexo feminino. E sentia que o sentimento era recíproco.
Principalmente, quando se tratava de Anahí Portilla.
Ela havia se apaixonado por ele desde o dia em que o viu participar, com o irmão Clay, do campeonato anual de rodeios da cidade.
Alfonso tinha oito anos quando visitou pela primeira vez a fazenda de Clay para treinar. Na época, Anahí tinha apenas quatro anos e já queria subir em um touro como os meninos.
Quando Clay deu uma gravata em Anahí para repreendê-la e forçá-la a deixá-los em paz, Alfonso a socorreu.
Havia sido o maior erro de sua vida.
Ao se ver livre do irmão malvado, Anahí ficou olhando para Alfonso com os adoráveis olhos azuis arregalados, em completa admiração.
A partir daquele incidente, ela passou a segui-lo e a adulá-lo.
Só desistiu na noite em que ele terminou o colegial e foi embora da cidade para cursar a faculdade.
Nunca mais havia se esquecido da visão de Anahí na grama da beira do rio da propriedade dos Herrera. Os cabelos castanhos e longos caíam sobre o corpo nu, os ombros alvos, sua pele iluminada pela luz do luar.
Não se lembrava muito bem daquela noite. Apenas que havia saído do baile de formatura com um grupo de amigos e algumas latas de cerveja.
Não tinha certeza exatamente como havia parado no riacho ou o que havia acontecido com os amigos. Aquele dia era um borrão na sua memória, com exceção daquele momento em que se viu sozinho com Anahí na margem do rio.
Seus sentidos ficaram à flor da pele, estava completamente extasiado com a beleza dela, desde os cabelos longos e sedosos até a pele arrepiada e os mamilos rosados.
Podia escutar o som das águas correndo, o cantar dos grilos e do trovejar das batidas de ambos os corações. Sentia o cheiro de baunilha e mel do perfume dela.
Havia sido pego de surpresa e as reações de seu corpo também foram igualmente inesperadas.
Aquela havia sido a primeira vez que ele a tinha visto nua. E a última.
Na verdade, fora a última vez que a tinha visto. Ele havia voltado a Romeo poucas vezes nos últimos dezesseis anos e sempre fez questão de evitar Anahí Portilla.
Fora bem sucedido até poucos meses atrás, quando esteve cara a cara com ela no casamento dos dois outros gêmeos que haviam resolvido realizar duas cerimônias em uma.
Alfonso agora era o único solteiro dos irmãos. E pretendia continuar assim por um bom tempo.
O estilo de vida que levava não combinava com relações duradouras e estáveis. Portanto, procurava evitá-las.
Da mesma forma que fugia de Anahí.
No entanto, a situação mudara, como ele já estava suspeitando havia meses, desde que voltara para casa depois de quebrar a perna em uma competição para domar crocodilos na Austrália.
A suspeita era de que Anahí já não estava mais de quatro por ele.
Alfonso era o dono e principal divulgador da cadeia de lojas de esportes radicais, Sonho Radical, a maior do sul do país. Participava de qualquer competição, fosse snowboard ou rali de bicicletas.
Havia esquiado nos Alpes, saltado de paraquedas do edifício Empire State, em Nova York, e nadado nas águas infestadas de piranhas nos rios da Amazônia.
A aventura havia sido assustadora. Mas não chegava aos pés de ter que se encontrar com Anahí outra vez.
Por isso, Alfonso havia mantido em segredo sua volta para casa. Ou ao menos havia tentado.
Porém, um desejo repentino de comer algo doce o tinha forçado a ir no meio da noite a uma padaria da cidade.
Enquanto comia uma fatia inesquecível de torta de framboesa da srta. Mona, os rumores sobre seu retorno se espalharam rapidamente pela cidade e foi então que ele percebeu que tinha se dado mal.
Mas os dias se passaram e Anahí não havia feito qualquer tentativa de encontrá-lo ou entrar em contato. Até o dia do casamento.
Ele a avistou e ela o avistou.
Cumprimentaram-se civilizadamente e então... Nada.
Nenhum flerte ou olhar de soslaio durante a cerimônia para ele. Nenhuma palavra ou insinuação durante a festa.
Terminada a festa de casamento, ela não o tinha seguido até em casa com uma caixa de pizza de calabresa, o sabor preferido de Alfonso.
No dia seguinte, também, nada de aparecer na porta dele com as saborosas panquecas com frutas vermelhas que ele tanto adorava. Nem mesmo um convite para assistir ao jogo de futebol das sextas-feiras ou o bingo de sábado à noite.
O casamento havia sido na semana anterior. A mais longa semana de sua vida.
Não tinha conseguido dormir e tampouco comer direito. Não parava de se preocupar um minuto sequer, sempre imaginando coisas.
Que diabos havia acontecido?!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De repente, seu olhar colidiu com um par de olhos azuis brilhantes, emoldurados por cílios espessos e longos. As sombrancelhas estavam unidas, os lábios tensionados e os ombros rígidos. Os movimentos eram duros, enquanto ela saía de sua poltrona e caminhava na direção da dele. Parecia que ia explodir e nada tinha a ver com uma sensa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 113
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12
Janeiro e não temos post ..😵
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14
Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))
-
mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08
Já acabou?! Poxa!
-
mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20
Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52
Todas queremos *---*
-
ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34
Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41
Disse *---*
-
mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55
Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37
Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk
-
ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30
Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12
Ele foi *-* But...
-
ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25
A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.
Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38
Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/
-
mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08
Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31
DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*
-
ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06
Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17
Triste né? :/