Fanfics Brasil - Último Capítulo Charme Texano *AyA*Ponny*

Fanfic: Charme Texano *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

627 visualizações Denunciar


Enquanto isso, ocupou seu tempo com a renovação da velha arena de rodeios, desejando desesperadamente que ela caísse em si e descobrisse a besteira que estava fazendo ao rejeitá-lo.


Ele estava dormindo no escritório do edifício da arena, enquanto procurava um lugar para morar.


Suas preces tinham sido ouvidas quando soube que ela estava de volta na cidade.


Foi então que resolveu entrar em ação, pois já havia atingido seu limite.


Bisbilhotou pela vitrine e olhou na direção da janela que circundava o escritório da oficina.


O coração de Alfonso quase saiu pela boca a vê-la sentada em sua mesa.


Como se tivesse sentido a presença dele, Anahí se virou e o avistou.


Por pouco, Alfonso não abriu a porta da oficina e entrou. Mas achou melhor ficar onde estava. Apenas acenou com o chapéu.


Não podia pôr tudo a perder e se precipitar. Já tinha um plano arquitetado.


Algo muito romântico. Algo que uma mulher como Anahí Portilla não resistiria.


Era o que dizia a si mesmo.


Torcia com todas as forças para que o plano funcionasse e que ela realmente fosse se derreter com a surpresa.


 


Anahí estava parada na enorme garagem que agora era sua.


Porém, em vez de carros, pneus e ferramentas, o lugar estava repleto de... Flores.


Piscou uma, duas, três vezes. Mas elas não desapareciam.


Eram flores de todos os tipos. Todas vermelhas. Principalmente rosas vermelhas.


Em todo lugar que olhasse, elas estavam lá, decorando e colorindo o ambiente.


— Feliz Dia dos Namorados... — a voz rouca e grave chamou a atenção de Anahí.


Ela seguiu o som e viu que não estava sozinha.


Lá, estava também Alfonso parado a poucos passos de distância. Vestia uma calça jeans surrada, camisa branca e botas sujas de lama.


Um genuíno caubói, agora que havia voltado para casa.


Piscou para ter certeza de que era ele mesmo, porque já o tinha visto em seus sonhos e pensamentos vezes demais nas últimas semanas.


Poderia muito bem estar tendo alucinações.


Devia ser isso, pensou, seu inconsciente estava lhe pregando uma peça.


Mas, desta vez, ele não desapareceu.


Ela já tinha visto Alfonso passar pelo Centro, mas ambos haviam mantido a distância.


Supôs que ele estivesse tendo aquele tipo de comportamento porque, para ele, as vinte e quatro horas em Escapades não haviam sido nada além de atração física e desejo carnal. Nada tinha a ver com amor.


No entanto, agora, com ele tão perto, já não tinha tanta certeza.


— Você está com uma cara horrível... — Anahí notou as olheiras e o rosto pálido, como se ele não houvesse dormido em dias.


Duas semanas, para ser mais exata.


— E você está tão gostosa que dá vontade de comer. — ele a olhava com lascívia da cabeça aos pés, fazendo pausas nos lugares que mais lhe agradavam.


Anahí se sentiu nua.


Porém, vestia uma camisa velha, uma calça jeans e o cabelo preso com um boné de beisebol.


Havia aprendido a se amar e a se aceitar do jeito que fosse.


Não era perfeita ou sensual e linda como várias outras mulheres, mas isso já não a incomodava.


Ser linda, sexy e perfeita não era garantia de felicidade ou sucesso nas relações amorosas. Savannah Sierra Ellington era um exemplo vivo disso.


A chave para o sucesso, havia percebido Anahí, era ser feliz com o que se tinha.


Isso não significava resignação, mas saber valorizar os atributos e singularidades que a tornavam especial. Pois todos eram especiais.


Anahí nunca mais iria aceitar um homem que não fosse capaz de vê-la além das aparências. Preferia ficar sozinha a estar mal acompanhada.


Agora, só iria se envolver com alguém que gostasse de seus seios e de suas pernas, que a achasse linda e maravilhosa, mesmo que seu físico não fosse nada parecido o de uma top-model ou de uma atriz de cinema.


Se envolveria com um homem capaz de lhe enviar flores, o suficiente para encher uma garagem inteira.


Ela franziu a testa.


— Mas hoje não é Dia dos Namorados...


— Tecnicamente não, mas mesmo assim acho que devemos comemorar. — Alfonso foi caminhando em sua direção até que a distância entre os dois fosse mínima e entregou um coração vermelho feito de papel machê. — Fica comigo?


Antes que ela tivesse tempo de responder, ele voltou a falar:


— Droga, Anahí, amo você e quero que seja muito mais do que minha namorada! Quero que seja minha mulher, droga!


Ela ficou olhando para o coração que guardava nas mãos, completamente desnorteada.


Alguns segundos depois, tomou coragem e encarou o homem que havia guardado o coração dela durante todos aqueles anos.


— Acho que posso resolver isso. — e então se jogou nos braços de Alfonso e o beijou como se não existisse o dia de amanhã.


Apenas o aqui e o agora.


E para sempre.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hey girls... Vamos lá... Sempre que acabo uma fanfic começo uma nova, mas não vai ser o caso dessa vez. Esse semestre mal começou e já está sendo muito corrido pra mim, estou entrando em reta final na Universidade portanto começa a complicar, não quero arcar com a responsabilidade de me comprometer a postar e no decorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 113



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anniemorinunes Postado em 15/01/2021 - 00:18:12

    Janeiro e não temos post ..😵

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2020 - 22:09:14

    Ameiiiii, Anahi ainda conseguiu se aceitar do jeitinho que ela é *----* E esse pedido? Como não amar aaaaaaa <3333 Dessa vez não é vamos pra próxima, mas quando voltar vou estar aqui esperando a próxima como sempre :))))

  • mileponnyforever Postado em 28/08/2020 - 21:56:08

    Já acabou?! Poxa!

  • mileponnyforever Postado em 27/08/2020 - 21:34:20

    Aí que declaração!!!! Eu quero um Ponchito pra mim!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:52

      Todas queremos *---*

  • ponnyforever10 Postado em 24/08/2020 - 20:39:34

    Ele disse que ama ela aaaaaaaaaaaaa *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/08/2020 - 19:43:41

      Disse *---*

  • mileponnyforever Postado em 23/08/2020 - 11:20:55

    Mila, você ainda me mata do coração!!!! Ansiosa pra esse reencontro deles. Finalmente o Poncho acordou pra vida!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:20:37

      Eu??? NUNCA! Quero minha leitora aqui kkk Olha aí o reencontro but... Quem precisa acordar é a Narrí kkk

  • ponnyforever10 Postado em 21/08/2020 - 20:20:30

    Isso vai atrás dela logoooo kkkk *--*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/08/2020 - 20:19:12

      Ele foi *-* But...

  • ponnyforever10 Postado em 18/08/2020 - 21:38:25

    A Austrália teria que esperar por ele sentada. O coração agora batia por Anahí. E sentia falta da torta de amora da tia Lurline. AAAAAAA <3333333 Sabia que Anahi ia pensar isso :/.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/08/2020 - 20:00:38

      Perfeito né? *---* Traumatizada ela ainda :/

  • mileponnyforever Postado em 16/08/2020 - 19:22:08

    Eu quero um Poncho desse pra mim!!! Que capítulos foram esses?! Perfeitos, total entrega e sintonia. Meu Ponny ainda me mata!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:04:31

      DUAS! Eles são maravilhosos msm *--*

  • ponnyforever10 Postado em 16/08/2020 - 15:12:06

    Aii os dois já tão pensando na despedida, coitados :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/08/2020 - 14:03:17

      Triste né? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais